Praia é tudo de bom, caras gostosos com suas malas deliciosas, o tesão logo vem. Um casado como eu tem que se conter um pouco, senão o pau endurece e a esposa percebe...
Eu e minha família estávamos na praia curtindo um sol, e ao nosso lado um casal com seu filho. Logo pude reparar que o cara era boa pinta, corpo bronzeado, pelos no corpo, coxas grossas, bunda grande e redondinha, barriguinha de cerveja, não muito grande, braços fortes...estava com uma sunguinha branca, detalhes em preto, maravilhoso, fiquei manjando toda hora a mala dele, que pelo volume, parecia ser grande e grossa.
Uma certa hora, a esposa dele saí da água e vai ao encontro dele, senta em seu colo, a criança distraída brincando, começam a se beijar. Um beijo diferente, de tesão, parecia que iam ingolir um ao outro, a mão dele passando pelas pernas dela, chegou por trás de sua bunda, então pude perceber que ele estava passando a mão na bucetinha dela, que devia estar molhada, mas como estavam em público, tiveram que se conter, e saindo do colo dele, pude ver a imagem perfeita de uma pica dura na sunga, ela passou a mão, e saiu para o mar novamente. Fiquei louco de tesão, e não pude deixar de ficar olhando.
Meu pau estava feito uma rocha, já imaginava loucuras com aquele cara, a sorte que eu estava de bermuda, e tampava um pouco meu tesão. Ela voltou do mar, sentou em sua cadeira, ele se levantou e foi em uma barraca ao nosso lado, comprar uma bebida, seu pau ainda estava meio bomba. Me levantei e fui atrás, queria ficar mais perto, ver mais perto ainda aquele volume gostoso.
Ele havia pedido uma caipirinha, pedi uma também, mas para minha surpresa, ele puxou conversa:
- calorão hoje né?
- demais, bom pra curtir a praia! Eu disse
- nesse calor a gente fica meio, sei lá, quente por dentro! Falou, acenando com a cabeça pra baixo, olhando seu volume.
- pois é, difícil as vezes de controlar. Eu disse, olhando também para aquela gostosura.
-Percebi que ficou olhando pra nós, nós beijando, você curtiu?
- desculpa, não pude deixar de perceber, um beijo tão apaixonado! Falei.
- era tesão mesmo! Ele exclamou - você curti? Perguntou, segurando e massageando sua pica.
- com certeza! Eu disse.
Nem pude acreditar que estava acontecendo comigo, esta conversa, estava muito fácil pra ser verdade, parecia um dos meus sonhos eróticos.
- se quiser, podemos nos conhecer melhor! Ele falou.
- me passa seu número, a gente combina.
- inventa uma desculpa pra esposa, vou até lá perto da ducha, você me encontra lá. Disse ele, e saiu. Foi em direção da sua esposa, disse alguma coisa a ela, beijou, e foi até a ducha.
Falei para minha esposa que ia ao mercado comprar umas coisas pro almoço, logo voltaria para buscá-la.
Encontrei ele na ducha, e já veio me falando pra pegar o meu carro e segui-lo.
Ao chegar no lugar, era a casa que eles estavam ficando no final de semana, entramos, assim que fechou a porta, disse:
- faz tempo que não fico com um macho gostoso, e só de ver você me olhando, percebi que gosta de macho também!
Veio me abraçando, passando a mão em meu corpo, tentando me beijar!
- adoro um macho sim, acertou em cheio! Eu disse, me entregando ao tesão, beijando-o loucamente. Passava a mão em seu peito, suas costas largas e molhadas de suor, descia para sua bunda, farta e durinha, suas coxas grossas, peludas. Ele correspondia do mesmo jeito, mas enfiou a mão pela minha bermuda e sunga, achando meu buraquinho, massageando com o dedo grosso dele.
Nos esfregamos bem, pau com pau, boca com boca, até nos soltarmos e nos despirmos completamente! Que visão maravilhosa tive! Um pinto totalmente ereto, uns 18 cm, grosso, cabeça grande e reluzente...me ajoelhei e cai de desejo com a boca, chupava ele com vontade, tamanho era nosso tesão, seu pau começou a babar, ele gemia...
- para senão vou gozar! Disse ele tirando da minha boca...se virou e foi de encontro a minha pica.mamou deliciosamente, também quase gozei, então eu disse :
- quero ele dentro de mim!
- vou te comer gostoso, putão!
Lubrificou com saliva meu cuzinho, introduziu o dedo para abrir caminho, enconstou a cabeça e foi forçando lentamente, eu gemia de tesão, nem sentia dor, até que enfiou tudo, senti suas bolas grandes relarem na minha bunda. Começou um vai e vem lento, aumentando a velocidade de acordo com o tesão, até que não demorou para eu sentir seu mastro pulsando dentro de mim, um líquido quente no meu rabinho, e seu gemido de prazer.
Tirou de dentro de mim, começou a escorrer...
Ele pegou então meu pau, que já estava quase gozando, e disse :
- goza na minha boca! E começou a me mamar.
Sua boca era tão carnuda e quente, fui a loucura, gemia gostoso, anunciando meu gozo:
- vou gozar! Vou gozar!
Soltei aquela porra farta e quente na boquinha dele, que engoliu tudinho, deixando meu pau limpinho...
Ficamos uns minutos ali parados, levantamos, nos limpamos, conversando sobre desejos, família...
Saímos, cada um para um lado, pois ainda precisava ir ao mercado! Mas trocamos contato, para quem sabe uma próxima aventura.
( Gozei gostoso enquanto escrevia o conto... rsrsrs)