Ola Pessoal, resolvi escrever uma situação que aconteceu comigo na faculdade.
Sempre fui hétero, mas sempre vi filmes bem variados e todos sempre me excitavam. Gozava vendo tudo.
Isso foi me gerando uma curiosidade de como seria transar com um homem.
Eu tinha 20 anos na época e morava ainda com meus pais, então era difícil pensar em fazer algo aqui,
Tinha um rapaz na minha faculdade que todo mundo achava que era gay, mas ninguém nunca viu nada com ele. Pensei que ele seria minha oportunidade de matar minha curiosidade. Ele era alto, com um corpo legal, bonito. Um dia usei a desculpa de ir estudar com ele para tirar dúvidas. Sabia que ele morava sozinho e fui na maldade mesmo. Levei algumas camisinhas na mochila e deixaria cair quando fosse pegar algum livro.
Era uma sexta a noite porque a gente trabalhava em estágios diferentes e só dava pra ser nesse dia. Chegando lá fui tentando ver se achava alguma coisa que mostrasse que gostava de outro homem.
Ao entrar no banheiro dele tive uma bela surpresa, tinham 2 calcinhas num armário dele, mas poderiam não ser dele.
Voltei para sala e estava meio de pau duro por ter visto as calcinhas e ele percebeu, mas não falou nada.
Fui puxando assunto fora do estudo e ele só desviando as respostas, até que ele me perguntou: - Você já saiu com homem? Fiquei meio assustado com a pergunta e respondi logo: - Não, mas porque a pergunta? Ele rapidamente disse: - Porque é difícil acreditar que um cara que ótimas notas peça ajuda logo numa sexta a noite. Tentei não amolecer e falei que era coisa da cabeça dele. Ai ele matou minha resistência quando disse: - Pena, seria interessante experimentar você.
Quando ele falou isso meu pau quase explodiu da calça, o tesão foi subindo e na hora olhei pra ele com cara de quem tava doido para comer ele. O clima foi esquentando e disse para ele: - Não tinha nem pensando nisso, mas porque não.
Nisso nós 2 nos pegamos e demos um beijo com minha mão passando pelo corpo, eu procurando a bunda dele e ele meu pau, sem parar de beijar fui tirando minha calça e falei pra ele me chupar, na hora ele caiu de boca e começou a me chupar. Ele engolia meu pau e alisava minha bunda, o que ia me dando mais tesão ainda, não aguentei e acabei explodindo em gozo na boca dele. Gozei muito, ele levantou me deu um beijo e disse pra sentir meu leite porque era delicioso.
Tirei a calça dele e vi outra calcinha, safado, devia usar todos os dias, aquilo já me deixou bem animado, acabei caindo de boca para experimentar o pau dele também, não sabia como fazer, mas ele tava adorando, também ia sentindo aquela bunda linda pensando na hora que iria meter muito nela.
Ele me puxou pro quarto dele, pegou uma pomada e mandou passar no rabo dele e no meu pau, ia ajudar a deslizar, não sou de me gabar mas meu pau é bem grosso.
Coloquei ele de 4 na cama e meti pomada no rabo dele, enfiando meus dedos pra relaxar aquele cu que piscava muito. Não resisti muito e fui enfiando meu pau, quanto mais metia, mais ele gemia e mandava meter mais e com força. Parecia uma cucetinha, entrava e saia fácil. Ele pedia pra xingar ele, aquilo foi me dando mais tesão e meu pau já tava todo dentro dele, metendo muito até que não aguentei e gozei dentro dele...meu leite escorrendo até o saco dele e não tirava por nada, dei uma segunda bombada até gozar novamente. Aquilo me deixou cansado e acabei deitando na cama dele depois de meter nele.
Quando vi ele tava passando a pomada no pau dele e logo percebi que ele queria dar o troco, mas como tava experimentando dei uma empinada e falei pra tomar cuidado que nunca tinha dado para ninguém. Fui sentindo a cabeça entrando e a dor aumentava cada vez que ele metia mais, a dor foi dando lugar a um tesão do cacete que só sabia dizer para meter mais e forte...vi que ele tava segurando o gozo e pedi para ele explodir, não deu 1 segundo e meu cu tava lotado de porra quente. Acabamos dormindo ali pelados e gozados e não precisa dizer que repetimos a dose pela manhã antes de eu ir embora.
Espero que tenham gostado da minha primeira experiência de várias que já tive na minha vida.