Minha Prima tarada

Olá, estou de volta com mais um conto, hoje vou falar da minha prima, bruna.
Bruninha como eu a chamo é uma gostosa de 17 anos, tem 1,63 de altura, peitos pequenos mas uma bunda linda e gostosa, além da bucetinha mais apertada q já comi, Bruninha veio passar o fim de semana aqui em casa, ela veio na sexta (21) e ia embora no domingo (23). Ela veio por causa de sua mãe que estava a irritando, quando ela chegou eu já fiquei armado, estava de short curto e eu amo pernas (foto 1), mas aí eu me segurei e fiz tudo como normalmente, a cumprimentei e tudo começou na noite de sexta pra sábado.
Minha mãe saiu para ir a igreja, ficamos sozinhos e eu estava vendo tv, quando ela chegou e sentou-se comigo, ficou bem pertinho de mim e perguntou se eu ia ver tv a noite toda, eu perguntei o porque e ela me respondeu que estava entendiada, eu como um bom anfitrião perguntei o que ela queria fazer, ela disse que adorava ver filmes junta com alguém, então eu entendi aquilo e com a ajuda dela escolhi um filme na Netflix, deitamos no sofá e assistimos juntos, mas ela não parava de se mexer, encostava disfarçadamente a bunda no meu colo, meu pau começou a se erguer e ela parou como se tivesse cumprido a missão, então ela disse no meio do filme que queria água, como bom menino busquei água pra ela, ela bebeu tudo e me agradeceu com um abraço e encostando bastante nossas partes íntimas, depois que o filme acabou ela me agradeceu de novo deitando sobre mim.
- Você é o melhor primo de todos. - Disse ela me olhando, eu respondi que ela era a prima que eu mais gostava, até porque não gostei do boquete de uma outra (se quiserem posto a história) ela sorriu fofo e acabamos dando um selinho, ela ficou envergonhada e eu disse:                                 - Não fica com Vergonha, fica comigo.
Ela riu e me beijou gostoso deixando eu apalpar aquele bumbum, ouvimos o portão e era minha mãe, então fomos pros quartos, eu dormi conversando via WhatsApp com ela e dizendo que o beijo foi ótimo.
No dia seguinte o bicho pegou, minha mãe ia trabalhar e eu estava latejando de vontades, quando vi que minha mãe saiu fui ao quarto de Bruna e pulei na cama dando bom dia e beijando, "bom dia priminho" me respondeu sorrindo.
Tirei as cobertas dela por brincadeira e vi que estava sem camisa, olhei aquelas tetinhas com vontade, ela perguntou se eu gostava delas, se não eram pequenas demais, eu respondi que eram do tamanho certo e malandramente a chupei as tetas.
Morri de tesão com ela gemendo e a safada vendo meu pau duro passou a mão nele bem gostoso.
- Isso sim é do tamanho perfeito, enorme! Posso ver?
Não pensei duas vezes e tirei a rola pra fora, quando a vadia viu começou imediatamente a chupar, Mas que boca gostosa, me chupou gostoso demais, depois de alguns minutos se acabando de mamar ela começou a se masturbar enquanto chupava, e eu perguntei inocente:
- Tá com tesão?
- Pra caralho. - Respondeu me olhando.
- Que tal você me mostrar essa bucetinha pra ser justo?
- Tira minha roupa!
Comecei rapidamente a tirar e deitei ela na cama olhando suas pernas, abri as mesmas rapidinho e sem perceber já estava chupando a vagina da safada.
- Own, chupa mais primo, estou muito excitada.
Obedeci ela a risca chupando aquele Bucetao até que ela disse:
- Fode sua priminha agora
Eu parei e fiquei receoso pois não sabia no que ia dar.
- Por favor ninguém vai saber, me dá esse pau aí vai.
Com ela implorando eu aceitei, botei camisinha pra foder a putinha e logo enfiei naquela bucetinha, comecei a meter forte.
- Own Isso, me dá prazer, me dá tudo que você tem vai
A vagabunda gemia e a cama também, a cama de visitas de madeira estava fazendo barulho, mesmo assim eu disse:
- Quer cavalgar e kikar? - ofertei excitado
- Adoraria! - respondeu ela trocando de lugar comigo e começando a me dar a bucetinha de novo, e começo a cavalgar bem gostoso, eu podia sentir a bucetinha molhada todinha, ela realmente estava amando aquilo.
- Toma priminho, toma xoxotinha - disse ela começando a kikar com tudo no meu colo.
- A cama vai quebrar prima - disse eu com
Tesão e medo.
- Ok - Ela respondeu e se levantou ficando de 4 apoiada na cômoda.
- Vem por trás bebê, mete gostoso - Ordenou.
Sem hesitar comi minha prima vagabunda de 4 na bucetinha e no cuzinho e gozei.
A safada quis tomar banho comigo e acabamos metendo de novo. Amei comer ela e não parou por aí, se quiserem eu posto continuação dessa maravilhosa relação que nós temos.
Foto 1 do Conto erotico: Minha Prima tarada

Foto 2 do Conto erotico: Minha Prima tarada

Foto 3 do Conto erotico: Minha Prima tarada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 28/09/2018

Bom conto, parabéns. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117839 - Comendo a novinha puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rafael6ouza
rafael6ouza

Nome do conto:
Minha Prima tarada

Codigo do conto:
125994

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3