Perdendo a razão

Vou contar essa história porque preciso por isso pra fora. Compartilhar com alguém...
Estava passando uma fase difícil no meu casamento – meu marido estava estranho e distante.
Não me procurava mais e se eu tentasse alguma coisa ele dava mil desculpas e não transava comigo.
Sempre gostei de sexo... muito!!! E aquela situação estava me deixando louca de tesão... brincar com os dedinhos não ajudava mais.
Mas também não passava pela minha cabeça procurar um PA (pinto amigo) rsrs... bom até passava, mas não conseguia imaginar como e com quem sem correr risco dele descobrir, ou a pessoa acabar fofocando e caísse no ouvido de algum conhecido dele... sei lá.
Tava difícil.

Comecei a olhar sites pornôs e de bate papo... de repente né... aparecia alguém pra apagar o meu fogo... Num desses sites tinha uma parte de contos e fui lendo alguns... até que vi que tinha a categoria de incesto!
Achei que aqueles contos eram todos mentira, apesar das pessoas garantirem que não, mas alguns mexeram comigo de tão reais que pareciam... e aquelas confissões ficaram na minha cabeça porque tenho um filho de 18 anos – o Lucas – e ele é um gatão. Esses contos ficaram me atormentando... não queria pensar essas besteiras com meu filho... mas toda vez que via ele não conseguia evitar de pensar.
O pior é que justo nessa época, ele brigou com a namorada e passou a ficar mais noites em casa quando voltava do colégio, porque antes dormia na casa dela e só vinha na sexta à noite.

Ele sempre foi carinhoso e vivia me abraçando e beijando, brincando comigo, mas percebi que depois que ele ficou sem a namorada, às vezes ele vinha me abraçar e estava de pau duro.
Eu fingia que não percebia e empurrava ele brincando... mas eu sentia que ele estava tesudo... sabe como é né... mulecão cheio de tesão e sem mulher... só podia dar nisso – tenda armada direto.
Até que um dia ele me agarrou por trás e ficou brincando que ia morder meu pescoço... eu tentei sair mas ele é maior que eu e mais forte. Não conseguia me soltar e foi quando senti que o pau dele estava duro de novo... encaixado no meu reguinho... não sei se ele fez de propósito, mas não tinha como disfarçar e pior... eu estava gostando da sensação... fazia muito tempo que eu não sentia um pau duro me encoxando.

Ficamos naquele empurra e empurra um tempinho até que ele me soltou e foi pro quarto.
Eu fiquei cheia de tesão, não tinha como negar... o que eu ia fazer?
E assim foi acontecendo, dia após dia... ele sempre que vinha me abraçar, ou passar por trás de mim, dava um jeito de roçar na minha bunda. As vezes era de manhã, eu de robe fazendo o café e ele vinha e me abraçava.. de frente mas aí acho que era até pior porque sentia o pau dele pressionando minha bucetinha.

Foda... aquele mulato lindo, forte, só de samba-canção, com um pau grande e grosso... e duro no meio das minhas coxas... caramba.. aquilo tava me deixando louca... e meu marido continuava me deixando na mão.
Só que isso foi resolvido – descobri que ele andava de caso com uma vizinha piranha – não briguei nem fiz escândalo, fingi que não sabia de nada mas por dentro sabia como me vingar: ia dar o troco... melhor ia dar pra outro homem, fazer a mesma coisa.
Mas com quem???

Lá no fundinho... eu já sabia... ia ser com um homem que eu tinha certeza que não ia contar nada pra ninguém, que era saudável, que era gostoso e que eu tinha o maior tesão: meu filho... Lucas.
E ia ser essa noite...
Antes dele chegar do colégio, tomei um banho bem gostoso... coloquei um shortinho fino, sem calcinha por baixo... uma blusinha fina de dormir, decotada e sem sutiã... esperei...
23:00hs... ele estava chegando... entrou e deu um oi... eu estava no sofá, bem discreta no cantinho, perguntei se ele estava com fome.
- Muita fome mãe... vou comer um boi..
- Mas primeiro vai tomar banho...
- Ok...
- Estou morrendo de sono, então vou deixar sua janta pronta e vou pro quarto, vai lá depois me dar boa noite antes de ir dormir ok?
- Pode deixar mãe... vou lá te dar um apertão kkkkk...
- kkkkk... nada disso, só um beijinho de boa noite, mas não vai tarde porque se eu estiver dormindo pesado, e eu acordar não consigo dormir depois...
- Tá, então vou te dar boa noite antes de jantar... vê se fica acordada!!!
- Vou tentar.

E que que eu fiz?
Antes dele sair da sala, levantei do sofá e dei uma espreguiçada bem gostosa, indo pra cozinha... olhei pra trás e ele estava paradão.. de boca aberta e secando minha bunda!!!
- Que foi?
- Hã!
- Que foi????
- Ah... nada não...
- Então por que tá parado aí... que nem uma estátua? Quer dizer... estátua não né porque têm alguma coisa se mexendo aí na frente... (era o pau dele crescendo kkkk).
- Para mãe... vou tomar banho, tchau.
Arrumei a janta dele e fui pro meu quarto (esqueci de falar, meu marido trabalha a noite... conveniente né? Era pra ele, agora foi pra mim kkkk).

Fui pro quarto, me perfumei de novo e deitei... de bruços.. e esperei. Depois de uns 10 minutos desligou o chuveiro.
Eu fiquei nervosa... estava suando... com medo... mas ao mesmo tempo cheia de tesão e desejo por um pau que minha buceta estava encharcada....
Ele abriu a porta, eu fingi que estava dormindo, meio virada pra parede com a minha bunda linda pra cima... o shortinho amarelinho enfiado no meio da minha bunda pretinha... hummm... devia estar uma coisa de louco.
Percebi que ele ficou parado na porta, devia estar me secando... ele veio, deitou do meu lado e veio dar um beijo na minha bochecha. Mas ele ficou ali, encostado na minha bunda.
Senti seu pau ficando duro e ele foi se ajeitando bem quietinho... e encaixando na minha bunda. Sentia sua respiração ficar cada vez mais pesada.

Não aguentei e me mexi um pouco, como se estivesse sonhando, e empurrei ele com a bunda... o pau ficou mais encaixado no meu rego... caralho que tesão aquilo estava me dando.
Ele saiu e se levantou. Pensei – acabou, acho que ele se arrependeu foi embora, já era...
Mas não, ele deitou de novo e dessa vez senti que o pau dele estava livre da cueca. Ele levantou pra tirar a roupa!!! Realmente, meu filho estava louco por mim... e eu por ele.
Ele veio de novo fazer uma conchinha... foi puxando o shortinho devagar... eu fingindo que estava dormindo. Ele tirou meu short e eu escutei quando ele quase engasgou quando viu que eu estava sem calcinha...
Eu arrebitei mais ainda a bunda pra trás e ele colocou o pau no meio das minhas coxas e começou a esfregar aquele pau grosso, grande e duro na minha bucetinha...
Como ela já estava super melada, a cabeça do pau dele logo estava bem na entradinha, e eu me segurando para não abrir as pernas de uma vez.
Puta que o pariu... como estava gostoso aquele caralho... que tesão que eu estava depois de tanto tempo sem um pau.
Comecei a gemer baixinho, como se estivesse sonhando ainda, e fui pra trás mais uma vez, e dessa vez o pau dele entrou... hummmm que delicia!!!
Ele começou a entrar e sair bem devagarinho e dali a pouco nós dois estávamos gemendo, baixinho mas gemendo.
Claro que ele percebeu que eu não estava dormindo, mas para não quebrarmos o encanto do momento, continuamos fingindo que eu estava dormindo.
E ele me comeu, muito, gostoso e forte.
Eu gozei e muito naquele pau, no pau do Lucas. Gozei duas vezes, rapidinho, então senti que ele estava prendendo a respiração. Apertou minha cintura e me puxou mais pra trás ainda.
O pau dele entrou todo e ele gozou muito dentro da minha bucetinha. Eu sentindo jato após jato de porra quentinha... e ele metia e gemia.

Ficamos assim um pouquinho... daí ele tirou o pau e deixou no meu reguinho...
Fui virar para pensar no que ia falar mas ele me segurou naquela posição e disse no meu ouvido:
- Não vira não... deixa assim que é melhor
Eu entendi e concordei com ele... fui puxar o shortinho para colocar mas ele não deixou.
- Não se veste não... agora eu quero outra coisa. Você me dá?
- Dou.
Ele esfregou o pau todo melado no meu reguinho. Esfregou o pau na sua porra que estava escorrendo da minha buceta e começou a pincelar meu cuzinho.
Agarrou minhas nádegas e afastou deixando meu cuzinho bem à mostra e piscando, melado de porra. Ele foi empurrando e a cabeça entrou fácil... tava melhor que gel.
- Deixa eu comer essa bunda linda? Que eu sempre cobicei?
- Deixo. Come gostoso come que eu também gosto disso e faz tempo que não tenho...
Empurrou mais um pouco e foi entrando tudo, devagarinho... que tesão... foi até o talo.
Senti o saco dele encostar na minha bunda... e olha que o pau dele é grande!!!
Como estava gostoso aquele pauzão no meu cuzinho... tava pulsando e pegando fogo.

- Aperta meu pau vai... aperta ele que é gostoso.
- Vou morder ele... assim... tá sentindo?
- Tô... você tá mordendo meu pau com o seu cú... ta tão gostoso..
Abri as pernas e comecei a me masturbar... e ele entrando e saindo do meu cú.. devagar tirava até chegar na cabeça, mas antes de sair tudo enfiava de novo... caralho que gostoso.
- Caralho... vou gozar de novo!!!!
- Goza filhinho... goza que eu lavei bem fundo e deixei ele limpinho esperando por isso. Goza que eu vou gozar também.. ahhhhhhhh.....caralhoooooo
Ele gozou junto... encheu meu cú de leitinho quente e grosso...
Ficamos assim um tempão, respirando e só curtindo encostado um no outro.
Foi muito bom e agora... uma vez por semana eu finjo que estou dormindo e o Lucas vêm no meu quarto, dar um beijinho na mamãe... mas sempre fica mais um pouco e se aproveita de mim que estou dormido... kkkk...

Bjs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario plopez

plopez Comentou em 30/09/2018

adorei.. muito tesão neste conto.

foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 30/09/2018

Muito bom, deu pra ver cada cena sendo desenhada votado

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 30/09/2018

Delícia de conto votado.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 30/09/2018

Hummmm...que conto delisioso, eu como sou liberal e mente aberta acho o incesto delicioso...principalmente pais e filhos! Eu por exemplo comi minhas primas todas, só uma que não me deu, e uma tia também, dos 14 aos meis meus 22 anos...um tesao meter em família! Parabéns, mas libera ele geral e convive na boa com ele, seja mesmo uma puta pra ele de verdade viu! Vc só tá quebrando mais um tabu besta da nossa sociedade Ok. .beijos

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 29/09/2018

Quem não da assistencia, abre pra concorrencia...

foto perfil usuario trovão

trovão Comentou em 29/09/2018

Sensacional!,! Há muito tempo não lia algo tão lindo e excitante! Parabéns adorei!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 29/09/2018

Que conto delicioso.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/09/2018

Votado - Muito bom ! "Perder a Razão", coisa nenhuma, á que aproveitar o bom da vida...

foto perfil usuario

Comentou em 29/09/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195392 - Desejo realizado - Categoria: Fetiches - Votos: 7
126081 - A carona I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
100365 - Casal safadinho II - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100363 - Casal safadinho I - Categoria: Fantasias - Votos: 7
24532 - A tara da minha mulher... era um negão 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
24531 - A tara da minha mulher... era um negão 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
10904 - Minha esposa, eu e o sobrinho – III – Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
10903 - Minha esposa, eu e o sobrinho - II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
10902 - Minha esposa, eu e o sobrinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil gringo
gringo

Nome do conto:
Perdendo a razão

Codigo do conto:
126082

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/09/2018

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0