A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA ESPOSA DEU PRA OUTRO

Olá, esse é o primeiro conto que escrevo e realmente aconteceu. Me chamo Marcelo e atualmente tenho 36 anos, tenho um pinto normal, deve medir uns 15x4cm. Minha esposa se chama Fernanda e atualmente está com 30 anos, ela é uma morena linda, olhos verdes, cabelos pretos compridos e uma bunda que é de outro mundo. Somos casados a 14 anos e ela era virgem. Ainda sinto muito tesão por ela, temos uma vida sexual bastante ativa.
Não lembro ao certo a quanto tempo começamos a ter vontade de fazer ménage, mas sei que começou como a maioria dos casais, vendo filmes onde haviam cenas de DP. Começamos fantasiando outro na cama, onde ela chupava meus dedos enquanto fodia ela, e o tesão que sentíamos era enorme. Lembro que ela falava no meu ouvido que queria dar para outro e isso me deixava com muito tesão e sempre gozava como louco.
Após algum tempo só fantasiando, resolvemos partir para a realidade, em uma noite entramos em uma sala de bate papo da UOL e começamos a conversar com um rapaz, como minha esposa gostou do rapaz, decidimos marcar o encontro para o outro dia. Nessa noite transamos como louco, onde minha esposa falava que finalmente me faria de corno, falava no meu ouvido o que faria com o rapaz, gozei deliciosamente.
Na tarde seguinte minha deliciosa esposa se preparou deliciosamente, se depilou todinha durante o banho, em seguida passou um hidratante em seu corpo, a roupa que escolheu me deixou de queixo caído, colou um shortinho jeans e uma blusinha amarela sem soutien que a deixou muito gostosa.
Chegando ao local marcado, o rapaz já nos esperava, conversamos brevemente e decidimos ir a um motel, fomos no carro dele onde eu fui no banco de trás com o coração a mil, sabendo que daquele ponto não teria mais volta, finalmente veria minha esposa, que até então fora só minha, dando para outro.
No quarto do motel comecei a beijar minha esposa e nosso novo amigo chegou por trás dela beijando seu pescoço, ficamos nesse amasso por algum tempo, em seguida minha esposa se senta na cama enquanto eu e ele nos despimos, vejo nos olhos da minha esposa um brilho quando vê o pinto do nosso amigo, não chega a ser dotado, mas era um pouco maior que o meu.
Ao chegarmos perto dela, segura os dois cacetes e começa a chupar o meu enquanto masturba o pau de nosso amigo, após algum tempo começa a chupar o pau dele, nesse momento saio de perto e vou pegar a câmera para registrar o momento.
Filmo ela chupando o pau dele por um tempo, nesse momento nosso amigo começa a despi-la colocando-a deitada na cama e iniciando uma chupa em sua buceta, aproveito e dou meu cacete para ela chupar. Após algum tempo invertemos as posições, passo a chupar minha esposa com muita vontade, até que ela pede para ser fodida, paro de chupar e dou espaço para nosso amigo penetra-la.
Ele a coloca de quatro e começa a fode-la, é indescritível falar o que senti quando vi a cara da minha esposa sendo penetrada por outro homem, uma mistura de ciúme e tesão, somente quem é corno sabe do que estou falando. Cada estocada que ele dava ela gemia de um jeito muito gostoso e me olhava com uma carinha de quem estava com muito tesão.
Pedi para que ela cavalgasse em nosso amigo, ao fazer isso aproveitei e comecei a foder ela junto, ela gemia ainda mais ao sentir os dois cacetes em sua buceta, como estava com muito tesão acabei gozando enchendo sua bucetinha de porra. Ela continuou cavalgando nele, até que saiu de cima e pediu para ser fodida de quatro novamente.
Ele fodia ela com vontade, fazendo ela gemer em cada estocada, era nítido o prazer que minha puta estava sentindo, ele anunciando que iria gozar pediu para gozar em seu rosto, ela ficou de joelhos enquanto ele se masturbava apontando seu cacete para seu rosto, ao gozar deixou o rosto da minha esposa completamente melado.
Após nosso amigo gozar ela foi se lavar, em seguida conversamos sobre assuntos corriqueiros e fomos embora. Em casa eu e minha puta transamos novamente como loucos, lembrando do que aconteceu.
Na outra semana marcamos com nosso amigo novamente, onde até o cú ela deu para ele e fez ele gozar na boca dela, mas esse novo encontro conto outra hora
Foto 2 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA ESPOSA DEU PRA OUTRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaldelicia88

Nome do conto:
A PRIMEIRA VEZ QUE MINHA ESPOSA DEU PRA OUTRO

Codigo do conto:
126094

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/09/2018

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
1