O cara do grindr

Me chamo Marcos tenho 23 anos, tenho 1,70 altura, 75kg sou branco cabelo loiro escuro, olhos castanhos claro, o cara se chama Paulo, tenho 28 anos, moreno de 1,80 altura, 95kg. Baixei o app para mim divertir e conhecer pessoas no intuito de amizade e conversa, mais foi aí que conhece o Paulo então fomos nos conhecendo no grindr por alguns dias, então ele mim pediu foto enviei fui retribuído, a princípio não gostei muito do cara mais como estava ali ao para amizade continuei a conversar.



Dias se passaram e o Paulo disse que queria mim encontrar para bate um papo e nos conversamos melhor, então aceitei fomos num barzinho da cidade bem legal,  então depois de horas de papo o Paulo falou que queria curti mais comigo em outro lugar então na inocência convidei para minha casa, então fechamos a conta e nos dirigimos até minha casa.



Quando entramos no apartamento o Paulo só esperou fecha a porta e mim tacou um beijo que recusei pois ele não fazia o tipo de cara que curtia para um bom sexo mais ele insistio mesmo assim  é pediu para curtir o momento então fiz. Começa nos beija no meio da sala de estar e trocar carícias, então como dois cara sedento por sexo começamos a tira as roupas como loucos, e fomos para o quarto, comecei a chupar o pau dele que medi uns 17/18 cm e fizemoa um 69 ele mim chupava como louco sedento por rola o meu mede 19 cm, ele chupava e lambia meu pênis e testículos, mim levando a loucura, quando ele mim pé para vira de costa, apesar de gostar mais de ser ativo assim como ele mas cedi sua vontade e então ele começou a lamber e chupa mim fazendo revirar os olhos, ele colocou a camisinha e tentou força a entra mais como não costumo ser passivo doeu muito apesar de termos vebido, mesmo assim continuei e segurou pelo meu cabelo e mim pois de quatro e enfiou de um só vez vi estrelas com a dor mais a dor logo não existe e o prazer tomou conta, e como loucos trazamos muito naquela noite.



Após ele goza acredito que umas três vezes em mim, fui penetralo e percebi que ele por gosta de ser ativo é bem aberto, meu pênis foi devorado de uma só vez, mim vez soca-lo como louco e cada v z mais forte arrancando gemidos alucinantes, o prazer era tanto que não puder conter e logo gozei, mais continuei a socacar meu pai naquele cu lisinho, e gozei várias vezes. Naquela noite transei várias vezes mais continuo no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 04/05/2019

isso que não curtia kkkkk

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 04/10/2018

|Bom assim, quando ambos estão a fim de tudo!

foto perfil usuario maxokermaxo63

maxokermaxo63 Comentou em 01/10/2018

Rapaz pelamordedeus... Mim não conjugar verbos. Não creio que saiba usar a internet e não tenha noção de conjugação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108633 - o cara do instagram - Categoria: Gays - Votos: 5
104916 - Entregador - Categoria: Gays - Votos: 5
104299 - O vizinho motorista do Uber - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thur2

Nome do conto:
O cara do grindr

Codigo do conto:
126127

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2018

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0