O Começo de tudo - Ménage à trois

Vou contar como tudo começou. Através de um amigo nosso (que ficávamos – Só vou usar a inicial do nome dele), ele tinha a fantasia de ficar com duas mulheres, só que não era bem o que eu queria, seria apenas assistir. Acabamos não tocando mais no assunto. Do nada, recebo uma msg dele falando:
B: Arrumei uma amiga, assim como você, fica com mulher, mas também curte ficar com homem e que era de confiança e não contaria nada do que acontecesse ali.
Bam: perguntei quem era e que me mandasse foto. Mas você sabe que só quero assistir, não irei participar, ainda perguntei como era o gemido dela, se era bonito.
B: Tudo bem! O gemido dela é bom, não me decepcionou, igual ao seu!
Bam: Compra bebida... rs.
Ele me mandou a foto dela e perguntou se poderia mandar uma minha também, incluindo o contato, para irmos conversando e não ficar um clima estranho na hora.
Logo começamos a conversar pelo whatsapp, foi quebrando o clima, ficamos conversando o dia todo, perguntei que dia iriamos nos reunir os três, inventou que estava naqueles dias. Lu trabalha em um salão, não que eu frequentava, mas meu cabelereiro havia voltado a trabalhar lá, então iria passar a frequentar. Comentei que iria no salão no outro dia (acho que ela não acreditou muito), quando eu cheguei no salão, a menina quase enfartou, de tanta vergonha, nem olhava na minha direção e ficava o tempo todo indo no fundo (minha vontade era de ir atrás ou topar ela de frente. Detalhe, sentei na cadeira que ficava de frente pra mesa dela, só que eu estava de costas, olhando apenas pelo espelho. Acabei indo almoçar e voltei umas 14h30 pra terminar o cabelo, Lu toda sem jeito ainda, nem na minha cara olhava, mas estávamos conversando por msg, em meio ao desenrolar do dia, marcamos de nos encontrar... No outro dia... Na sexta-feira 13... Lu iria direto do salão pra casa do nosso amigo “B”, nos encontraríamos lá.
Quando eu cheguei, Lu tinha acabado de chegar e “B” estava tomando banho. Ela abriu o portão para mim, com o controle e estava me esperando na porta. Cara, aquilo eu tremia todinha, pareceu uma eternidade chegar na porta, e fiquei pensando, como agir? O que falar? O que fazer? Não tinha essas respostas!
Bam: chegou mais cedo que eu, tudo bem? – e dei um abraço nela.
Lu: acabei de chegar. – morrendo de vergonha.
Fui direto pro quarto, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, tentando disfarça a vergonha e tentando não falar besteira. Ela sentou nos pés da cama. Até que “B” saiu do banheiro. O cachorro dele estava preso na cozinha, pedi para que tirasse, ficar mais fácil de pegar cerveja, não confio muito em cachorro dos outros. Enquanto ele foi tirar, ela foi toma um banho. Peguei as cervejas e voltei, foi quando ela saiu do banheiro (ela dobra a toalha e enrola na cintura, que faz ela ficar com uma bunda maior ainda), fiquei quase um minuto parada olhando pra ela. Para quebrar o gelo, tinha ligado a tv, coloquei um pornô. Bebemos um pouco (ela não aguenta beber muito, mas virou um pouco para ter mais coragem), Lu pediu para apagar a luz e deixar apenas a iluminação da tv. Fui buscar mais cervejas e quando voltei, ela falou que queria me pedir algo. Sentei ao lado dela, com a cerveja ainda na mão e ela sussurrou.
Lu: Me dê um beijo!
Pedir para repetir, a primeira vez que ela falou eu não ouvir, sussurrou muito baixinho, pedi para que ela repetisse mais algumas vezes, as outras eu ouvir todas, mas queria continuar ouvindo ela me pedindo daquilo.
Bam: deixa só eu colocar essa cerveja em algum lugar.
E me levantei, antes que eu voltasse, ela me jogou na parede e me beijou. Esse beijo nunca sairá da minha cabeça. Eu não sabia se durou 1h ou 1min, só consegui sentir a intensidade, parece que o mundo lá fora não existia, aliás, não existia mais nada, do que nó duas, nem a respiração do “B” dava para ouvir... Um beijo lento, macio, que se encaixou muito bem. Eu puxava o corpo dela para perto do meu, segurando pela cintura. Só que aí, parei e perguntei se “B” estava vivo ainda, sorrindo logo em seguida, tentando esconder minha vergonha e o quanto tinha gostado. Sentei na cama e ela sentou na minha frente, o “B” foi e beijou a Lu, e eu fiquei olhando, só que aí ela foi e me puxou para e participar do beijo triplo, ficamos um pouco ali, até que eu falei:
Bam: Vocês estão é abusando de mim, rs.
Levantei e tirei a blusa, que escondia um espartilho (fui pra assistir, mas algo dentro de mim estava mal intencionada, rs.), ela ficou me olhando... No desenrolar de tudo, “B” já estava pelado, e nós duas apenas com a parte de baixo, eu estava com uma calcinha fio preta, e ela com uma cuequinha branca (ama usar e fica perfeita com elas). Fui buscar outra cerveja e quando voltei os dois estavam se pegando, aí fiquei olhando um pouco, até que me puxaram pra participar. Lu começou a fazer um boquete, enquanto eu estava olhando... “B” colocou Lu de 4 e começou a penetrar, eu fui e deitei na frente dela, para ficar me chupando enquanto isso (ela gemia ao mesmo tempo), ele continuava. Mudamos de posições algumas vezes. Teve uma hora que pedir para “B” deitar e ela sentar nele, só que de costas para ele, nisso eu fui e comecei a chupa-la, ao mesmo tempo que ele a penetrava, ela gemia tão gostoso (sou louca por gemidos, na realidade vou fazer uma correção, sou louca pelo gemido dela). Ele deitou reto na cama, e ela sentou novamente em cima dele, cavalgando, e eu fui e sentei na boca dele. No mesmo momento em que ele metia nela, eu beijava, já que ficamos de frente uma pra outra, pegava nos seus peitos, beijava seu pescoço, e beijava-a intensamente, ao mesmo tempo, fui descendo a mão e pegando na sua bunda (oh, bunda abençoada), aos poucos fui forçando o dedo, pra tentar fazer um anal (como eu sempre digo, prefiro pedir desculpas do que por favor, rs.), meio que comecei, coloquei a metade do dedo e deixe ele lá quieto, ela por um momento segurou minha mão, passou alguns segundos, aí depois foi tirando devagar, aí não tentei mais, demoramos um pouco ainda naquela posição, estava legal, na realidade eu até tinha esquecido de que tinha um homem ali embaixo (kkkkkkk).
Fomos para outra posição, agora foi a minha fez de ficar de 4, ela deitou na minha frente, igual eu tinha feito, e ele atrás... Cara, foi tão gostoso chupa-la, o gemido dela ficou mais intenso, a pena tremia. Nesse meio tempo não sei para onde “B” foi, sei que na cama ele não estava. Lu começou a me chupar e logo pedir ela para colocar 2 dedos, não foi 2 minutos e eu gozei na boca dela, agora foi a vez da minha tentativa de fazer ela gozar, fiquei chupando-a e coloquei 2 dedos (depois descobrir que ela prefere apenas um e o polegar), pedia para meter mais forte, quanto mais eu metia, mais ela gemia, até que ela gozou. Quando levantou descobrir que ela estava sangrando, acabei machucando-a, pelo fato dos dois dedos, pela unha, ou por ter metido forte, algo do tipo.
Infelizmente a Lu teve que ir embora, já estava atrasada, levei ela até a porta e nos beijamos e abraçamos, aquilo foi tão intenso, que antes dela me soltar, eu já estava com saudades, deu um abraço e um beijo em “B”, voltou e me beijou novamente, queria continuar ali, a noite toda com ela. Meio que “B” ficou um pouco de lado, por estarmos tão ligadas, tão envolvidas uma a outra. Sei que essa noite marcou muito minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/12/2018

Que sortudo esse amigo! Excitante!! Votado

foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2018

Delicia de conto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/10/2018

muito lindo e excitante esse relato!!! me começo com outra garota foi só nós duas, fui descobrindo os prazeres numa tarde maravilhosa!!! votado...bjs

foto perfil usuario bonsmomentos53

bonsmomentos53 Comentou em 01/10/2018

Deliciosamente erótico! Só que já viveu sabe! Sorte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126028 - Apresentação de Bam (feita por Lu) - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
125975 - Apresentação - Categoria: Lésbicas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bam13

Nome do conto:
O Começo de tudo - Ménage à trois

Codigo do conto:
126138

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/10/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0