Me chamo Marcos tenho 34 anos, estou no meu 2 casamento com Eva, antes disso fui casado com Julia por 3 anos, sempre fui mulherengo e adoro mulheres, mas fiz meu cadastro aqui para poder dividir a maratona sexual que é minha vida desde os 12 anos.
Sempre adorei as meninas e nessa idade, mesmo com varios amigos brincando de pegar no pinto um do outro ou de troca troca, eu nunca entrei nessas brincadeiras, por não ter a minima vontade.
Foi ai que se mudou ao lado o Ivo, da minha idade muito legal e gostavamos muito de jogar futebol.Num dos nossos jogos ivo sugeriu a famosa brincadeira de quem perder teria de pegar no pinto de quem ganhar, sempre sai fora dessas brincadeiras mas dessa vez aceitei, e ganhei, com ele me batendo uma punheta maravilhosa.
Até ocorrer de eu perder...fui pegar no pinto dele e quando ele tirou pra fora era todo peludo comprido e grosso ao ponto de eu não fechar a mão..fiquei impressionado e me senti até mal pois nem muito pelo eu tinha no saco, quando ele gozou, saiu um jato de porra e eu mal saiam algumas gotas...
nosso futebol rolava sempre que dava até eu me pegar pensando em perder de proposito..rolou um conflito por eu querer pegar no pau dele sem ter perdido. Resisti algumas vezes até perder por querer 1,2,3...varias, e ele perceber. Um dia brincando de esconder com a turma e nos escondermos num terreno com muro ele disse: -pega no meu pinto!! ja tirando pra fora..eu neguei (querendo) mas na 2 vez q pediu peguei e o fiz gozar.
Desse dia em diante, sempre que ficavamos sozinhos eu batia uma pra ele..adorava ve-lo gozar.
eu pagava quase todo dia e gostava, até um dia que nem eu sei explicar o que me deu, enquanto batia abaixei e lambi seu pau, ele adorou e dai toda punheta tinha 1 lambida,2,3,4 e..coloquei na boca...punha a boca mas sempre terminava com mão.
Isso durou mais de um ano...certo dia ele pediu pra eu chupar ate o fim e qdo fosse gozar ele avisaria e eu tirava a boca..então eu chupava ele e qdo avisava que iria gozar eu parava e terminava com a mão...Eu estava gostando demais de chupar o pinto dele..e um dia enquanto chupava ele avisou que iria gozar e eu não parei e ele encheu minha boca de porra, quase vomitei..
Achava ruim, mas comecei a achar menos e pouco tempo depois ele gozava na minha boca e morriamos de tesão.
Fora isso rolava dele me encoxar, as vezes com e depois sem short, mas nunca penetração.
ja imaginava que logo ele pediria pra tentar e pediu antes que imaginei..estavamos sozinhos na sua casa e ele pediu tanto que tentei..sem possibilidade daquela tora entrar na minha bundinha virgem. Sempre que dave tentavamos. Até o dia em que ele levou um potinho de vaselina e facilitou, mas só a metade...era muito grosso, então ele pediu pra eu tentar beber a porra dele (ele enchia minha boca mas eu naõ bebia) , tentei a 1 e não deu mas na 2 vez enguli tudo, dai gostei de beber.
Um dia Ivo, vem me contar que seu pai foi transferido e eles iriam pra salvador em 2 meses.
nesse tempo tentei dar minha bunda pra ele todo dia, e ...devagar aquele pintão entrou inteirinho na minha bunda..com ele dentro ficamos sem nos movimentar por alguns minutos e parou de doer, então ele começou a socar devagar.. tirar e por..e eu não sentia mais dor..tava adorando dar a bunda pra ele!!Aprendendo o jeito, eu dei minha bundinha pra ele todo dia no ultimo mês. Se não dava em casa ele me comia no terreno ou numa construção perto.
ha 3 dias dele ir, ja com tudo pronto, estavavamos na sua casa, pra ele me comer , qdo ele tirou uma calcinha de renda da sua irmâ e pediu pra eu colocar pra ele...Não quis por, mas eram os 3 ultimos dias, então coloquei e chupei e dei pra ele de calcinha, o que me excitou e me fez gemer como uma femea...Foram 3 dias em que não me reconheci, vesti langerie, rebolei enquanto era enrabado por um pau imenso..e bebia tudo com vontade...No dia em que ele foi embora fiz sua despedida em casa vestindo meia de redinha, calcinha com liga e...salto alto...Nesse dia ele socou com tanta vontade que minha bunda doeu 2 dias..mas valeu, pois depois que ele se foi...namorei muitas gatas..e me casei com Julia..mas entes e depois disso rolou muita coisa e contarei num outro conto..