Bom, há um tempo atrás eu ficava com um guri, mas nunca quis levar o lance muito a sério, até porque ele sempre ficava falando de um ex dele que morava numa cidade próxima e tal.... Certo dia, após uma discussão comecei a vasculhar o Facebook dele até que encontrei o tão do Caio (corpo definido sem academia, moreno claro de sol, cabelo raspado, 1,78 e uma pica de dar gosto, com sua 19cm e cheio de veias). Papo vai papo vem, já tinha deixado o guri de lado e me bandido pro lado do Caio, onde marcamos de sair e nos encontrar numa praça. De lá, depois de conversar um pouco pessoalmente ele decide me levar na casa de um amigo dele.
Como deduzi o que iria acontecer, não me importei. Prefiro não descrever a casa, pois era bem cabuloso o lugar. Depois de cumprimentar o pessoal lá que estava, fomos pro quarto.
Lá começamos a nos beijar e que beijo intenso, às vezes chegava a ficar sem ar. Depois fui tirando a roupa dele, detalhando cada parte como se não o fosse ver mais, enquanto ele tirava a minha. Depois ele joga seu peso todo contra mim, que fico sem reação devido o êxtase do momento. Ele começou a percorrer todo meu corpo com a língua, e eu delirava, até que chegou no ápice do meu cuzinho que piscava toda hora que aquela língua passava por lá.
Ficamos de frango assado e quando ele começou a pincelar seu pau maravilhoso na minha entrada, pedi que colocasse a camisinha antes. Ele meio desajeitado pegou na bermuda e aí que a coisa melhorou.
No início doeu um pouco, pois tinha um tempo que não dava, era só ativo com o último, mas aos poucos foi encaixando.
O calor era tanto e nem vimos a hora passar. Ele me colocou de lado, depois fizemos de quatro até que deitei no peito dele, onde assim ele poderia continuar me comendo enquanto batia uma pra mim. Gozamos praticamente juntos.
Depois desse dia, a gente ficou outras vezes até que começamos um lance que durou mais ou menos uns sete meses.
Depois disso o encontrei mais duas vezes, que depois eu conto como foi.
Abaixo segue uma foto dele.