Letícia e Fernanda eram secretárias de um escritório de contabilidade. Apesar de trabalharem juntas se odiavam já que disputavam a atenção do patrão que era bem jovem e solteiro.
Depois de já haverem trocado farpas em diversas ocasiões, a chefe das duas chamou uma de cada vez para uma conversa e repetiu para ambas o mesmo sermão: “ESSA DESAVENÇA ENTRE VOCÊS DEVE SER RESOLVIDA ENTRE VOCÊS MESMAS”.
Mais um dia de trabalho começava e sendo véspera de feriado havia muito trabalho para ser feito, ambas corriam para tentar terminar o expediente o mais rápido possível, mas como havia muito trabalho o patrão falou que pagaria hora extra para quem quisesse ficar alem do expediente, somente as duas concordaram, ou seja ficariam só as duas no escritório para terminar o trabalho.
Já por nove horas da noite Letícia que não falava com a Fernanda a um bom tempo pediu um papel que estava na mesa da Fernanda, esta pegou o papel e jogou no chão para que a outra pegasse, isto foi o estopim para começar uma discussão entre ambas:
- Já vi que a educação não é seu forte mesmo, falou Letícia.
-Olha só quem fala em educação a maior barraqueira do escritório, retrucou Fernanda.
-Do que vc me chamou?
-Barraqueira falou Fernanda por que?
-Melhor ser uma barraqueira do que uma vadia ?
-Vadia é a sua mãe falou Fernanda que saiu da sua mesa e partiu para o meio do escritório, Letícia fez o mesmo.
Ambas agora se encaram como duas panteras prontas a se atracar, as duas tinham a mesma altura, o mesmo corpo, sendo uma loira e outra morena .
Ao se encararem os seios quase encostavam e Fernanda disse para Letícia, nossa chefe me recomendou resolver minha questão com vc e acho que sei como!!!
-A é disse Letícia e como?
-Estou louca para arrancar seus cabelos e arrasta-la pelo escritório.
-Pois é exatamente o quero fazer com vc sua piranha.
Ao falar isso, Fernanda deu um tapa na cara da Letícia e esta ao virar de lado para recebe-lo virou um na mesma moeda.
Ambas atracaram- se puxando os cabelos e dando unhadas uma na outra, caindo no chão uma em cima da outra e rolando pelo escritório.
As duas estavam de saia para cima do joelho mostrando as belas pernas que ambas tinham, e as blusas mostravam o belo par de seios que ambas tinham, coisa que agora ao rolarem pela sala já não fazia tanta diferença pois as roupas começavam a levantar e atrapalhar a luta entra as duas.
A luta estava indefinida hora Letícia estava em cima de Fernanda, a luta parecia uma “Briga de Gatas”, o suor e a ansiedade era evidente entre ambas pois as duas queriam ganhar a luta para mostrar quem mandava. A certa altura Fernanda disse para Letícia :
-Pare.
-Letícia retrucou desiste ?
-Nunca disse Fernanda quero tirar minhas roupas, estão atrapalhando, e depois que ganhar de você se as roupas rasgarem o que vou vestir para sair.
-Tudo bem disse Letícia faremos uma pausa para tirar as roupas.
As duas foram tirando primeiro os sapatos as meias as saias e as blusas, ficaram só de calcinha e sutiã.
-Vamos começar disse Fernanda.
-Espere vou tirar o sutiã também, tire o seu.
-Não pretendo tirar o sutiã disse Fernanda.
-Por que está com medo ? Tem medo de colocar nossos seios para brigar e perder né.
-Não tenho medo e meios seios ganharão esta luta. Dizendo isso arrancou o sutiã e jogou no chão.
-Pronta Letícia,
-Pronta Fernanda.
Ambas partiram uma pra cima da outra agarrando-se só de calcinha, puxando os cabelos e rolando pelo chão.
A certa altura Fernanda começou a apertar o seios de Letícia que urrava de dor. As xanas dentro das calcinhas começavam a ficar meladas de suor e tesão que ambas se esfregavam mesmo dentro das calcinhas.
A luta já durava um bom tempo e nenhuma desistia mas ambas já estavam cansadas, os corpos grudados um no outro, ambas grudadas pelo cabelo, seios se apertando, e as xanas duelando como numa boa briga de aranhas. Depois de horas de luta o relógio marcava a madrugada ambas se soltaram a rolaram uma de cada lado, exaustas e ao mesmo tempo cheias de tesão.
Ambas pegaram suas saias e cambaleando se vestiram mas, não antes de se encararem e Letícia falou:
-Parece que hoje houve empate, mas na próxima vou derrota-la Fernanda.
-Não vejo a hora Letícia, vou fazer sua xana pedir água na próxima.
Ambas saíram sabendo que haveria uma luta mais feroz que esta na próxima luta entre as secretárias.
delicia de fetiche