Fui empregado de uma casa onde trabalhava como jardineiro, não era minha area, mas como estava precisando de dinheiro, aceitei, mesmo por que ja havia trabalhado com jardins quando mais novo. Bom, a minha patroa, uma mulher de 71 anos, baixinha, com um corpo até que bonito para idade dela, trabalhei nessa casa por uns seis meses, cuidado do jardim dela, muito amante das flores e plantas por parte dela.
Passado um tempo, nos encontramos, conversamos bastante, e ela pediu meu watsapp, para entrar em contato comigo, para cuidar das plantas dela, disse a ela que já estava trabalhando, e que quase não tinha tempo. Ela disse que tudo bem, caso eu tivesse um tempo era pra entrar em contato com ela, concordei. Alguns dias se passaram ela me mandou uma mensagem, perguntando se eu estava livre no sabado, disse que sim, ela então quis saber se eu estaria disponível para cuidar do jardim dela, disse que sim. Então marcamos, e fui, chegando lá notei que a casa estava vazia, detalhe ela é viúva, e otem um filho que mora na casa de cima. Bom, ela veio me atender, perguntei por seu filho e ela disse que estava passeando, e como já conhecia a casa, pedi a ela os materias, ela então pegou para mim, e disse que iria se tomar banho, para ir a uma festa, disse ok.
Depois de uns minutos, ela foi até onde eu estava trabalhando, estava bem arrumada e perfumada, e perguntou se ela estava bem vestida, olhei de cima para baixo e disse que sim, e bem cheirosa também, ela então riu, e perguntou se eu ainda estava namorando, respondi que sim. Foi aí que veio a indireta, se eu estava satisfeito com minha namorada, respondi que sim, muito, ela então perguntou se ela me sastifasia de todas as maneiras, respondi que sim, até que ela perguntou se eu fazia anal com minha namorada, então olhei para ela assustado e respondi que sim, de vez enquando, pois mulher tem de estar muito excitada para fazer anal.
Ela então foi para dentro da casa, fiquei a olhando, aquela coroa baixinha, mas arrumada, balancei a cabeça, por não estar entendendo nada daquilo, mas na verdade já estava de pau duro. Foi então que ela voltou, e disse ter desistido de sair, e que estava com dor de cabeça, e que iria se deitar um pouco, e caso ela pegasse no sono, e eu terminasse, era para trancar o portã, disse ok.
Depois de uma hora mais ou menos, já havia terminado e guardei os materiais, e quando estava quase de saida ouvi ela chamando-me no quarto, então fui lá ver o que seria, ela então pediu para que eu ascendesse a luz e quando assim fiz, vi que ela estava deitada apenas de lingerie, preta naquele corpo branco, fiquei assustado, quando ela perguntou quantos eu cobraria pelo serviço, então meio que hipnotizado falei que depois acertariamos, e que eu estava com um pouco de pressa, ela então disse se poderia pagar de uma outra maneira, pois estava sem dinheiro no momento, e que depois pagaria, perguntei de que jeito, ela então se levantou e veio em minha direção e disse que queria pagar com um sexo bem gostoso, e ja foi colocando a mão em meu pau, e sentiu que estava duro, e realmente estava bem duro.
Ela então perguntou se eu aceitaria, eu já estava com tesão, respondi que toparia, mas que queria tomar um banho primeiro, ela disse para eu ir e que esperaria, então fui, e quando voltei para o quarto já pelado, para minha surpresa ela estava assistindo a um filme porno e se masturbando, ela então veio ao meu encontro e começou a me beijar com muita vontade, e disse que fazia tempo que queria dar para mim, eu perguntei o por que ela não falou antes, respondeu que tinha medo de eu não aceitar, disse a ela, que achava ela uma coroa atraente, e que se ela desse bola eu comeria.
Ela então começou a acariciar meu pau, e aos poucos foi descendo até começar a chupar, chupava bem gostoso, então me sentei na cama e pedi para ela chupar bem gostoso e assim ela fazia, e perguntava se minha namorada chupava gostoso, disse que sim. E ela continuava a chupar bem gostoso, quando ela chupava as bolas eu delirava, então tirei o sutiã dela e comecei a chupar seus peitos, tudo bem não era aqueles peitos gostosos durinhos, mas dava para brincar.
Estavamos num clima bem gostoso, quando a campainha tocou e pela janela ela olhou discretamente, e era sua vizinha, ela então ficou brava por estarmos num clima gostoso, e a vizinha vinha para estragar, ela então abriu a janela por inteiro, e atendeu dali mesmo, a vizinha perguntou se ela estava ocupada, ela respondeu que estava dormindo, com dor de cabeça, a vizinha então falou de voltar outra hora, que não era nada de mais. Então ela fechou a janela e continuamos, ela pediu para eu chupar sua buceta, então ficou de quatro com a bunda empinada, olhei bem para aquela buceta, ela então disse que não era mais como antigamente e que sua buceta já era de uma mulher de 70 anos, respondi que até que estava bonitinha ainda, e rimos.
Não era uma buceta novinha, mas até que estava cheirosinha, e então comecei a chupar e ela gemia gostoso, olhei para o cuzinho dela, e comecei a passar a língua e ela gemia mais gostoso ainda, ela dizia se eu iria comer o cuzinho dela, pois fazia anos que ela não sentia uma pica no cú, disse que sim, então falei para ela, pegar a camisinha, ela respondeu que só tinha uma, eu falei e como vamos fazer, ela respondeu para eu chupar bem a buceta dela, para ficar com bastante tesão e depois ela daria o cuzinho primeiro, então chupei, até que ela pediu para por a camisinha, e me colocou deitado e disse que viria por cima, falei para ela passar um lubrificante antes, ela disse não ter, então falei para ela usar creme, ela pegou e lambuzou seu cú de creme, e começou a sentar devarinho, dizia estar doendo, perguntei se ela queria parar, e disse que iria conseguir, mas não estava dando certo, então pedi para ela deitar de lado, e comecei a colocar devagarinho, ela gemia, e fui tentando até entrar a cabecinha de meu pau, ela disse que era grosso, mas que era para continuar, e quando entrou a cabecinha de meu pau de meu pau ela gemeu, dizendo que estava doendo, eu então parei e falei, vamos deixar aqui dentro um pouquinho, enquanto isso acariciava a buceta dela.
Até que ela oi relaxando, e pediu para colocar mais em seu cuzinho, então fui empurrando devagarinho até que entrou tudo, ela então dizia estar gostoso, doendo mais gostoso, ela então ficou no controle do vai e vem, devagarinho e assim ficamos por um tempo, eu beijando seu corpo e ela se deliciando no anal, dizia que ela sempre curtiu, mas fazia tempo que não sentia um pau no cú. Nesse vai e vem, acariciando a buceta, disse que iria gozar, foi quando senti sua buceta bem molhada, ela gemendo, gostoso, dizendo que queria ter dado para mim antes, que tinha certeza que eu a comeria bem gostoso.
Então nos levantamos, tirei a camisinha, e disse e agora, voce chupa meu pau até eu gozar, ela disse que não que queria sentir meu pau na sua buceta, mas como se não tinha mais camisinha, ela respondeu que queria sentir sem mesmo, estava com tanto tesão, mas que não rolaria, ela ficou chateada, e que estava com muita vontade, de sentar no meu pau.
Foi então que ela disse que iria ver na casa do filho dela que mora em cima, ela diz ter chave da casa dele e foi lá e desceu com mais duas camisinhas, e disse agora quero sentir seu pau todo na minha buceta, então coloquei-a, e deitei na cama e ela veio por cima, sentou gostoso, para uma coroa de 70 anos ela estava cavalgando bem gostoso, dando show, e nos beijava e eu chupava seus peitos, ela dizia que sempre vai querer de novo, eu dizia que sim, que ela metia bem gostoso, pedi para ela ficar de quatro, e comecei a socar bem gostoso naquela buceta, e enfiava o dedo no cuzinho dela, ela dizia estar realizando a melhor transa de sua vida, e que se pudesse daria para mim sempre, e eu metia gostoso e rebolava com meu pau dentro, até que ela disse que iria gozar de novo, disse que também iria, ela disse para eu me segurar um pouco, que ela queria chupar meu pau e que eu gozasse dentro de sua boca, disse que sim, faria tudo para que ela se sentisse realizada, ela respondeu que estava sim se sentido.
Ela gozou gostoso rebolando no meu pau, eu já não estava aguentando então tirei meu pau e também a camisinha, ela então abocanhou meu pau de joelhos e começou a mamar pedindo leitinho na boca, não demorou muito até que gozei gostoso gemendo, com meu pau dentro de tua boca, ela sugava meu pau dando muito tesão na hora de gozar, ela apertava minhas bolas, que tesão, que coroa sapeca, que coroa boa para meter, foi então que ela pediu para olhar para ela, com a boca cheia de porra, ela então engoliu tudo, fiquei espantando, com tanta safadeza, e ela fazendo carinha de sapeca e colocou meu pau de novo na boca chupando de novo por uns instante dizendo que queria aproveitar aquele momento e que eu já estava na dela, que vai querer de novo, e de novo, quer que eu me torne seu comedor e que eu fui a pessoa que comeu ela mais gostoso em toda sua vida. Caros leitores isso aconteceu agora neste fim de semana, e de lá para cá conversamos no watsapp, assuntos picantes, que coroa gostosinha, claro que quero comer ela de novo, ela até me fez uma proposta, dizendo ter fantasias de ir em uma casa de swing, que ela quer realizar suas fantasias mais loucas, enquanto pode, sim, disse ela que vamos marcar sim.
Bom, espero que curtam esse conto, até mais, só de cometar aqui, fiquei todo molhado espero que voce tambem fiquem quando ler....
Bom dia que coroa safada delicia ela nao que faser com dois
Amei, meu querido. Bjs
Chama eu, bora comer ela de 2,fazer DP nessa safada
Que delícia essa coroa, você tem sorte de achar uma safada assim.