Relatos de uma ninfomaníaca anônima

***CONTO ESCRITO POR UMA F.A MINHA***

OBS:F.A (FODA AMIGA)


Tudo começou quando nos vimos a primeira vez, foi como um golpe certeiro direto na minha vagina, surgiu a curiosidade, a vontade, o desejo de ter aquele corpo nos meus braços, aqueles lábios carnudos com um sorrisinho safado no canto da boca.
O desejo ficou guardado por um certo tempo, no sigilo, sem quem em ele soubesse. Num belo dia ele se diz sentir a mesma coisa por mim, depois de certo tempo aconteceu, nossos lábios se encontraram como numa dança, num ritmo frenético, como se já se conhecessem, os corpos nus se tocando e ele me possuindo de uma forma q me enlouqueceu me deixando arrepiada de tesão. No momento em que ele enfiava seu pau, maciço, grosso e de um tamanho que me satisfazia só de olhar pra ele, ao colocar ele na minha boca chupei com maestria, quando vou e coloco ele todo na minha gaganta forçando fundo me fazendo ter ânsias de vômitos eu soube que queria ter aquele pau sempre, ter aquele corpo pra me possuir sempre que eu quiser.
Dias se passaram e eu fiquei esperando ansiosamente para vê-lo novamente e matar a minha sede, meu tesão que só aumentava a cada dia que se passava.
O dia chega, ficamos sentados em uma mesa num barzinho tomando cerveja e dizendo um pro outro:" hoje vamos ficar de boa só conversando, não vamos transar!" , mas não foi bem assim que as coisas aconteceram, nossas mentes e nossos corpos diziam, eles estavam sedentos de desejo, tesão, vontade de ter um ao outro nus novamente, o bar se fecha e não aguentamos de vontade, fomos para o motel. Sentir a boca dele no meu corpo todo me levou ao delírio, quando ele me pegou de 4 e meteu bem forte fui ao céu e retornei, ficamos metendo por cerca de 40 min até que ele me pegou de bruços colocou as duas mãos na minha bunda e meteu forte no meu cu, eu gritava pedindo mais, me fuder mais e mais, o tesão me consumiu e então eu tive a meu primeiro orgasmo e ele tambem gozou logo em seguida bem encima da tatuagem que tem na bunda onde sinto um prazer sem fim aquilo foi mágico. Fomos tomar banho e então após um pedido dele me coloco de joelhos e vou chupar com vontade, ele enfiou o pau na minha garganta me fazendo vomitar e eu adorando aquilo ver ele com aquele tesão, aumentou ainda mais o meu, voltamos pra cama e continuamos metendo, quando pensei que as forças já estavam se acabando, ele me pegou de bruços novamente, apertando com uma das mãos o meu rosto contra o colchão e metendo forte na minha bucetinha foi quando eu tive o segundo orgasmo, eu tinha amado aquilo, ele me pegar daquele jeito foi maravilhoso. Fomos embora depois de passar mais de 3 horas fazendo um sexo delicioso.
Novamente me deparei desejando estar com ele, até que então ele aceita vir na minha casa, bebemos, nos divertimos, e antes que ele fosse embora pedi que esperasse um momento eu fui e coloquei uma saia sem calcinha e chamei ele pra irmos pro padrão, então fomos, a adrenalina de estar na rua e poder chegar alguém a qualquer momento nos consumiu, metemos ali mesmo de pé comigo segurando na parede, e então quando ele foi pra gozar pediu que gozasse na minha boca e eu deixei, chupei tudo, brinquei com a porra dele dentro da minha boca durante alguns instantes até que engoli tudo, ele foi embora. Agora estou eu aqui novamente sedenta de vontade de senti-lo dentro de mim.

Foto 1 do Conto erotico: Relatos de uma ninfomaníaca anônima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/10/2018

ele enfiou o pau na minha garganta me fazendo vomitar e eu adorando aquilo ver ele com aquele tesão, aumentou ainda mais o meu, voltamos pra cama e continuamos metendo, quando pensei que as forças já estavam se acabando, ele me pegou de bruços novamente, apertando com uma das mãos o meu rosto contra o colchão e metendo forte na minha bucetinha foi quando eu tive o segundo orgasmo, eu tinha amado aquilo, ele me pegar daquele jeito foi maravilhoso

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 09/10/2018

VOTADOOOOOOOOOOOOOOO AMIGO VOTO 2 E AMEI O CONTO OK POSTEI ESTE OK Conto: 126269-Sempre fui apaixonada por papai até que ele me fudeu minha bucetinha bem, gostosinho sexo tesão Categoria: Incesto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126608 - Relatos de uma ninfomaníaca anônima 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil juninhotarado
juninhotarado

Nome do conto:
Relatos de uma ninfomaníaca anônima

Codigo do conto:
126414

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/10/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1