Certo dia a noite em uma quinta feira, estava com muito tesão, e comecei a olhar sites de acompanhantes. Fazia uns 5 meses que eu não saia com uma travesti, então comecei a olhar um site voltado a elas, em uma cidade que fica um pouco distante da minha, cerca de uns 45 min.
Naquela cidade havia umas 15 que anunciavam, porém uma delas me chamou a atenção, pele clara, linda de rosto, com marcas de biquini, magra e com bunda e peitos grandes, perfeitos para seu porte, o que me deixou meio encucado era que não tinha foto da rola, porém os relatos eram positivos então resolvi tentar.
O anúncio dizia que ela era do Rio Grande do Sul, e que estava pela primeira vez no Paraná, e por uma curtíssima temporada, resolvi então mandar msg e ver até quando ela ficaria na cidade, ela disse que até sexta, ou seja, iria embora já no outro dia, como eu não poderia perder a oportunidade, marquei para logo cedo, queria ser o primeiro cliente, e assim combinamos, para que as 09h estivesse em seu hotel.
Passei a noite toda com tesão, quando acordei, já de pau duro, me arrumei e fui até a cidade, acabei atrasando um pouco devido ao trânsito, mas cheguei.
Quando subi no hotel, um de ótima qualidade na cidade, ao sair do elevador dei de cara com as camareiras, mas como ela havia dito que a porta estaria entreaberta, entrei no quarto como se fosse um hospede do hotel. Era um excelente quarto, quando a vi, apenas de toalha notei um volume na parte de baixo e fiquei imaginando, ela já veio para perto de mim com um bom dia, tirou minha camiseta e me jogou na cama.. ela havia acabado de passar perfume, estava muito cheirosa. Abaixou a toalha e esfregou seus peitos na minha cara, falou que iria embora a noite, e talvez eu fosse seu ultimo cliente daquele dia.. que ela queria dar gostoso.. aquilo só aumentou meu tesão.
Foi abaixando, tirou minha calça e começou uma chupada bem rápida e babada, forçando para que eu metesse na boca dela, e assim o fiz, bombava até a garganta com força. Vi que ela estava no mesmo nível de tesão que eu.. então eu virei e quando vi, seu pau já havia saido para o lado da calcinha, nossa.. era grande e grosso principalmente no meio dele, bem grosso.. já imaginei que não iria aguentar ser passivo mais fiquei queto.. viramos em um 69 de lado e ficamos por algum tempo, quando então começamos a fazer o beijo grego, eu nela e ela em mim, uma hora eu a puxava e outra hora ela quem fazia.. ai ela disse que queria dar primeiro e depois comer, então eu disse que não aguentaria, deixaria para uma próxima data, então ela concordou, mais disse que teria uma outra coisa que eu não poderia recusar, então fiquei ansioso e a principio concordei..
Virei ela de ladinho e comecei a comer aquele cu maravilhoso, ela mordia meu pau com o rabo, forçava a bunda para tras, até meu corpo encostar totalmente nela, ela gemia e se contorcia de tesão, não queria nem encostar no pau porque poderia gozar muito rápido.. o ritmo foi só aumentando, ela se virou e sentou em cima, rebolava que era uma delícia.. virou na posição de frango assado, momento que o pau entrou até o talo, as bolas batiam em sua bunda e ela se contorcia na cama.. ela disse que estava se segurando para não gozar, notei que seu pau estava meia bomba e suas bolas já haviam enrugado, isso sem ela mal encostar nele, talvez por causa do estímulo da próstata.. ela puxou meu corpo junto ao dela, me abraçou e me deu um beijo de língua, bem demorado, aquilo me deixou com uma vontade enorme de gozar também, falei que não iria aguentar muito, então ela virou no meu ouvido e disse que estava com o pau lotado de leite e como ela não iria me comer, perguntou se eu queria a surpresa.. eu com aquele tesão que estava topei na hora..
Ela me virou, tirou minha camisinha, fez uma garganta profunda no meu pau, e veio pra cima de mim falando, agora é minha vez... Simplesmente subiu em cima de mim, corpo na altura do rosto, de joelhos, com uma perna em cada lado do meu corpo, minhas mãos estava encolhidas junto as suas pernas, não tinha como me mover, seu pau na altura do meu rosto, colocou ele na minha boca, e começou uma punheta, bem devagar, ficou ali por uns 2 minutos, quando então diz:
- Essa era a surpresa que eu tava guardando..
Senti aquela rola enorme pulsar umas 2 vezes e então.. gozou.. gozou MUITO, muito mesmo, jorrou pelo menos uns 4 ou 5 jatos fortes com um leite bem denso.. lembro que a cada pulsada daquele pau saia mais um jato e minha boca se enchia mais e mais, parecia que estava em camera lenta, não tinha fim.. obviamente eu tinha tudo para engasgar na hora, até pela minha inexperiencia nisso, porém para minha outra surpresa, o gosto era incrível, estava bem doce, o que fez com que eu aguentasse até a ultima gota literalmente.. quando ela saiu de cima e me deu uma toalha, ao cuspir vi a quantidade de esperma que havia saído, era grosso, denso, branquíssimo, do tipo que não ejaculava a no mínimo uns 2 dias.. foi sensacional..
Ela então começou a me chupar novamente e queria que eu desse leitinho em sua cara.. dito e feito, ela virou o rosto de lado e eu deixei aquela marca em seu rosto..
Ao final.. acertei os valores e fui embora.. porém com uma experiencia incrível, pois aquele volume e aquele gosto, são inexplicáveis.
Tesão, votado.
Adorei amiguinho. Preciso de vc. Bjs
Delicia esse relato, poderíamos brincar assim