Minha prima veio passar uns tempos na nossa casa devido a vestibular e tals, oferecemos um quarto para ela. E assim foi. Eu tinha chegado mais cedo da escola, ninguém estava em casa e minha prima tinha saído para ver uns negócios sobre faculdade. Estava no tédio e decidi tomar um banho e bater uma punheta.
Entrei liguei o chaveiro e por acaso vi a calcinha da minha prima, era um rosa salmão muito bonito. Por um acaso eu comecei me imaginar com aquela calcinha e fiquei de pau duro na hora. Sai do banho me sequei e fui no quarto dela, abri o guarda roupa e vi vários vestidos, blusas, saias, tudo era muito instigante para mim. Eu estava com muita curiosidade de como eu ficaria com uma calcinha e fui la colocar.
Era um azul marinho queimado, olhei para o espelho e minha bunda ficou muito empinada, eu comecei a sentir um fogo inexplicável, não sei pq mas eu só pensava o quanto eu estava me sentindo gostosa, meu quadril era largo como uma adolescentes e minha bunda sem pelo e muito branquinha. Já estava ficando com a marca pq estava meio apertada, passei a mao na minha bunda e senti meu cuzinho quente, ele estava bem sensível. Olhei no espelho e meu cuzinho estava bem vermelho. Eu nunca tinha me sentindo daquele jeito. Molhei com a minha saliva o meu cuzinho e fiquei passando o dedo por fora e atrevi colocar um pouquinho mas dois e era bom.
Coloquei uma saia da mesma cor e se eu tirasse uma foto do quadril para baixo não teria como negar o quanto eu estava sexy. Fiquei uns 15 minutos me admirando
Eu não ouvi a porta abrir, só ouvi a voz da minha mãe me chamando pq viu minha mochila na sala, ela estava andando de pressa, e não deu tempo de me esconder.
- Lucas, pq vc está no quarto da sua prim... - Ela disse virando a cabeça para mim e ficando estática. Eu estava de saia e calcinha. Ela ficou parada por 1 minutos, o minuto mais longo da minha vida.
O rosto dela ficou estranho. Ela veio andando na minha direção, dava para ouvir cada passo dela, firme e forte. Chegou perto de mim e eu não consegui dizer uma palavra. Ela deslizou com a mão por baixo da saia, passou a mão sobre minha bunda e encontrou o elástico da calcinha e apenas deu para ouvir o barulho do elástico batendo.
Eu não acreditei no que fosse acontecer, depois daquilo minha vida mudaria para sempre... Continuaa.
Umas fotos para ilustrar.
Votado - Conta mais, conta estou a adorar. E esse cuzinho? Maravilha !
Deliciosos . O conto e a bunda .
Conte mais, linda. Amei. Bjs