Namorada na micareta (Muita pegação)

Somos um casal jovem. Ela, 21 anos, morena, carinha de menininha e muito gostosinha. Uma ninfetinha deliciosa. Nosso sexo é sensacional! Ultimamente sempre ficamos com tesão quando líamos contos sobre corno e traição. Já planejamos diversas possibilidades, mas sempre ficamos com o pé atrás e faltava coragem. Até que tivemos a ideia de primeiramente ela só ficar com outra pessoa, nada de sexo. Apenas para irmos nos acostumando e assim darmos um passo de cada vez.
E qual o lugar mais fácil pra ela ficar com alguém? Uma micareta, lógico. Dentro de alguns dias teria uma em nossa cidade (interior de Minas) e resolvemos ir.
Ela foi vestida com um shortinho jeans muito curtinho e deixou o abadá dela amarrado na frente deixando sua barriguinha a mostra.
No estacionamento, muita gente bebia e ouvia som alto em seus carros, a micareta praticamente já começava ali. Percebia que os carinhas já começavam a secar minha namorada com os olhos. Mas resolvemos entrar logo.
Lá dentro o clima estava muito bom. Havia muita gente, fomos nos infiltrando pelo meio e conseguimos chegar numa area pra ficar mais de boa e bebermos uma cerveja.
Foi essa hora que eu falei pra ela ir curtir um pouco mais la no meio da galera. Ela, já bem altinha, nem pensou muito. Me deu um beijo gostoso de lingua e foi.
De onde estava eu conseguia ver toda a ação. Ela mal chegou, ficou junto com um grupo de meninas que dançavam formando um círculo e lá ficou. Pouco tempo depois chega um grupo de amigos, cada um começa a conversar com uma das meninas, minha namorada é uma delas. Percebo que ela está gostando do papo pois não para de sorrir. Nesse momento o carinha já agarra pela cintura. Eu pensei: Caraca, não estou vendo isso. E o inevitável aconteceu: o cara partiu pro beijo e ela nem resistiu. Fiquei com raiva e também um ciúme muito grande. Mas não fiz nada. Continuei olhando e percebi que estava ficando de pau duro. Eu tava com um tesão da porra. Não acreditava que estava vendo aquela cena, mas estava gostando. O beijo não durou quase nada. Logo ela vem em minha direção com uma cara de safada e pergunta: Viu? Eu disse: Vc é muito safada. Ela me beijou. Disse que o carinha tava querendo bater recorde contra os amigos dele pra ver quem pegava mais. Ela disse que foi a de número 11. Ela tava muito putinha e eu tava curtindo muito aquilo tudo.
Fomos para o outro lado da festa, uma parte mais arejada do local. Lá ela foi ao banheiro. Na saída do banheiro feminino havia um grupinho de amigos abordando as minas que saiam de lá. Eu pensei, assim que minha namorada sair tenho certeza que eles vão querer xavecar. Não deu outra, logo um dos garotos já parou na frente dela e começou a falar. Ela não resistiu. Os dois foram mais pro canto pra conversar. Quando cheguei perto pra ver eles já estavam se beijando. Ele encostando ela na parede. Que safada. Ela tá mais putinha do que pensei. Sentia que certas horas o mlk ficava esfregando o pau dele na buceta dela. E a safada curtindo. Ficaram um tempo nisso. Foi quando ela saiu. Depois me disse que parou por ali pois não estava aguentando mais de tanto tesão. Disse que a buceta estava muito enxarcada.
Achamos que já estava bom e resolvemos ir embora. Estavamos felizes com o que tinha acontecido, finalmente tinhamos conseguido dar o primeiro passo. Indo embora, ela ia andando na minha frente. Apareceu mais um carinha querendo apostar com os amigos quem pegava mais a agarrou e deu um beijo rápido. Pronto, minha namorada tinha virado uma putinha. Fomos embora e metemos muito depois! Sempre transamos relembrando esse dia que ela foi muito putinha e também já imaginando o que pode acontecer. Na nossa próxima aventura decidimos que ela fará só um boquete. E sem tirar a roupa nem nada. Só um boquete pra levar uma bela de uma esporrada na boca.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camel

Nome do conto:
Namorada na micareta (Muita pegação)

Codigo do conto:
126690

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/10/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0