Coincidencias maravilhosas

Tirei férias e fui passear em Porto Seguro.
Ao pegar o elevador para subir ao apto. você entrou junto, para minha surpresa, não imaginava que iria te encontrar em um lugar tão distante, ainda mais que nós trabalhamos perto, e me lembrei das férias que você disse que iria tirar com suas amigas, não imaginei tamanha coincidência.
Conversamos por alguns minutos até chegar no apto. e por coincidência estávamos frente a frente, nos despedimos e cada um entrou no seu apto. então me lembrei da nossa conversa sobre o vinho e a massagem que um dia eu iria fazer, abri a porta e quando fui bater, você abriu, caimos na risada e não precisamos dizer nada, apenas perguntei que horas estaria pronta...
No horário combinado, cheguei a sua porta e você estava linda, de vestido, bem cheirosa.
Descemos e fomos jantar, com acompanhamento do vinho tanto esperado, conversamos por algumas horas e rimos da coincidência do momento.
Nesse tempo de conversa, fui me aproveitando para nos tornarmos mais íntimos, fui tocando suas mão, pegando suavemente no seu braço, olhando fixamente no seus olhos, fazendo o jogo de sedução... eu estava com um perfume que você dizia adorar e você estava com um cheiro de fêmea maravilhoso.
Terminamos nosso vinho, na verdade nem percebemos, foi uma garrafa inteira.
Chegou a hora de subirmos para dormir, ao chegar na porta do seu apto. para nos despedirmos, não sei porque, se foi o vinho, ou a sedução que lhe apliquei, mas não pude nem dizer nada, você me puxou para dentro, trancou a porta e sem falar nada me beijou com uma loucura fora dor normal, respirava forte, me apertava... eu sentia suas unhas em minhas costas.
Não ligou nem para as suas amigas que dormiam no quarto.
Então percebi que naquele momento você seria minha, era minha oportunidade de dominar a situação e fazer de você o que eu desejasse.
empurrei você suavemente até um espelho que tinha na parede, a fiz virar-se para o espelho, coloquei suas mãos apoiada no espelho e comecei a beijar lhe o pescoço, passar a língua na orelha, alternando mordidinhas suaves e você gemia, estava como uma fêmea no cio, eu encostei bem perto, e você arrebitou a bunda, se encoxando em mim, nesse momento minha calça já mostrava um volume enorme, querendo saltar para fora, com uma mão apertei sua coxa por trás, na parte interna e fui subindo até encostar na calcinha, senti você toda molhada, fiquei brincando, passando o dedo suavemente por cima da calcinha e você gemia e falava meu nome baixinho, minha boca mordia seu pescoço, uma mão foi no seio por dentro do vestido, apertando as vezes leve as vezes mais firme, com a outra mão abaixei sua calcinha e comecei a massagear sua buceta, ora por trás, entre as pernas, ora por frente e dizia no seu ouvido, é assim que você gosta, safada, não ficou me querendo esse tempo todo, agora vai ter o que você deseja... vou te fazer minha putinha hoje, e perguntei se você queria, então ouvi com uma voz baixa, sim, eu quero ser sua puta hoje.
tirei sua roupa, a deixei apenas de salto alto e eu de roupa ainda...baixei minha calça e a fiz virar se de frente para mim, coloquei a mão atrás da sua nuca e a fiz abaixar-se e começar a chupar meu pau, que nesse momento estava todo melado, tanto tesão que eu estava sentindo, e você chupava com maestria, e você de joelhos mamando minha rola grossa, ora eu tirava e passava no seu rosto, te lambuzando todinha e você me olhava com desespero, querendo de volta na boca, ficamos assim por vários minutos, então a levantei e deitei na cama, comecei a lamber seus pés e fui subindo, até chegar perto da buceta, voltei na outra perna e você se contorcia de vontade, estava toda melada... então comecei a chupar suavemente, passando a lingua de baixo para cima, e quando você estava quase gozando, eu parava e subia a boca nos seios, chupava um, depois o outro e voltava na buceta toda melada... quando estava chupando seus peitos, sentia você procurando meu pau com sua buceta gostosa, querendo ser penetrada, já estava fora de si... louca de vontade, então me olhou e disse: Me fode gostoso cachorro, quero ser sua puta hoje, então a levantei, coloquei de frente ao espelho, de costa para mim, arrebitei sua bunda gostosa e enfiei meu pau por trás na sua buceta... segurei seu cabelo com uma mão e com a outra dava lhes umas palmadas leves na bunda, a deixando louca, você gemia, gritava e me chamava da cachorro, cadelão, vagabundo... e cada vez eu estocava mais forte e mais rápido, não demorou e senti você gozar, gritando meu nome, rebolando, e eu segurando na sua cintura com as duas mãos enfiava mais e mais forte, fazendo você sentir um gozo como nunca antes sentiu.
Quando terminou, virou-se e me deu um beijo, beijo esse de agradecimento pelo orgasmo maravilhoso que a fiz sentir.
E do nada me empurrou para a cama, eu fiquei sentado e você baixou um pouco mais minhas calças e sentou se de frente para mim, enlaçou meu pescoço e começou um vai e vém frenético, me olhando nos olhos e dizendo está gostando da sua puta, eu de tanto tesão que estava gozei alucinadamente por vários segundos... te beijando e gozando, quando acabei, deitei me na cama extasiado e você deitou se ao meu lado, ficamos assim por minutos, abraçados um ao outro.
Então me levantei, subi a calça, fui embora, não sem antes darmos o último beijo, beijo esse que selou nosso segredo, que seria guardado entre nós...
Cheguei ao quarto, deitei-me e meus pensamentos da noite inesquecível, ficou em minha mente até adormecer.
Acordei no outro dia e ao entrar no elevador, você estava lá, mas dessa vez com suas amigas ao redor, então nossos olhos se encontraram e demos aquele sorriso que somente os amantes em segredo conhecem e pelo jeito de olhar das meninas, com certeza presenciaram tudo que aconteceu no quarto na noite anterior.
A vida voltou ao normal, mas a noite será guardada em nossa lembrança eternamente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rafae

Nome do conto:
Coincidencias maravilhosas

Codigo do conto:
12673

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/06/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0