Então fomos para o quarto, e começamos a se beijar, e se despir. Ai na hora H, ela pergunta:
Andréia: - Cadê a camisinha?
Eu: - Não trouxe!!
Andréia: Não acredito, vamos ter que parar por falta de uma camisinha.
Então paramos, continuamos dialogando, e decidimos se pegar sem meter. Então chupei ela, do seu pescoço a sua bucetinha, e ela retribuiu, fazendo um belo de um oral. Então, comecei a beijar sua boca, enquanto isso meu pau estava na beirada da bucetinha dela, com o decorrer do tempo ele entrou a cabecinha, ai ela informou: Não podemos continuar, sua cabeça já esta dentro, da proxima continuamos com a camisinha.
Então decedimos só mais 10 minutinhos, nesses 10 minutinho meu pau acabou entrado todos em sua buceta.
Andréia: - Seu cachorro, vai comer a mãe do seu melhor amigo? sem camisinha? quer da um irmão para ele?
Eu: - Não, juro que vou gozar fora.
Andréia: - É bom mesmo.
Então começamos a sacanagem, fizemos, 69, depois papai e mamãe, frango assado, borboleta paraguaia, bate estaca, e por ultimo ela começou a cavalgar em cima da minha rola. Quando não estava mais aguentando anunciei que iria gozar, e a comuniquei para que ela sai-se de cima, mais ela continuou, pois também estava quase gozando, então não aguentei e enchi a bucetinha dela de gala, e logo em seguida ela também gozou, e gozou muito em minha rola.
Continua ......
Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
Delícia de conto. Adorei Beijos
Boa história, com agilidade e cenas bem criadas... Parabéns, votado
aguardando proximo