Eu não sei porque mas ultimamente só tenho curtidos caras negros... acho que porque são mais safados, resistentes, cheios de leite e com um piroca... giquei de pau duro só de pensar.
Ontem finalmente conheci o o cara que eu teclava no Whats já tinha uns 3 meses...
Cara negro, gostoso.. beijoqueiro...
Foi "amor de pica" a primeira vista!
Ele chegou debaixo daquela chuva, todo cheiroso, limpinho... mandei entrar, e lgo de cara ofereci meu rabo cheiroso, ele mordeu,mordeu (adoro) e meteu a lingua no meu cú... PUTA QUE PARIU... vou a lua, que lingua!!!
Ficamos brincando e eu doido pra ver a piroca, pegar e meter na boca para saborear... uns 10 minutos de lambidas no cú e mordidas na bunda, finalmente consegui chegar até a piroca, e que vara!
Não resistis e mamei, mamei e doido para ganhar uma leitada... e eu sugava, batia uma punheta e o negão nada de dar leite, até que pediu para comer meu cú e qual não foi a minha reação? Claro que liberei... fiquei de quatro esperando a tora entrar e com receio, pois não tenho muito costume ainda de dar, mas o negão foi carinhoso e foi metendo devagar, devagar, até que entrou tudo e ele anunciou que sua piroca tava toda dentro...
Eu arrepiei e gemia baixinho, para ele não pensar que eu era uma puta, mas nem adiantou, ele começou a socar, socar, socar e eu a gemer, gemer e gemer cada vez mais alto...
Enquanto ele socava, eu gemia e batia minha punheta, pois adoro gozar levando pica, mas tem que ser perto do cara gozar, porque se eu gozar logo, nao aguento mais ser socado... E eu aproveitava aquela rola preta me fudendo e o negão socando e respirando cada vez mais fundo.. foi aí que eu quase gozando, disse:
- Negão acelera e me da leite... me dá leite negão!
- Agora Putão (disse ele)
E o negão acelerou e eu gemendo cada vez mais alto, quando ele anunciou que iria gozar e eu pedi pra esperar um pouco pra eu gozar primeira pois queria levar o leite dele na minha boca... GOZEI e muito e o Negão ainda socando anunciou que tava chegando leite e eu disse:
- Na boca negão, goza na minha boca...
Nem precisei implorar, o negão tirou a piroca preta do meu rabo, arrancou a camisinha e disse:
- Toma leite, PUTÃO!
E foram jatos e mais jatos e eu adorando, mas não deixei uma gota escorrer, bebi tudo.
Nos deitamos, ficamos trocando carinhos e conversando...
Ele tomou banho, se vestiu e disse:
- PUTÃO, quero comer esse rabo outras vezes!
E eu PUTÃO, disse:
- Todo seu, meu NEGÃO!
O NEGÃO foi embora, quando chegou em casa me ligou e disse que estava satisfeito e eu já pensando numa foda pra hoje, sábado (20/10) com outro ou se ele quiser repetir logo.
Valeu, espero que gostem!
Como é delicioso ler um conto que te deixa com um tesão danado, votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
Amo putas como vc
Delícia!!! Me deu vontade de comer vc ! Sou do RJ, tambem !!!
marlonrj deixo, mas não consigo mandar msg pra vc, me add
Sou de Jacarepaguá tbm deixa eu comer seu rabo tbm