Chegamos, ele já foi tirando o tênis e me beijando, já fomos deitando na cama e não demorei para abrir o zíper e ajudar ele a tirar a calça e a camiseta. Enquanto ele terminava eu já "vrau", tirei toda a minha roupa também. Deixei ele deitado e fui beijando e chupando, desde a orelha, pescoço, mamilos, barriguinha e abocanhei o pau, que por sinal era bem pentelhudo, diferente do corpo que não tinha pêlos. Ele disse ser de família assim. Comecei logo engolindo tudo, deixando o boy louco! Cheguei nas bolas e chupava todas, ele se contorcia de tesão. Voltei para o pau e chupava com vontade, olhando para ele gemendo. Achei ele um pouco tímido, quieto no começo, mas logo me surpreendo com um tapa na cara e ele dizendo: "Tá gostando vadia?", "Chupa inteiro essa rola, vai!". Poxa, aquilo me deixou louco! Chupei até o maxilar doer e falei: "Vai comer a sua putinha?" Ele logo puxou a camisinha e o lubrificante que tinha deixado na mesinha e colocou no pau. Eu passei o lubrificante no cuzinho e falei que ia sentar nele. Ele já deitou e eu fui colocando de vagar.. Engolindo sua rola e gemendo até que sinto tudo dentro. Cavalguei uns 10 minutos e ele ajudava metendo. Logo falei, vamos de frango (minha posição favorita). Fiquei na beirada da cama, ajeitei uns travesseiros embaixo e ele veio em pé, já metendo tudo sem dó. Gemi alto e ele deu um tapão na minha bunda e disse: "aguenta putinha!" e meteu muito. Eu estava com as pernas bambas já e meu cuzinho ardendo quando ele disse: "Putinha vai querer leitinho?" Respondi SIM na hora!
Ele permaneceu em pé, tirou a camisinha e começou bater uma e eu tentando chupar, enquanto eu batia uma pra mim. Logo ele disse: "Abre bem a boquinha que lá vem leite de macho", porra que tesão ouvir isso... Gozei na perna dele e ele encheu minha boca de leite, ainda deu um tapa na minha cara e disse: "Bebe tudinho". Fiquei desfalecido. Nos limpamos e deitei na cama junto com ele e ele disse: "Que loucura, se alguém descobre isso, to fudido! Não sou assumido, ninguém sabe! E é umas das primeiras vezes que saio com homem e primeira que transo!". Meu, que delícia ouvir isso né. Saber que tirou a virgindade do cara, praticamente!
Logo se trocamos e eu fui levar ele até na esquina da casa dele, na outra cidade. Agradeci e disse que quando ele quiser, podemos nos ver novamente. Espero que possa contar para vocês, outra experiência com ele em breve.
Neste mesmo dia a noite, ainda rolou outra putaria com um cara aqui da minha cidade, que jura ser hétero, mas que curte vim aqui me visitar às vezes. Mas vou contar no próximo conto!
Desculpem qualquer erro, podem me add nesse perfil também. E quem for de perto, tâmo aí! Bjs!
Obs.: as imagens são as que mais parecem o pau dele e o corpo dele!
Como é delicioso ler um conto que te deixa com um tesão danado, votado é claro. tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
O conto eh delicioso... Mas acho que voce se esqueceu de adicionar as fotos mencionadas no texo. De qualquer modo, um tesao de historia!