Depois que conheci minha namorada Aline, fui apresentado a família dela, seus pais e duas irmãs, uma mais nova, Izadora de 25 anos, mas com jeitinho de menina de 15, magra com seios medios bundinha pequena mas redondinha, e outra irmã, Thais de 30 anos, uma delicia de mulher, seios médios, cintura fina uma bunda grande e deliciosa, acompanhando suas pernas grossas.
E o melhor é que as duas tinham bucetas grandes, a mais velha ainda mais carnuda, dando para perceber quando as via de calça leggin.
Quando chegou o verão fomos a praia, chegando eu minha namorada e minha cunhada mais nova, minha cunhada mais velha já estava la com seu marido, que por sinal era uma cara bem desagradavel.
Minha namorada e cunhadinha foram tirando seus shortinhos e mostrando seus corpos deliciosos, quando fui enterrar o guarda sol e fiquei atras de todos, podendo ver a bunda deliciosas da cunhada mais velha, que mesmo ela usando um bikini comportado, estava deitada na areia com aquela bunda pra cima.
Me sentei na cadeira, e com óculos escuros só ficava ali vendo ela, tomando sol com a bunda pra cima e as vezes abrindo um pouco as pernas, fazendo eu ficar de pau duro vendo o bucetão carnudo dela.
Fomos embora, e depois convidei todos para minha casa de praia, para passar uma semana la e felizmente o inconveniente marido da minha cunhada estaria viajando, só podendo ir nos ultimos dias.
Chegando na casa, arrumei tudo, quando elas chegaram, minha cunhadinha com shortinho jeans e a parte de cima do bikini, minha namorada com uma saida de praia e minha cunhada Thais com a parte de cima do biquini, e um shortinho de lycra, que fazia as bochechas da bunda aparecer e resaltava sua linda buceta carnuda.
Arrumamos as coisas e decidimos ficar ali na piscina, e eu vendo as três, já estava com muito tesão.
Andava de sunga e com pau duro sem me importar, percebendo que minhas cunhadas uma hora coxixavam olhando disfarçadamente para o volume do meu pau, quando entrei na piscina com minha namorada, ficamos em uma borda da piscina, com ela na minha frente, virada de costas pra mim.
Enquanto a gente conversava com minhas duas cunhadas na outra borda, minha namorada me punhetava discretamente com sua mão para tras, e eu massageava a buceta dela, quando senti estar molhadinha de tesão, afastei seu bikini e penetrei meu pau nela.
Ela assustada tentava disfarçar e falou.
-Seu safado, minhas irmãs podem ver.
- mas se eu não gozar elas vão ver meu pau duro na sunga.
- você não vai ficar andando de pau duro na frente das minha irmãs. Então goza em mim e abaixa logo esse pau.
E quando estava gozando, minha cunhada mais velha nos trouxe uma cerveja, não aguentei e dei duas metidas pra gozar.
Minha cunhada olhou pra gente, deu um sorrizinho e falou.
-vocês dois se comportem ein.
Em outro dia, nos preparamos para ir a praia, minha namorada e sua irmã mais nova se arrumavam no quarto, quando minha cunhada Thais, chegou na sala usando um bikini fio dental de oncinha, que desaparecia em sua bunda e apenas tapava a buceta, mostrando toda a virilha.
Ela passava cremes no corpo e eu discretamente olhando, quando ela pediu para eu passar nas costas dela.
Com todo o cuidado e tesão espalhei bem, aproveitando para ver todo seu corpo que estava de costas para mim., ela desamarrou a parte de cima, levantando o cabelo e abraçando seus seios.
Quando parei ela disse:
- espalha bem na minha perna para não ficar marca.
Passei bem devagar e forte e quando disse que estava ok, ela disse apontando para sua bunda.
-aqui também.
Passei rapidamente a mão e já de pau duro com aquilo falei.
- Está ótimo.
Chegamos depois na praia, e elas super gostosas já foram para a água. Eu com muito tesão puxei minha namorada mais para o fundo e fiz ela se agarrar em mim com as pernas em volta da minha cintura. Logo tirei meu pau de dentro da sunga, afastei a parte de baixo do bikini dela e comecei a forçar na bucetinha apertada dela.
Depois de algumas mexidas e reboladas dela, meu pau entrou fundo nela, e comecei a bombar com o balanço das ondas com ela me dizendo.
-alguém pode ver seu louco.
Eu disse.
-não to nem ai, quero te comer aqui.
- então mete seu safado. Goza logo e aproveita que to com a buceta molhadinha.
Com ela falando isso, dei mais umas bombadas e quando estava gozando, senti minha cunhada mais velha se agarrando no meu pescoço, pois onde estavamos não dava pé para ela.
Parei de foder minha namorada, e de repente quando uma onda bateu, minha namorada saiu da posição fazendo meu pau ainda duro sair de sua buceta, e na mesma hora minha cunhada acabou batendo a coxa no meu pau.
Acabamos todos saindo da água, e depois da praia voltamos para casa.
Minha namorada e cunhada mais nova foram tomar banho nos banheiro dentro de casa e eu resolvi usar a ducha do banheiro da piscina.
De repente, enquanto batia uma punheta vi a porta abrir. Era Thais, minha cunhada mais velha, que perguntou se podia tomar uma ducha, pois a areia estava encomodando.
Na hora falei que já ia sair, mas ela falou.
-não precisa. Só vou passar uma água no corpo.
Nessa hora falei.
- mas to pelado aqui.
Ela respomdeu.
-ah. Não vai ser o primeiro homem pelado que vejo né.
Como o banheiro ali era apertado, quando a gente foi trocar de lugar, ela passou por mim de costas, ainda com aquele bikini, esbarrando a bunda no meu pau que estava duro.
Fiquei num canto tentando esconder meu pau enquanto ela estava no chuveiro com a bunda virada pra mim, e quando ela disse que acabou, novamente passou por mim, só que de frente, sendo que meu pau dessa vez esbarrou em sua coxa, com ela dando uma olhadinha para baixo e falou.
-acho que agora sei em que bati a coxa la na praia.
Depois que ela saiu tive que gozar batendo uma punheta, não esperando que aquilo podia acontecer tão naturalmente.
No ultimo dia, o marido da minha cunhada chegou, e acabaram discutindo, isso porque ela foi recebe-lo e usava o bikini fio dental.
Porém depois da briga, minha cunhada ficou muito mais provocativa.
continua no próximo conto
delicia demais ... só faltou as fotos
Bom demais
Puta merda duas cunhadas gostosas assim o homem não aguenta e votado.
parabens, adorei o relato, vc com tres ai, q tesão