Faz um tempo q não escrevo aqui, esse conto aconteceu no dia da fatídica eleição. Tenho um conhecido, estudávamos na mesma universo. Muito gostosinho ele, sempre tive uma queda por ele, porém ficava na dúvida quanto a suas predileções, até q um dia através de uma conversa pela whatsapp descubro q ele é gay..minha mente vai a loucura já imaginando aquela boquinha me chupando, eu metendo naquele rabo dele..que é lindo e sempre dava uma olhada quando ele não estava olhando rsrsrs. No entanto ele me diz q tbm é ativo, que já foi passivo, não gostou.. poxa e já cheio de esperança. Ficamos na maior sacanagem pelo WhatsApp, trocando nudes e vendo que ia liberar kkkkkk...
Porém sexo não se resume a somente penetração e eu gosto de um bom amasso, uma boa sarrada. A primeira vez q boa pegamos foi pela manhã. Ele pergunta se eu não queria passar na casa dele antes de ir para universidade, para "conversar". O safado estava no portão só de toalha quando cheguei. Ficamos no terraço pois o pai dele estava na sala, o cara é louco. Começamos os amassou ali mesmo. Beijos, língua..a sensação bde perigo do pai dele nos pegar só aumentava o tesão. Ele pede para vê minha bunda, que deixo. Ele beija, morde e fica sarrando o pau dele em mim, deixei ele se divertir, enquanto ficava atento na mochila do pai dele. Depois foi minha vez, peço primeiro para elew chupar, coisa q faz muito bem..uma boca macia e quente, num vai o vem gostoso, ele consegue chupar minha rola toda, putz fico maluco, porém não temos muito tempo. Peço para ele deixar eu ver a bunda, coisa mais gostosa.. encostei a pica a portinha do cu dele, porém como ele não deixou eu penetrar fiquei ao ali, com a pica entre as bunda dele curtindo... então paramos a brincadeira, pois já estava arriscado demais..
Ontem após as eleições, estive um pouco frustrado, mando um WhatsApp para ele, ele tbm.. então faz um convite
-vem aqui em casa, para gente relaxar
-teu pai não está em casa
-sim, está. Mas ficamos no terraço
Essa ideia já me deixou de pau duro na mesma hora. Seguir para casa dele, o safado estava me esperando só de samba calção. Entramos e fomos para a lateral da casa...e repetimos e fizemos da primeira vez, Sarria, beijos...porém dessa vez eu queria gozar..pedir para ele me chupar até gozar..boca delicia..como eu gosto de vê os machos abaixado com meu pau na boca deles, engolindo tudo..eu controlando os movimentos, amo um boquete..chupou até eu gozar, porém não na boca dele. Depois eu chupei ele tbm, deixei ele sarrar a rola dele na minha bunda, depois chupei ele para gozar tbm..e com o pai dele na sala, assistindo tv.
Levantamos as roupas e fomos conversar na porta, mas relaxados agora. a foto é minha, espero q gostem.