Sempre que paro no farol, a garota vinha me entregar. Da segunda em diante, sempre que podia eu brincava com ela, coisa besta tipo "ah, de novo hein"... " ah, me convence a comprar", essas coisas. A menina devia ter uns 18 anos, eu axo kkk nem perguntei,magrelinha mas com peitinhos interessantes e sempre usando calcinha pequena (o uniforme é com calca legging e da pra perceber marcando bem a calcinha).
Uma vez parei lá de novo e falei "soh vou pegar esse papel agora se Vc colocar seu telefone nele". Ai ela respondeu "passa na volta que eu te dou". Fiquei surpreso com a resposta mas já emendei "se for na volta, te dou ate carona pra casa!". Ela sorriu e o farol abriu, e fui embora.
Ai voltei pra casa mais tarde, tinha ate desencanado e levado td na brincadeira, tinha esquecido já da garota. Cheguei em casa, tomei banho e já sai de novo, ia buscar minha mulher na minha sogra. Quando sai de casa, tava chovendo, era umas 18h mas já tava td meio escuro. Passei pelo ponto de ônibus e vi a menina do panfleto la com outra amiga, uma gordinha negra peituda. Parei, abri o vidro e falei "vai aceitar a carona?". Ai as duas entraram no carro no banco de trás.
Tava meio tenso mas toquei pra frente, perguntei onde elas moravam, não era muito longe de casa. Elas estavam com a camiseta meio molhada, apesar de ser amarela, tava uma delicia de ver o formato do sutiã e os peitos delas. Deixei a gordinha num bairro perto de casa, em um terminal de ônibus e segui com a magrinha. Ia deixa-la em outro terminal tb. Ai papo vai, papo vem, aquela coisa... Fiquei brincando "tira a camiseta pra torcer a agua, prometo que não olho", ela "ah mas não tem mto o que ver mesmo"... e ficamos nessas frescuras e talz. Ai parei num posto pra abastecer o carro, aproveitei que o estacionamento tinha uma parte escura e estacionei. Falei pra ela "aqui ta escuro, torce a camiseta pra Vc não ficar doente, ngm vai ver". Ai ela "se ngm vai ver da pra fazer mais coisas não da?"
Nessa hora pau quase pulou da calca...kkk
Peguei ela, dei uns amassos, ela acabou nem tirando a camiseta, soh levantei mesmo, abri o sutiã e chupei os peitos dela que eram msm durinhos como eu imaginava.Pedi pra ela ficar d 4 e baixei a leg dela e vi uma bundinha gostosa cm uma calcinha rosa bem socadinha no rabinho dela Coloquei a mao dentro da calcinha, senti que ela tava ficando meladinha mas ela quis parar... Não tava afim pq tinha trabalhado o dia todo na rua,tava suada não tava limpinha e etc. Ai falei "e agora, vou ficar assim?!" e apontei pró meu pau duro. Ela falou "isso a gente da um jeito", terminou de abrir minha calca e caiu de boca. Abaixei a calça dela e fiquei apertando aquela bundinha, calcinha tanguinha bem pequena... Uma delicia. Tava meio com medo de alguem nos ver ali então acabei gozando logo, em uns 5 minutos de boquete. Ela engoliu boa parte, ficou um pouco rosto tb. Ela se limpou, deu risada, se arrumou e disse que ia ficar ali no Posto mesmo e pediria pro pai buscar.Falei cm ela hj de manha e me disse q adorou quem sabe rola algo mais quente futuramente...
como disse por ai " um boquete e corpo de água não se nega a ninguém ''kkkkk
como disse por ai " um boquete e corpo de água não se nega a ninguém ''kkkkk
Adorei, o inesperado é sempre mais gostoso!!!
Belo conto jovem, moro em Bnu também onde è essa rua pra eu xavecar essa gostosa também ?