UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Em um conto anterior contei como eu e minha mulher trouxemos Luke, um rapaz de 24 anos, para nosso relacionamento sexual. Ele se adaptou ligeiro, mas convenhamos, que garoto de 24 anos teria a oportunidade de relacionar forma tão plena e desinibida com uma mulher liberal como Barbara capaz de fazer coisa que ele nunca imaginou ser possível.

Ele estava literalmente no paraíso e nem precisou abrir mão da liberdade pessoal de continuar se relacionando com outras garotas.

Tinhamos sugerido que quando ele quisesse, poderia trazer garotas para nossa casa e veríamos o que rolava. Nem sempre as coisas saiam como o esperado. Algumas garotas que ele levava não encaravam bem aquela situação de sexo a quatro liberal. Nem todas rolou alguma coisa que valesse contar aqui. Até ele trazer Lena, vamos chama-la assim.

Lena era uma morena de olhos castanhos e cabelos longos encaracolados. Tinha acabado de fazer 20 anos, mas já era uma putinha promissora e se mostrou capaz de muita sacanagem quando estimulada do modo certo. Com uma estatura que podemos descrever como "baixinha", uma bundinha linda, coxas grossas, seios fantásticos e uma coleção de tatuagens que a faziam uma verdadeira "suicide girl". Os mamilos grandes ornados por pierces, assim como a xoxotinha que ela depilava deixando apenas uma boa quantidade de pelos no monte de vénus. Não como aquele bigodinho tipo do Hiltler, mas uma densa cabeleira de encher a mão. Ela tinha um grelinho bem dotado e ainda maior que o da minha mulher com um pierce atravessando o capuz dele que o impedia de voltar pro lugar mesmo quando ela não estava excitada. Ela se orgulhava do tamanho do clítoris e descobriu cedo com as amigas o prazer que ele lhe dava quando era chupado.

Luke havia saído com ela na noite anterior e havia convidado-a pra ficar para o fim de semana na nossa casa. Na nossa fantasia construímos ele com meu cunhado e era assim que ele se apresentava para as garotas. Sendo um daqueles ridículos tabus sociais o tesão ficava maior quando as garotas o viam comer " tia" gostosa.

Quando ela desceu para tomar café da manhã com a gente, já ficou surpresa com minha mulher apenas de camisolinha transparente sem nada por baixo, quando ela se levantou pra servir os dois ela não pode deixar de ignorar aquilo. Na presença do irmão com aquela roupinha safada não era algo que ele esperava ver de modo algum, tenho certeza. Para completar quando ela se colocou entre os dois, Luke acariciou a bunda de Barbara metendo a mão por baixo da camisola. Sorri ao ver que ela quase surta com o que viu.

- Relaxe, aqui nós três nos colocamos nesse tipo de liberdade. Disse para ela.

- Tudo bem. Apenas fui surpreendida com o que vi, mas não acho que haja nada demais nisso - Ela respondeu.

- Se pensa assim, ótimo, você esta no lugar certo.

O café transcorreu normalmente. Luke perguntou o que ela queria fazer. Ficar na piscina, beber algo... Barbara interrompeu dizendo que ela poderia fazer o que desejasse, mas antes iria preparar uma massagem pra ela, se ela quisesse. Lena aceitou prontamente e minha mulher pediu que luke prepara-se o quarto de massagem (nosso espaço especial onde rola a putaria).

Luke preparou tudo e levou Lena para o quarto. Barbará foi em seguida. Passado uns cinco minutos, chamei Luke e entramos no quarto. Lena já estava deitada de costas toda nua. Minha mulher já havia se livrado da camisola e carinhosamente espalhava um óleo no corpo de lena que se mantinha de olhos fechados. Abriu quando ouviu nossa entrada. Luke foi até ela e a beijou. Minha mulher passou pra ele o óleo e pediu que ele continuasse a tarefa de espalha-lo pelo corpo dela enquanto continuava a massagear aquele corpinho espetacular. Deteve-se em sua generosas nádegas. De vez em quando passava os dedos como se fosse acidentalmente em seu reguinho e a garota já começava a suspirar em um claro sinal de que já estava com tesão. Luke colocado em um dos lados da mesa continuou a espalhar o óleo e também massageava a bunda dela, Eram quatro mãos percorrendo aquele corpo que transpirava tesão. Finalmente deitada de frente agora era a vez do lindo par de peitos receber a atenção dos dois. Luke já de pau duro, tocava seu corpo com ele enquanto a massageava. As pernas ligeiramente abertas exibiam sua suculenta bocetinha que aquela altura já ansiava pelas mão dos dois. Como se a torturassem ambos tocavam cada centímetro do seu corpo, mas não se aproximava da xoxota que pingava de tesão.

Sem deixar de cuidar do corpo de lena, minha mulher se colocou entre a mesa e Luke. Começou a rebolar e a esfregar a bunda na rola dele. Luke entendeu o que ela queria quando ela abriu as pernas, e entrou dentro da boceta e começou a bombar. Lena assistia tudo a apenas alguns centímetros dos dois. Barbara começou a puxar os cabelos da boceta dela e a siriricar o grelo duro que se exibia. Aquela coisinha parecia a miniatura de um pau. Minha mulher colocava a pequena glande entre os dedos e o massageava deixando Lena cada vez mais louca.

Minha mulher lhe fez um sinal e ele tirou o pau ainda pingando da boceta e colocou para Lena chupar. Lena nem pensou duas vezes, começou a lamber tudo e depois a chupar o pau dele. Quanto mais minha mulher bolinava sua boceta, mas ela fazia a rola de Luke sumir dentro da boca. Lena já estava com as pernas escancarada e implorava pra ser metida. Fui até um criado mudo e tirei de lá um "strap" de couro com um generoso consolo vermelho. Ele se prologava na parte de dentro em outro consolo menor que era enfiado dentro da boceta de quem o vestia. Ajudei minha mulher a vesti-lo. Ela enfiou a parte de dentro na própria xana e quase gozou ao fazê-lo. Ajustei as fivelas.. Ela puxou lena mais para ponta da messa e achou a altura certa pra enfiar seu consolo na bocetinha dela. Lena estremeceu ao receber o consolo dentro dela. Chupava e engolia a vara de Luke cada vez mais a cada estocada de Barbara que enquanto lhe enfiava a sua vara de borracha brincava com seu grelinho duro.

Minha mulher chamou Luke pra comê-la e eu fiquei no lugar dele com ela me chupando. A garota era surpreendente, engolia sem dificuldade meu pau até a base. Luke com sua pica pelo mesmo duas vezes maior que o meu e muito mais grosso começou a penetrar Lena. Era uma visão única, e eu adorava ver aquele pau alargar bocetas despudoradoramente. Minha mulher foi se sentar em uma poltrona ergueu as pernas e começou a se masturbar com o lado do consolo que entrava na boceta dela. Era possível ver pela abertura o consolo lhe alargando.

Lena fez sua parte de ousadia quando se livrou do meu pau e do de Luke e foi pro sofá. ela nos surpreendeu quando buscou um um jeito de sentar sobre o consolo de Barbara. Só que não o enfiou na boceta e sim no cuzinho. Cavalgou com o consolo no rabo enquanto escancarava as pernas e oferecia uma deliciosa visão de sua boceta melada e do grelo pulsante. Chamou luke que enfiou o pau na boceta em uma deliciosa dupla penetração minha mulher e Luke sincronizaram os movimentos e nunca estavam os dois completamente dentro dela ao mesmo tempo. Lena debruçou-se de vez e começou a chamar minha mulher de puta safada, a pedir pra ser fodida, para ela lhe rasgar o cú e a chama-la de safada que fodia o irmão e muito mais. O clima ficou cada vez mais de muto tesão.

Vi os três explodir em um gozo fantástico com Luke enchendo a boceta de Lena com sua porra. Barbara chupou a boceta dela lambendo a porra que escapava de volta.

No resto do dia aproveitei pra descansar, mas toda vez que procurava alguém, encontrava os três atracado em algum lugar da casa.

A noite, hora nos despedir. Lena disse que estava detonada e com a boceta e o cú em frangalhos, mas se sentindo muito satisfeita. Quis saber se poderia voltar quando desejasse ser bem comida de novo. Garantimos que era só nos avisar.

Foto 1 do Conto erotico: UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Foto 2 do Conto erotico: UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Foto 3 do Conto erotico: UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Foto 4 do Conto erotico: UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Foto 5 do Conto erotico: UMA NAMORADINHA PARA TRÊS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 14/10/2020

conto sensacional, puro tesão, parabéns pelo relato, fotos lindas

foto perfil usuario 21972

21972 Comentou em 31/10/2018

Muito gostoso o conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
UMA NAMORADINHA PARA TRÊS

Codigo do conto:
127329

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/10/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5