Ola amigos como vão, a partir desse relato, contarei o maximo de aventuras maravilhosas que já tive. Algumas ainda adolescente , outras adultas como a minha primeira traição quando era noiva e este. Espero que vocês gostem e possamos ser amigos.
Meu nome é Débora, sou carioca, morena, 1.63 de altura , 65 kg, seios Médios, bumbum bem elogiado, cabelos as vzs cacheado ou escovados, olhos castanhos, enfim da para ganhar uns elogios.
Sou casada com Paulo, homem 6 anos mais velho que eu e que conheci ainda no colégio, confesso que me apaixonei pela forma que ele tranzava comigo. Antes dele tinha feito sexo com outros 4 rapazes. Paulo tinha um fogo danado, tranzava- mos quase todos os dias, antes ou depois das aulas, e assim foi ate uns oito anos atrás. Ele relaxou, engordou, perdeu o pique e eu comecei a ficar a ver navios. Nunca pensei em trair meu marido, mais nao tive como me controlar.
Sou uma mulher bem Assediada por vários os tipos de homens, mais foi meu vizinho Fernando que eu me entreguei. Fernando era um homem de 45 anos na época, 1.80, negro, corte de cabelo raspado, forte, de olhar penetrante. Ele me comia com os olhos.
Quando estou em casa gosto de ficar bem a vontade , shortinhos de laycra, tops, camisa do meu marido usando só calcinha por baixo, e ate biquínis no dia de muito calor, pois no meu quintal tem um chuveirão e com ele me refrescava. E foi assim que começou o meu lance com Fernando.
Era uma quarta feira, calor infernal, arrumei a casa, lavei roupas e para refrescar coloquei o biquíni e fui para o chuveirão. estava eu toda proza até quando me virei para frente e vi na varanda do alto, Fernando me olhando. Fiquei um pouco sem graça mais continue ali, mais de costa. Ao sair olhei para ele que sorriu quando ia saindo. No mesmo dia a tarde, fiquei no portão para esperar Paulo e Fernando estava la sentado no dele sem camisa e descalço, nossa que corpo.
F _ Boa tarde!
D_ Boa tarde, calorão né
F_ Mais cedo estava mais. Mais ainda está quente.
Senti as suas palavras com um tom bem sensual. Ficamos conversando durante um bom tempo, eu falei um pouco de mim e ele dele. Disse que era solteiro mais saía sem compromisso com algumas mulheres.
F_ seu marido é um cara previlegiado
D_ Por que?
F_ ter uma mulher como vc todas as noites e todas as manhas é um previlegio que só ele tem.
D_ Ata.
Bem no dia seguinte inventei de lavar o quintal e ele novamente ficou de lá me admirando, pois estava de ferias. Sabe aquelas que acontece pq tem que acontecer. Meu marido inventou de fazer um churrasco para assistir o jogo do Brasil e Espanha e convidou Fernando, fiquei sem saber o que fazer ainda mais quando ele me disse que ele ia comprar e colocar as bebidas para gelar e me ajudar em outras coisas. Não o sei o que me deu naquele dia,pois acordei cedo e assim que Paulo foi trabalhar, eu me levantei, tomei um banho, me vesti com um shortinho jeans branco e uma camisa do Brasil azul. comecei adiantar as coisas e as 9 horas como eles combinaram Fernando chegou, foi um comprimento rápido com um oi e bom dia, pois logo ficamos em silêncio e eu vi os olhos de Fernando percorendo meu corpo, fechei o portão e entramos. Ouvi uma voz bem baixa dizendo delicia assim que fiquei de coatas para ele.exitada, pelo caminho fui dando uma reboladinha de leve para ele e esse nao iria ficar assim.
Enquanto agitavamos as coisas, bebemos uma cervejas fazendo assim quebrar um pouco nosso gelo. Rapido Fernando agitou tudo, ate uma lona colocou no quintal. Tudo pronto so faltava minha parte na cozinha e ele veio me ajudar.
F_ Débora posso ser sincero com vc?
D_ claro
F_ te acho gostasa pra caramba, como queria esta no lugar do Paulo.
D_ posso saber para que?
F_ vc sabe
D_ Euuuu? Nao sei de nada.
F_ queria lhe pedir uma coisa
D _ se estiver ao meu alcance
F_ deixa eu ter o prazer de sentir essa sua boca?
D_ olha Fernando, eu nunca trai o Paulo.
F_ mais nao será traição sera somente um beijo.
Fiquei calada, enquanto Fernando foi se chegando por trás de mim. Ele me puxou lentamente pela cintura e encostou seu pau durrisimo entre minhas costas e bunda, fingi esta surpresa com aquilo, mais eu queria também.
D_ ah, nao faz isso Fernando
F_ relaxa, eu sei que vc quer.
Disse ele beijando o meu pescoço e virando minha cabeça para beijar minha boca. A posição não era legal pois ele era bem mais alto do que eu. me virei e nos beijamos lentamente, enquanto suas mãos foram percorrendo minhas costas ate estacionar na minha bunda. Que beijo meus amigos, demorando daqueles bem molhadinhos. Nossos corpos iam roçando um no outro me deixando louca de desejo.
D_ Fernando? (com a voz roca)
F_ fala gostosa
D_ Eu quero!
F_ aqui agora?
D_ ahhh. É
F_ ele pode chegar, eu não quero parar.
Continuamos nos beijando ate eu cair na real. Me afastei um pouco e fiquei de cabeça baixa, Fernando se aproximou de novo levantou minha cabeça e me beijou outra vez. Ficamos em chamas por pouco não tranzamos ali mesmo
D_ Eu quero Fernando mais agora não, pois ele pode chegar.
F_ entendo assim que vc achar que deve ser estarei pronto.
Tomamos mais duas cervejas ate Fernando ir para casa e esperar meu marido chegar para iniciar o churrasco. Paulo chegou auase na hora do jogo. Assim que ele chegou gritou e chamou Fernando. Fui tomar banho, quando tirei a calcinha, ele estava bem molhada, fazia tempo que não ficava daquele jeito, sai do banho e coloquei um vestido de tecido leve que meu marido tanto adora, mais nao coloquei para ele, e sim para Fernando.
Ficamos ali como nada tivesse acontecido, bebemos comemos churrasco e para melhorar o Brasil ganhou e foi campeão 3x0. A cerveja acabou então famos a até o bar do tricolor todos onde meu marido entornou todas. Resultado, eu e Fernando tivemos que levar Paulo para casa e colocar ele para dormir. Quando ele bebe como bebeu, so acorda no outro dia e tarde, ocasião perfeita para eu cair novamente nos braços de Fernando.
F_ então? Sera que agora dá?
D_ acho que dá sim
F_ aqui ou la em casa?
D_ esse é o problema onde.
Trocamos uns beijinhos ate Fernando ter a ideia de ir para trás da casa onde fica nossa lavanderia, lugar tranquilo mesmo e se ele tivesse que aparecer ia ter que aceder a luz e daria para ver.
Mau chegamos na lavanderia, Fernando foi me agarrando e levantando meu vestido ate a cintura
F_ gostosa como eu estou louco para enfiar meu pau em vc
D_ vem mete safado, nao isso que vc sempre quiz?
Fernando me virou fazendo eu ficar de bruços sobre a máquina, tirou minha calcinha e começou a chupar minha buceta por alguns minutos
D_ para Fernando, vem fode Ela fode
Ele não pensou duas vzs se levantou deu uns pincelada na entrada da minha buceta e colocou a cabeça do pau para dentro da minha buceta, aos poucos ele foi empurando seu para para dentro, a bedida que o pau ia avançando eu sentia o pau dele ir rasgando minha buceta, pois era um pau de 22 cm e que me melembre nunc tinha tido um desse tamanho o do. Meu marido e de 18 cm.
F_ agora sim tudo dentro, rebola no meu pau rebola.
Eu fui rebolando, que delicia, nossa toda preenchida, as poucos Fernando foi socando seu pau na minha buceta, aue vantade de gritar, mais tive que ficar gemendo baixinho. Nao demorou muito para ele encher minha buceta de leite, mais pensa que ficou so nisso? Nao meus amigos, ele pegou uma cadeira e se sentou em siguida foi eu quem sentei de frente para ele no seu pau. Eu mw arrepiei toda so de sentar.
F_ quero que vc so rebole com wlw todo dentro
D_ ahh ta bom
Fui fazendo que ele foi me pedindo.. Meu corpo ia respondendo com arrepios, Fernando me. Beijava a boca, pescoço e chupava meu peito, me levando a loucura, ágil começou a brincar com um dedo no meu cu. Dispertei e comecei a cavalgar no pau dele rápido e com força. Meu corpo foi tomado por uma onda de prazer aue jMais eu tinha tido antes, Fernando gozou e eu em seguida quase desmaiando. Eram demos uma pausa, coloquei o meu vestido e fui ver Paulo. Que nem sinal de acordar dava. Conversei com Fernando e prometi a ele que passarei o dia seguinte todo com ele, desde que fosse em outro lugar.
F_ vamos passar 8 horas no motel amanhã?
D_ fechado
F_ combinado.
E fomos, olha o homem acabou comigo. Mais isso contarei a vcs se vcs quizerem saber.
Deixo meu e-mail para qualquer curiosidades de vcs.
Bjs e ate o próximo relato bjs