-Eeeei, faz o café?
Eu levantei, fui pra sala, olhei para ela e disse:
-Ta fácil assim é?
Ela olhou para mim, começou a rir e depois disse:
-Faz, por favor, eu te recompenso depois..
Ela piscou pra mim e riu de novo. Como a gente está a sós em casa, ela está andando quase pelada dentro de casa, eu nem tava ouvindo ela direito, só olhando para ela já pensando em puxar a sua calcinha e meter nela. Ela virou pra mim e disse:
-Vai logo, tô com fomeee!!
Quando terminei de fazer tudo, comemos normalmente. Alguns minutos depois, ela estava indo para o quarto e falou:
-Se você quiser vir deitar comigo.. ^^
Olhei para ela, e virei de volta para a TV, ela logo gritou:
-Ouviiiu??!!! Vem...
Ela foi para o quarto e eu fiquei na sala. Alguns segundos depois, claro que eu fui. Quando eu abri a porta, já fiquei logo com mais vontade de meter nela. Ela estava deitada só de calcinha, virada para a parede. Entrei sem fazer barulho, puxei a calcinha dela um pouco para o lado, botei ela de quatro e começei a comer ela. Como foi rápido, ela deu um grito:
-*Ah* Quer me matar do coração.. *gemidos* doido.. *gemidos*
Alguns minutos depois, metendo ainda mais forte nela, estava prestes a gozar. Eu não iria gozar dentro dela, mas não teve como, não consegui parar a tempo. Mesmo ela gemendo alto, começou a falar:
-Não para..
Me deitou na cama, e começou a sentar rápido, gemendo e gemendo, sem parar. Alguns minutos depois, ela parou e começou a me pagar um boquete, e eu gozei de novo, dentro da boca dela e ela não gostou.. (kkkkkk)
Mais tarde no mesmo dia, eu estava sentado no sofá da sala quando vi ela vindo, com um sorriso safado no rosto, se sentou do meu lado e pegou no meu pênis:
-Você não resiste né..
Ela começou a me pagar outro boquete. Ficou de quatro do sofá me mamando. Alguns minutos depois, virei ela, deixei ela de quatro virada para mim e não pensei duas vezes. Empurrei com força dentro dela, ela soltou um grito meio alto. Botei a mão em sua boca e fiquei metendo nela até ela não aguentar:
-Ah, para.. *gemidos* *gemidos*
Eu parei, e começei só a empurrar meu pênis em sua boca, e ela não parava de chupá-lo. Alguns minutos depois, ela parou de repente e... CONTINUA....
Tesão essa.situacao .. Muito bom tem meu voto
Votado... Mas sigo achando que poderia desenvolver um pouco mais cada parte...
Envia as fotos
muito bom o conto