Depois que o meu amigo me descobriu e me vi sem ação me submetendo a sua vontade as coisas começaram a mudar dentro da minha cabeça,pois na época ser viado era ser marginalizado ,as pessoas viam como algo errado e se tornava motivo de chacota.
Com isto se já era tímido,sempre ficava na minha continue mais ainda e notei que dentro de mim algo incomodava,pois deixei de ser alegre,evitando sair de casa,e isto começou a me irritar mas distraído na escola deparei com o macho que me tinha quebrado as barreiras e ele sorrindo veio conversar comigo e queria saber como estava e ele foi me falando que o ocorrido seria um segredo nosso,e que a vida continuava.
Ficamos de nos encontrar para conversar mas ele olhando nos meus olhos me perguntou..no íntimo foi gostoso se ver na realidade,concorda e não tive saída balançando a cabeça.
Olhando firme me convidou a ir a sua casa a tarde pois precisava consumar a minha iniciação e sorrindo disse te espero..ok e um sentimento de dependencia tomou conta de mim,mas sabia que queria ser tocado,alisado,e ficar na vontade dele.
Quando cheguei fomos direto ao seu quarto e fechando a porta foi me dizendo tire a roupa e deite de bruços meu viado,e me vi obedecendo e logo seu corpo me cobriu,sua rola nas minhas coxas,e ele ficou roçando,e logo me colocou de 4 a beira da cama e senti sua língua no meu cu que começou a piscar,e ele sorrindo disse ele quer rola,e colocou algo gelado e senti que iria me comer,esta espera é gostosa demais e logo ele foi pressionando e senti ser cheio com sua rola,e começou a entrar e tirar e foi aumentando a intensidade e que gostoso sentir o macho me comendo e ele foi me falando que sem sombra de dúvida era o melhor viado que ele tinha iniciado.
Foi muito gostoso quando ele me colocou de frente,e olhando nos meus olhos foi descendo e me comia indo fundo e sorrindo disse és muito gostoso viado,tem o dom de se submeter e dar prazer ao macho.
Voltei para casa saciado e com a certeza de que tinha sido iniciado,e que na realidade tinha gostado de me conhecer,e a minha vida ficou mais amena,mais fácil de aceitar. Quando o meu macho me disse que iria se mudar de cidade entrei em panico,mas ele sorrindo foi me dizendo que tinha providenciado um amigo para saciar a minha sede de rola.