Acordei no sábado com Carla batendo na porta, abri a porta e ela entrou me abraçando e falando:
- Sentiu saudades?
Eu: - Mas não faz nem 24 horas.
Carla: - Ai que chato, então o que temos pra fazer até o almoço?
Eu: - Tem piscina, pomar, salão de jogos e...
Carla avançou me beijando e já foi pegando no meu pau.
Carla: - Pensei em brincar um pouco.
Carla tirou meu pau do shorts e começou a lamber em volta, bateu uma punheta de leve e engoliu, ficou assim por uns 10 minutos até ouvirmos baterem na porta.
Rosa: - Filha vamos tomar café!
Carla tirou o pau da boca e falou:
- To indo mãe.
Escutamos Otávio reclamando com Rosa sobre deixar a gente dormir junto e Carla fala:
- Parece que vamos ter que deixar pra mais tarde.
Se levantou e foi se arrumar, eu fiquei ali com o pinto duro deitado, porém percebi uma sombra de cabeça atrás da cortina e quando fui ver a pessoa saiu correndo. Nos arrumamos e fomos tomar café com a família, demos parabéns a prima porque era o aniversário dela e combinamos de nos encontrar na piscina.
No quarto Carla já abaixou minha bermuda novamente e caiu de boca falando:
- Agora te faço gozar.
Ela ficou revezando entre chupar e bater até que anunciei que iria gozar, ela então fechou meu pau com a mão e gozei em suas mãos e foi se limpar, falei:
- Você bem que podia engolir.
Carla: - Não força amor, você sabe que não gosto disso. (sabia bem como ela não gostava)
Nos arrumamos e fomos para a piscina e acho que todo mundo teve a mesma ideia, minha namorada foi tomar sol com Rosa, Letícia ficou brincando com Larissa, Sr. Otávio conversando com familiares e Matheus sei lá onde estava, fui para piscina e fiquei nadando um pouco, percebi os olhares dos amigos da aniversariante olhando minha namorada tomar sol porém também fiquei de olho nas amigas que sorriam quando eu olhava.
A piscina foi esvaziando e ficando só o pessoal jovem, a aniversariante chamou pra ir pro salão de jogos mas só as meninas foram, os três garotos só ficavam secando Carla, na piscina só estava eu, Letícia, minha namorada e os 3 garotos, eu e Letícia já estávamos junto de Carla romando sol quando ela se levanta e vai na direção da piscina e pergunta para os garotos se estava fria a água e eles respondem:
- Tá nada, tá uma delicia, entra para você ver.
Ela então entrou na piscina e Letícia fala pra mim:
- Quer ver como você gosta de assistir sua namorada sendo uma putinha, inventa algo pra gente sair daqui.
Eu então levantei e falei:
- Carla a gente já volta, a Letícia me desafiou na sinuca.
Carla: - Tudo bem, vou ficar por aqui.
Fomos em direção ao salão de jogos mas demos a volta e nos escondemos atrás de uns matos que tinha em volta da piscina onde ninguém poderia nos ver, ficamos uns minutos e nada... Então escuto a voz da minha namorada.
Carla: - Ae garotos vocês estão gostando da chácara.
Um deles respondeu: - Sempre bom vir pra um lugar desses.
Carla: - E vocês são o que da minha prima?
Ai outro respondeu: - Amigos de escola, ela é sua prima?
Carla: - Sim e aqueles que desceram agora eram meu namorado e minha irmã, então vocês devem ter tudo a idade dela.
Respondeu um: - Por ai.
Carla: Como vocês se chamam e quantos anos tem?
Roberto: - Eu sou o Roberto, tenho 15.
Pedro: - Pedro, tenho 15 também.
Carla: - Ah o mesmo nome do meu namorado hahaha.
Rafael: - Rafael, tenho 16.
Carla: - Temos um mais velho aqui.
Roberto: - E você? Como se chama e tem quantos anos?
Carla: - Sou a Carla, tenho 18, sou mais velha que vocês então respeitem hahahaha.
Nisso vimos Carla já próxima dos garotos.
Carla: - Então vocês tão afim de alguma das meninas que estavam aqui?
Eles se entreolharam.
Pedro: - A gente tava de olho em uma mas os três queriam a mesma e ficamos sem decidir como resolver.
Carla: - E porque os 3 não pegam ela? Tem garota que gosta.
Meu pau então endureceu e Letícia percebeu, começou a massagear por cima da minha sunga. Continuamos olhando e percebemos Carla movimento os braços como se tivesse massageando o pau dos garotos.
Pedro: - E se seu namorado voltar?
Carla: - Sinuca demora muito, ainda mais com aqueles dois ruins, o primeiro que sentar na beira da piscina vai ganhar uma mamada.
Rafael então ganhou, os outros dois voltaram pra piscina e deu pra ver que estavam com a sunga abaixada, então ficamos vendo Carla chupando Rafael e punhetando os outros dois, Letícia então se abaixou e começou a me chupar, o tesão estava tã grande naquela cena que gozei rápido na boca de Letícia que cuspiu em seguida, perguntei porque não engoliu e ela falou:
- Engulo só de macho e não de voyeur.
Rafael que estava sendo chupado então anuncia que vai gozar e Carla tira o pau dele da boca, dá pra ver que é grandinho devia ter uns 18cm mas com uma cabeça grande cogumelo.
Carla: - Deu por agora, não quero saber de vocês gozando até a noite.
Rafael: - Tava tão perto, por que?
Carla: - Vou visitar o quarto de vocês a noite e vai valer a pena, qual o número?
Pedro: - 16!!!
Carla: - Então me esperem a noite e nada de gozar.
Carla saiu da água e foi pra cadeira, Letícia e eu voltamos e logo todos foram almoçar.
Depois do almoço bateu aquela preguiça e fui dormir no quarto, acordei com alguém me chupando... Abri os olhos e reconheci como uma das amigas da aniversariante.
Ela: Desculpa! Achei que você não ia acordar, não conta nada pra ninguém.
Eu só puxei a cabeça dela de volta para o meu pau, olhei pra ela e era uma ninfeta bem gostosinha, cabelos morenos, seios médios, coxas firmes e um bumbum empinado, era branquinha que parecia que nunca viu o sol. Ela continuou a chupar e perguntei:
- Era você de manhã na janela?
Ela tirou meu pau da boca e falou:
- Era eu sim, quando vi sua pica fiquei com vontade e não resisti.
Eu: - Como se chama?
Clara: -Clara.
Eu: - Clara, ele já está bem duro, o que quer fazer com ele?
Clara então se levantou e apontou na sua buceta, senti que estava bem molhada e começou a sentar, senti aquela buceta descer deliciosamente devagar.
Carla: - É grande, não vai tudo.
Eu: - Vai subindo e descendo aos poucos que uma hora entra tudo.
Ela então começou a cavalgar num ritmo lento que foi aumentando até entrar tudo, falei que se continuasse assim iria gozar. Clara então aumentou mais o ritmo e gozei dentro daquela bucetinha e falei:
-Não tem medo de engravidar?
Clara: - Eu tomo anticoncepcional e tava muito bom.
Ela se arrumou e perguntei:
- Como você entrou aqui?
Carla: - Do mesmo jeito que entrei.
Saiu pela janela, realmente não tinha tranca nas janelas, era só de escorrer para fechar, me levantei e fui procurar minha namorada e nada de achar... Até que voltando pro dormitório vejo ela vindo do outro lado do corredor com um tio dela atrás e perguntei:
-Onde você estava? Estive te procurando...
Carla: - Só fui bater um papo com o tio Jorge.
Ele então sorriu e disse:
- Faz tempo que não nos vemos e fomos matar a saudade.
Achei aquilo esquito mas enfim, o dia passou normal, rolou comida e bebida, cantamos o parabéns e deu uma 23h falei que iria pra cama porque bebi demais, fui para o quarto e deu uns 30 minutos e percebo Carla entrando no quarto e verificando se estou dormindo e sai novamente.
Esperei 10 minutos e sai pela janela, fui em direção onde era o quarto dos garotos e chegando lá vejo Letícia, ela me vê e acena pra eu chegar perto.
Olho pela fresta da janela e vejo os 3 garotos pelados e minha namorada de joelhos chupando e batendo uma pra eles. Letícia então me contou:
- Ela vai tirar o cabaço do Pedro e do Rafael pelo que escutei antes de você chegar.
Continuamos observando e Carla então falou:
- Vamos lá, vou tirar o cabaço dos dois de uma vez.
Ela então deitou Pedro que tinha um pau pequeno, devia ter uns 14 cm porém grosso então encaixou na buceta e deitou sobre ele, Rafael veio por cima com aqueles 18cm e colocou na buceta dela também e começaram os dois a se mexer meio desengonçados mas ambos fodendo a buceta de Carla que logo em seguida pegou o pau de Roberto que devia ter uns 17cm e bem grosso e começou a chupar, ele preencheu a boca dela inteira que quase não escutava os gemidos dela.
Aquela cena me excitava e não aguentei, peguei Letícia por trás e tirei sua calcinha.
Ela falava:
- O que se tá fazendo?
Eu apenas enfiei meu pau na buceta dela por trás e ficamos vendo aquela cena e fodendo gostoso. Letícia segurava os gemidos e eu olhava o suor escorrendo pelo corpo da minha namorada.
Os meninos então gemem alto e percebo que gozaram na buceta da minha namorada, que na hora revirou os olhos, na hora também gozei dentro de Letícia. Carla então tira o pau de Roberto da boca e fala:
-Pra você vou dar algo especial.
E direciona o pau de Roberto para o seu cu que começa a meter alucinado enquanto Carla tenta reanimar os dois paus com uma punheta.
Nisso puxei o meu gozo com o pau e direcionei para o cu de Letícia e fui entrando.
Letícia: - Ai cacete, seu pau não é pequeno pra meter assim.
Ignorei e continuei entrando. A cena era eu comendo o cu de Letícia do lado de fora da janela enquanto víamos Carla tomando rola no cu e batendo punheta para 2 garotos. O pau deles ficou duro novamente e ela então botou Rafael por baixo para comer sua buceta, Roberto continuou no cuzinho e Pedro começou a receber oral.
Depois de um tempo Roberto anunciou que iria gozar e gozou dentro do cu de Carla, os outros dois gozaram nos buracos que estavam e eu gozei no cu de Letícia. Ficamos ali observando eles transarem até 01: 30h da manhã quando Letícia falou estar com sono e foi embora, olhei pra janela e Carla estava novamente numa dp vaginal com roberto e Rafael. Percebi que a noite seria longa e voltei pro meu quarto.
Umas 3h da manhã escuto a porta abrir e Carla se deita do meu lado, abraço ela, dou uns 20 minutos e percebo que está dormindo, escorrego a mão por entre as suas coxas e sinto o esperma saindo de sua buceta. Ela nem se limpou aquela noite.
No dia acordei e Carla estava tomando banho. O último dia conto no próximo conto.
Quem quiser conversar, trocar relatos, adoro escutar também suas aventuras.
Ótimo conto, como todos os outros, espero que tenha muito mais. Já virei fã.
Boa noite bjus na piriquitá da namorada na da cunhada e na da sogra,cara quando tua namorada te cbupar e ñ quiser q vc gose na boca dela pa vc ñ diz q já viu ela engolindo parra dos outros