FUGIDINHA NO SERVIÇO COM A GABRIELA

Todo mundo ou a maioria das pessoas que conheço gostam de umas aventuras e umas travessuras, e eu vou contar uma que eu vivi. Primeiro só foi possível porque conheçi uma delícia de mulher em todos os sentidos, que faz qualquer homem desde o mais santo ao mais safado parar tudo que está fazendo para cometer um pecado que nem pode ser chamado de pecado com uma pessoa daquele até porque outra daquela é como um cometa Halen a cada 50 anos aparece um.
E comigo não foi diferente conheci essa mulher linda, gostosa, eu ficava cobiçando ela na caruda mesmo, desde o dia que vi ela não escondia meu desejo de pegar ela, e então começou a rolar uma troca de olhares de lá e de cá, até que se não me engano através de um amigo dela começamos a ter contato e tudo mais. Esse amigo passou o contato dela eu chamei ela no mesmo dia só que ela não me deu muita moral, até achei estranho porque a gente ficava se trocando os olhares enfim. Os dias foi passando fomos conversando por mensagens, até que começamos a falar de algumas coisas mais íntimas e foi onde a gente se encontrou e o nosso santo realmente bateu, aquela química uma loira com um moreno, o famoso café com leite rsrs. Quem visse o que estou dizendo aqui iria ver que não é exagero, me sinto um sortudo por ter pegado essa moça. E aí com o tempo a ge te começou se aproximar ela vinha perto de mim a gente conversava, era eu estar perto dela que começava a ficar excitado, e aí no serviço um fluxo de pessoas tinha hora que tinha que disfarçar bem pq começava a dar um volume na calça. Mas não tinha como a gente chegava perto começava a conversar e logo começavamos a falar besteiras até que depois de termos ficado uma vez, nos conhecido melhor e descobrirmos que ambos gostavam de algumas aventuras foi onde veio a ideia de dar uma escapa no serviço.
Então que chegou o dia combinamos, nossos horários não batia e eu tive que inventar um motivo para sair mais cedo, porém o local se tratava de uma universidade, entao o fluxo de gente era enorme e isso ajudava a me camuflar entre os alunos, e aí que eu fui me troquei parecia que eu era um aluno, e no meio da multidão eu fui para nosso lugar marcado, as escadarias de emergência, porém chegamos lá e em cada andar tinha alguns casais já se pegando, e foi onde eu peguei ela chamei para outro lugar, uma sala de aula grande, onde não estava tendo aula, porém uma sala com duas portas de entrada. Entramos e fechamos as portas, naquele dia ela com um vestido florido, toda produzida, cheirosa, delícia demais, com um decote marcando os seus seios. Tava louco começar pegar ela com força, tirar aquela roupa, beijar aquela boca, ver aquele corpo lindo gostoso de perto, e foi onde começamos a ficar, na minha mente umas par de sensação, sensacao de excitação, de apreensão por se alguém chegasse e abrisse aquela porta, começamos a ficar atrás de uma das portas a mais próxima do quadro, deixamos os matérias no chão e começou o negócio pegar fogo, que mina excitante, conheci poucas com esse fogo que ela estava não sei se por realmente a química ser gigantesca ou por ela ser assim mesmo, comecei a beijar ela, apertar com força, passar a mão no corpo todo nas pernas, na bunda eu sentia aquela calcinha fio dental por debaixo daquele vestidinho, peguei naqueles peitos gostoso durinho, fiquei excitado abri o zíper da calça abaixei um pouco as calças peguei a mão dela e coloquei no meu pau, ela pegou por dentro da cueca e começou a bater uma, acariciar o meninao. Ai eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo para os peitos, tirei a alcinha do vestido dela de lado tirei a parte de cima ela ficou só de sutiã aí eu tirei seu sutiã comecei a beijar aqueles peito gostoso, e comecei a passar a mão debaixo do seu vestido por cima da calcinha e depois dentro da sua calcinha, senti aquela buceta toda rapada molhada de tesao e aí eu fiquei mais excitado pedi para ela me chupar então ela ajoelhou e começou a chupar, que chupetas gostosa, aquela boca no meu pau, quase cheguei a gozar de tesão. Porém foi passando o tempo ela precisava ir embora tinha que pegar o ônibus e os alunos da sala ao lado foi saindo por ter terminado a aula e o corredor do lado de fora foi ficando movimentado, foi onde a gente foi parando por ali mesmo, e aí que pegamos nos beijamos mais um pouco, nos vestimos e fomos embora com aquela sensação de queria ter feito mais, queria ter ido até os finalmente mas só o fato de chegado até aquele ponto a satisfação foi enorme e foi o suficiente para ficar guardado para sempre e manter o desejo de quero mais, de remember, flashback ou qualquer outra denominação para repetir o feito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jerebs

Nome do conto:
FUGIDINHA NO SERVIÇO COM A GABRIELA

Codigo do conto:
127579

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/11/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0