Primeiramente vou me apresentar, meu nome é João, tenho 21 anos, 1,73m branco bronzeado, corpo bem definido e para nao lhes deixar curiosos 19,5 cm.
A história que vou lhes contar aconteceu recentemente numa loja de roupas no shopping.
Era época de troca estações, o verão iria começar e eu precisava de roupas para o calor. Resolvi ir a um shopping perto de casa, fui em quase todas as lojas exceto a do último andar ( que não tinha nada, apenas essa loja de roupas ). Era quinta ( meu dia de folga ) e não havia uma alma viva naquele shopping. Roupa vem, roupa vai, entrei na sessão de cuecas, peguei umas 7 ( eu sempre experimento as cuecas, mesmo sendo proibido, é um tipo de "fetiche" ). Quando fui ao provador tinha na minha sacola: 2 shorts moletom ( que chegavam ao joelho); 3 short lycra (que iam até a metade da minha coxa, e deixavam os músculos bem marcados); e as 7 cuecas ( rosa choque, uma azul água, preta, branca, amarelo neon, verde Lima e uma camuflada, todas da Calvin ), senti que faltava algo...
-uma regata! ( Falei bem alto )
Quando percebi que havia gritado fiquei meio constrangido, já que não havia ninguém logo aliviei, mas, eu vi um cara que tinha entrado na loja a pouco ( Na hora eu extremeci, tinha uns 1,95m, negro, sem camisa, todo trincado e suado, parecia que tinha tomado um banho, estava só com um short de lycra branco bem apertadinho e aparentemente sem cueca, estava na cara que possuía um volume imenso e a cor do short só ressaltava. A cada passo que ele dava era possível ver seus músculos contraírem e descrontrairem, as panturrilhas, as coxas que pareciam ser capazes de sustentar um prédio de 150 andares, sua bunda incrívelmente volumosa, seu tanquinho que mais parecia o de um deus grego, seu peitoral que com certeza era capaz de quebrar tijolos, seus braços que só não aparentavam ser maiores que sua piroca, seu rosto de macho alfa e com óculos escuros só o deixavam mais sexy, estava pingando de suor e ofegante)
Meu pau endureceu na hora que vi aquele deus( o volume estava bem aparente no meu jeans colado ), meu cu começou a piscar e minha mente poluída começou a fantasiar inúmeras transas com ele.
Percebi que ele estava indo até as cuecas ( a cada passo era possível ver seu pau enorme balancar dentro do short. Tapei minha ereção com a sacola de roupas e fui novamente até às cuecas, fiquei próximo o suficiente para observar, mas não para ele me notar, ele pegou uma cueca branca ( meio pequena pra ele ) e deixou cair algumas outras, quando se abaixou para pegá-las seu short quase desapareceu, sua bunda ( que antes já aparentava ser grande ) mostrou seu real tamanho, era linda, redondinha e dura igual pedra, não pude desviar o olhar, quando ele levantou ficou claro que eu estava observando ele, para disfarçar, me aproximei um pouco e deixei umas peças de roupa caírem também, me abaixei para pegá-las mas mantive a bunda empinada e no alto, senti algo duro passando por ali, quando levantei fui devagar até o provador, mantive a bunda empinada, ele ficou me encarando mas não havia me seguido.
Experimentei todas as roupas e combinações, mas havia deixado a cueca rosa no chão e experimentei ela por último ( prefiro experimentar roupas íntimas sem camisa ou sapato ), foi bem difícil colocar a cueca pois era bem apertada, me vi nela, minha bunda estava "engolindo" aquela cuequinha e na frente meu pau ( duro feito pedra ) estava muito marcado e apertado.
Derrepente ouço alguém tocando na porta, olhei por debaixo dela... E era ele o deus grego negro mais gostoso que eu já tinha visto. Foi aí que a aventura começou eu abri a porta de costas e ele já entrou esfregando aquela jeba min e dizendo:
-hoje você vai sair se arrastando! Eu vô te deixar tão assado que vc vai sair pendurado em min!
Sem pensar eu falei rápido e meio abafado
-me fode logo seus negao!
Na mesma hora ele tirou aquela anaconda preta de dentro do short, agora completamente dura, parecia uma tora, era grande, grosso, tava latejando e todo babado, as bolas pareciam de boliche grandes, duras e lisinhas ( do jeito que eu gosto ). Ele me jogou no chão e disse
-Voce vai fazer tudo o que eu mandar!
-cala a boca e vem meter logo! ( Respondi )
Ele ficou puto, arregasou minha boca e enfiou aquela cobra, não coube metade.
-anda putinho, não queria pica? Agora engole esses 29 cm!
Ao ouvir "29 cm" tive um ataque, senti medo e prazer, mas o prazer dominou, consegui engolir 20 cm da pica dele. Eu lambia, ia, voltava, chupava suas bolas ( eram enormes, fiquei uns 7 minutos em cada uma ), enquanto chupava as bolas batia punheta nele ( e demorava pra minha mãe ir da base até a cabeça do pau dele, o que só me exitou mais e mais ). Ele olhou pra mim e falou
-chega de brincadeira!
Com as duas mãos abriu minha boca e começou a foder ela tão rápido e forte que parecia que ia cortar meu crânio.
-isso vai! Engole tudinho de puto! Pede pica pede!
-Me da pica por favor ( respondi)
-pede com vontade seu putinho! Não era isso que você queria hein? Implora!
-por favor me arromba com essa anaconda aí, me dá um banho de leite seu negão
Na hora ele enfiou o máximo possível do pau dele na minha boca, eu enganguei, ele olhou pra min, me levantou pelo pescoço e me deixou de quatro.
-agora você vai ser fodido por um macho de verdade, nunca vai se esquecer de mim!
Já que a cueca estava muito apertada ele não conseguiu abaixa-la e devido a grossura da piroca dele, não conseguiu enfiar. Ele começou a me bater e perguntar se eu não queria ser fodido mesmo, exclamei que sim e na hora ele começou a bater forte na minha bunda, várias vezes, com a boca ele rasgou a cueca e me deu um tapao, gemi muito alto
-Aaaaiiiinnn, mais fraco por favor, está me machucando!
-voce implorou por pica! Agora vai tomar pica! ( Respondeu ele )
Comeu a salivar tanto dentro do meu cu que parecia que tinha gozado dentro dele, com o pau dele e meu cu chupados, foi de uma vez,sem camisinha, ele tentou enfiar a piroca toda dentro de mim!, Relutou mas conseguiu, eu e ele começamos a gente muito alto, simplesmente esquecemos do exterior.
-ahhhhhhh, eeee... mmmm.... Muito..... Gra...Gran......grande.... Ahhhh
-hmmm, abre esse cuzinho abre seu puto, abre que eu vou fazer você mancar pelo resto da vida
Eu não aguentei, falei que ia gozar, comecei a me masturbar e ele pegou pinhas mãos e segurou atrás das costas, não adiantou, a vontade continuou, mas ele tirou o pau de dentro de mim e me fez bater punheta pra ele até que a vontade passa-se, depois de uns 5 minutos ele voltou a me fuder, rápido e forte, ficamos assim uns 15 minutos, até que ele me colocou no colo dele, e aquele deus estava me carregando, fiquei uns 8 minutos cavalgando naquela jeba, dois muito, mas o prazer falava mais alto, até que eu não aguentei e comecei a gemer compulsivamente, então gozei, gozei como nunca antes, na minha cara, peito, nele, nas paredes no vestiário e no chão, ao ver os jatos de porra ele começou a urrar e esporrou muito, deu tempo dele gozar no meu cu, me colocar no chão de continuar gozando na minha boca, não aguentei, era muita porra, ele não parava de bater punheta e gozou mais, o pau dele explodiu, foi porra em tudo, minha cara e o pau dele ficaran brancos de tanto gozo, no espelho, parecia um fantasma, sujamos o espelho de gozo. Ele agarrou minha cabeça de me fez lombar tudo, me fez sugar toda a porra, das paredes, do espelho, do chão e do pau dele, minha cara estava toda gozada, ele pegou o gozo e jogou no meu cu (que já estava jorrando porra), seu pau endureceu novamente e eu cheguei, ele agarrou minha cabeça com as duas mãos e a deixou entre duas coxas, conseguiu enfiar todos os 29 cm de pica na minha boca, ficou lá uns 5 cegundos, mas foi o suficiente pra outra enchurrada de gozo, minha boca ficou cheia e ele não parava, era gozo que não acabava mais, então acabou.
Lá estávamos eu e ele no vestiário, ofegantes, cheios de prazer, paus que não conseguiam amolecer, suados e sem saber o que fazer. Ele pegou a cueca rasgada e limpou seu suor, não todo, ele não podia vestir seu short de lycra pois seu pau ( que continuava duro) estava batendo quase no joelho, eu consegui me arrumar e comprei um short pra ele, só de sacanagem comprei um de lycra, e lá estávamos nos( eu saí mancando da loja e gemendo de prazer e dor a cada passo, ele estava suado, com o short apertado marcando sua jeba de 29cm) eu durmi na casa dele , fiquei 1 semana lá pois ele iria se mudar e não nos veríamos mais, foram 7 dias de fodas pesadas, e sem beber água, o leitinho dele já me idratava! Não esqueço dele e até hoje guardo a cueca rosa e bato muitas punhetas com ela.
FIM