vou fazer as apresentações, sou o maiko tenho 60 anos e minha esposa é vanda e tem 68, somos casados há trinta anos, vivemos otimamente bem e temos uma relação de confiança e cumplicidade acima de qualquer coisa, adoro minha esposa e ela também me adora, porém nos ultimos tempos, com o avançar da idade e pela lei da propria natureza, sexo se tornou raridade, ela não se importava muito e eu tambem acabei me acomodando, apesar dela não aparentar a idade que tem, ela usa uns vestidinhos fininhos e demonstra ter uns 10 a 25 anos a menos, ela ainda chama a atenção de outros homens.
O que ocorre é que com a chegada da idade minha esposa começou a ter problemas no quadril, e consultando um medico especialista foi indicado pra ela uma cirurgia nos dois lados, com colocação de proteses, cirurgia esta que foi realizada com bastante sucesso, e foi indicado pra ela no pós operatório seções de fisioterapia intensiva (tipo umas três vezes por semana.
Na primeira consulta ao fisioterapeuta, entramos os dois, o rapaz devia ter uns 56 anos e era bem simpatico e extrovertido, e com brincadeiras mandou minha esposa deitar na maca, e foi logo abaixando a calça leg que ela usava deixando-a somente de calcinha, apertou daqui, apertou dali, alisou as pernas da minha esposa na parte interna comprimindo o musculo que passa por ali e vai pra baixo, chegando inclusive a dar leves toques na xoxotinha dela, na hora cheguei a ficar um pouco apreensivo e um pouco excitado, mas fiquei na minha. feito o exame inicial foi passado pra gente os valores e marcamos os dias e horarios com a recepcionista.
Fomos pra casa em silencio, sem fazer comentarios, mas olhando pra ela de canto de olho vi que tinha um certo rubor em seu rosto, dai brinquei um poquinho com ela e assim ela tirou um pouco a tensão e falei que a fisioterapia era assim mesmo e tudo era muito profissional, ela sorriu e disse que estava tudo bem e que entendia a situação.
A noite na hora de dormir, ela vestia uma camisolinha bem bonita e veio pra cima de mim, eu até estranhei, mas entrei no jogo, há tempos que não dava uma trepada, ela chupou meu pau e pedia para eu dar uma chupada na bucetinha dela, quando meti minha pica naquela bucetinha vi que estava todinha lubrificada, minha espozinha estava irreconhecivel, pedia para eu meter na bucetinha, gemia e falava coisas que normalmente não falava, "mete nesta bucetinha gostosa, mete este pauzão gostoso" e gozou como há muito tempo não gozava. eu simplesmente adorei.
No outro dia ela chamou uma amiga e foram ao shopping, deu um corte mais moderninho no cabelo, fez depilação a laser na bucetinha deixando só um tufinho em cima da xoxota, e comprou lingerie de cores vermelha, preta etc, eu estava adorando a transformação.
Bem, seguiram-se as idas na fisioterapia, já na quinta ou sexta seção,e eu notava que minha espozinha estava cada vez mais desinibida na cama, e cheia de vaidade que já não tinha mais, comecei a observar quando a gente ia ar uma trepada, que a bucetinha dela estava mais acessivel e as trepadas eram cada vez mais maravilhosas, eu estava adorando, pois estava tirando vantagem da situação, até que uma vez que estavamos dando uma namorada à noite:
- hummm amorzinho vc sabe que te amo muito não é....
- sei amor, eu também te amo muito, vc é meu macho gostoso da pica gostosa
- ai amor vc tá safadinha ultimamente, tô adorando minha gostosa
nisto ela já estava gemendo que nem uma putinha e pedindo coisas tais como: chupa minha bucetinha, etc, e até o cuzinho eu já tinha comido.
Meti a cabeça da pica na buceta dela que já tinha notado que estava mais larga, ela estava indo ao delirio, ai falei pra
- amor como tá indo no fisioterapeuta, tá gostando?
- tô amor, o rapaz é muito dedicado e tem as mãos macias
- amor vc fica de calcinha com ele?
- fico sim amor, outro dia ele pediu para eu tirar para não atrapalhar
Nisto meu pau já estava duro como nunca esteve na vida, e eu empurrava nela fazendo ela gemer alto, senti que ela já estava enebriada
- e o que ele fez?
- ai môzim eu não quero falar nisso, aahhhhaahh
mas ela sentia que eu queria ouvir e acabei insistindo
- fala meu amor, fala pra eu gozar gostoso aiiiaaiiiiaiiai
- ele meteu o pau em mim, aiiiaaiaiaaaiiaa, estou gozando, que pau gostoso, grande tem uma cabeça enorme
- foi só uma vez mozinho?
- ai mô, não, já teve outros dias aiiaaaiiaiiaiaiaiaihhhummm
e gozamos divinamente......
as seções continuam por mais seis meses no minimo, enquanto isto vou aproveitando.
o que vcs acham?