Saudações rapazes. Como estão?
Hoje vou contar o dia que estava na garupa da moto do meu corno e seduzi um motorista no trânsito. Sou moreno, barbudo, coxudo e rabudo, discreto mas na hora do sexo me transformo numa verdadeira putinha. Nesse dia meu corno me levou a noite até a praia, para me ver sendo fodido pelos machos que ficam lá. Ele chegou do trabalho, tomou banho e pediu pra eu me arrumar pois eu ia levar muita vara. Me troquei, ele pegou a moto e fomos até a praia, mas chegamos lá o movimento estava fraco, acabei não dando pra ninguém, mas acabei mamando umas 4 rolas por lá. Então decidimos voltar pra casa, quando estávamos no trânsito eu vi um cara que me chamou atenção, moreno, magro, não me recordo qual era o carro. Eu logo comecei a encara-lo e fazer cara de puta, e até então o meu corno não tinha se dado conta do que estava acontecendo. Pedi pra ele não andar muito rápido, e assim foi, quando paravamos no semáforo eu empinava meu rabo e passava a língua na boca, e aí o cara começou a sorrir com cara de cafajeste. Aí eu comentei com o corno o que estava acontecendo, ele como um bom corno manso, o que ele fez? Me incentivou a provocar o cara, e aí eu comecei a tirar a rola do corno pra fora e bater pra ele, enquanto ele pilotava! Teve uma hora em que o motorista gostoso, saiu na frente e depois de um tempo parou o carro, meu corno passou ele e umas duas ruas depois entrou numa transversal e parou, o motorista então veio bem devagar e parou um pouco depois de nós. O que o corno fez??? Pediu pra eu ir até o carro conversar com o rapaz. Eu como uma boa putinha obediente fui até o carro, nos apresentamos, perguntamos o bairro onde cada um morava, e ele me chamou pra ir até um bar com ele, aí eu disse que o cara da moto era meu namorado, ele disse que não tinha problema, poderia ir, e aí seguimos. Até então eu não sabia se ele curtia algo! Chegamos no bar, começamos a beber e o cara disse que ia no banheiro, quando ele saiu eu disse pro meu corno que quando o rapaz chegasse, pra ele descobrir se ele curtia dizer homem, quando ele voltou meu corninho manso, então fez o que eu pedi, mas ele disse que não curtia. Continuamos a beber e aí meu corno foi mijar, só ficou eu e o rapaz, o que eu fiz? Falei com ele novamente. Hehehe, disse a ele:
- Curte ser mamado cara? Ele disse.
- Curto, mas só por mulher, tem alguma amiga pra me apresentar? É claro que eu disse que não, e continuamos ali. Passou um tempo o bar já ia fechar, aí eu perguntei se ele queria ir em casa pra continuar a beber, ele disse que topava, meu corno adorou né? Foi logo comprando mais cervejas pra levar pro rapaz beber. Como ele n sabia o caminho, eu fui no carro com ele e meu corno foi na moto! Como era perto, n conversamos muito. Chegamos em casa, bebemos, ficamos conversando, eu fui mijar e nesse intervalo meu corno perguntou se o rapaz n queria que eu o chupasse, enrolou, enrolou e aí topou! Quando eu vi, era uma rola bem grande, veiuda, me deu logo água na boca, mamei ele enquanto ele bebia e fumava, e chamei meu corno pra mamar o Ricardão também, o corninho manso me obedeceu e abocanhou aquele pau, depois eu fiquei revezando entre a rola do corno manso e a rola do rapaz. Depois ele bebeu mais, gozou e foi-se embora, nunca mais o vi! Gostaria muito de encontrá-lo novamente e sentar muito naquela Geba.
Compartilhei está história com vcs a pedido do corno. Espero que vcs gostem, deixem comentários, e se quiserem saber de mais histórias digam nos comentários! Abraços.