Boa tarde, amigos leitores.
Este é o meu primeiro conto, apesar de sempre gostar de ler muitos contos, espero deixar vcs bem excitados e tarados.
Me chamo Luis, minha esposa, Cintia.
Tenho 46 anos. Sou branco, 177alt, 68 kgs, 17 cm de pau.
Ela, 47 anos, morena, 167alt, 75kgs. Bunda grande, quadril largo, seios grandes. Uma bucetinha pequena, apertadinha. uma delícia.
Somos casados há 20 anos. Eu sempre tive muitas namoradas antes de casarmos, ela, só conheceu minha rola até hj. E isso sempre me instigou de vontade de ver ela fodendo com outro, mas ela sempre relutou este meu desejo.
Já cheguei a falar pra ela, mas sempre fugiu do assunto.
Uma vez, depois de muita conversa, dizia a ela que iria ajudar ela a se soltar na cama, ofereci à ela uma massagem sensual. Foi por um triz que isso não aconteceu. Foi uma pena. Eu já tinha contato de um massagista em SP. Ele até tinha entrado nas minhas fantasias. Ficávamos horas conversando em como ele faria a massagem nela. Ele estava louco de vontade de comer ela, e eu louco de vontade de ver ... mas isso não aconteceu. Infelizmente.
Bem, vamos ao conto de hj de manhã...
Estava dormindo, e acordei com a mão dela no meu pau. Bem, fiquei quietinho só pra ver onde ela iria.
Ela me batia uma punheta bem devagar.
Depois de um tempo, coloquei minha mão na sua bucetinha. Estava molhadinha. Comecei a bolinar o clitóris dela bem devagar.
Ela gemia bem baixinho. Aquilo estava uma delícia.
Me ajoelhei na cama e fui direto na grutinha dela, comecei a chupar bem gostoso. Ela me batia uma punheta mais forte e mais rápido. Foi qdo ela inclinou seu corpo e começou a chupar a cabeça da minha rola. Estava uma delícia. Ficamos por uns 20minutos assim. Só nas chupadas...ela estava muito safada hj de manhã.
Eu chupava os peitos dela, ela gemia e pedia para que eu chupasse muito ela.
Depois de um tempo, ela pediu para que eu a penetrasse. Não me fiz de rogado e fui por cima dela, enfiei toda minha rola na bucetinha dela.
Ela gemia e rebolava na minha rola.
Ela passou a lingua nos meus lábios...aquilo me instigou a provocar ela...
comecei a dizer à ela para ela chupar minha língua como se fosse meu pau... o tesão que ela estava sentindo era tanto que quase arrancou minha língua.
Eu dizia à ela se ela gostava de chupar uma rola, ela só dizia que amava chupar meu pau...
eu sempre muito sacana, pedia pra ela meter comigo e imaginar chupando uma rola bem gostosa...
Ela hurrava de tesão.
Eu a provocava dizendo que era pra ela imaginar uma rola grossa dentro dela enquanto ela me chupava... ela simplesmente gemia cada vez mais alto...
ela me pediu pra trocarmos de posição e ela veio por cima me cavalgar.
Enfiou meu pau com força e engolia ele todinho com sua buceta.
Sempre chupando minha língua. Eu deixava ela esticada para fora, como se fosse uma rola. Ela estava curtindo muito este momento, e eu, mais ainda. Ela rebolava forte. Eu tinha que pedir à ela que parasse um pouco, pois não queria gozar logo.Foi uma metia e tanto.
Ela me pediu para que a penetrasse de quatro...ela adora ser comida assim.
Ela ficou e logo já enfiei minha rola nela...segurava a cintura e metia forte...ela hurrava de tesão. Nao demorou muito e gozamos juntos. Foi uma metia deliciosa.
Caso vc gostou do conto, vote. Comentem e se quiserem conversar mais sofre grandes fodas e sobre muitas fantaias, entrem em contato. conversarei com todos. Espero que gostem do meu conto.