Bom, aqui vou contar a história da minha “primeira vez". Eu não sou virgem, mas me considerava, tinha feito poucas vezes com um amigo de infância, e nunca pareceu um serviço completo, e por ser bem tímido, não conseguia sair pra transar como a maioria faz.
Eu já estava com tesão há um tempo e percebi que a punheta não estava dando conta do recado, e tinha uma certeza absoluta que na sexta feira eu iria transar com alguém.
Foi quando conheci Kleber no Scruff, Kleber tem 50 anos, é um homem enorme e muito gostoso, um pouco menor que eu que tenho 1.82. Fomos conversando na quinta feira e decidimos marcar na casa dele as 18:00.
Cheguei na casa dele e ele foi logo tirando a roupa, mostrando um corpo de ursão maravilhoso que já me deixou excitado, então ele me agarra e me beija, passando a mão em mim, tirando minha camisa, cinto e calça, me deixando só de cueca enquanto pegava na sua rola que já estava duríssima. Fomos para o quarto e ele deita na cama já me chamando pra vir também, mas antes manda que eu tire a cueca. Começamos a nos beijar intensamente, com sua mão por todo meu corpo, e minha mão sempre passeando pelo seu corpo e seu pau, que eu já estava louco pra poder chupar, até que ele me pede pra chupar, e eu fui com tudo, chupando de cima a baixo, dando lambida na glande, que já estava babando. Ele me mandava fazer garganta profunda nele, e eu obedecia, mesmo engasgado várias vezes continuava. Estava gostoso dar prazer pro meu macho. Então ele me pede pra ficar de quatro pra ele, e com a língua começa a me fazer um cunete delicioso que me fez morder o lençol de tesão. Sua língua subia e descia, forçava a entrada me fazendo delirar de tesão. Ele volta a me beijar, mandando que eu deite de costas na cama, e foi ali que senti um dos maiores prazeres da minha vida, ele ficou em pé na beirada da cama e colocou minhas pernas em cima dos seus ombros e começou a me chupar uma maneira que eu nunca tinha sido chupado antes, abocanhava meu pau com vontade, descendo e subindo, sugando toda baba do meu pau, Chupou minhas bolas de uma maneira que eu sentia uma leve dor, que eu não explicar como, mas era uma dor deliciosa. Aí ele para e manda eu ficar de quatro que ele ia me comer, eu obedeci de imediato é fiquei de quatro na beirada da cama, pegou um vídeo de K.Y e começou a passar na minha bunda, e logo veio com um consolo, de imediato eu não gostei da ideia, pois era enorme, mas deixei rolar pois estávamos num clima bom, Ele começou a penetrar o consolo mas estava com dificuldades para entrar, e então, ele enfiou tudo de uma vez, que me fez sentir uma dor que até agora não sei explicar, eu estava agonizando com aquela tora enorme dentro de mim, pedindo para ele tirar mas ele não tirava, e eu tinha medo de fazer algum movimento brusco ou tentar tirar com as próprias mãos e piorar a situação, até que um minuto depois ele tira e eu desabo na cama de cansaço. Ele fica me olhando. Parado enquanto eu espero a dor passar. Ele sobe em cima da cama comigo e começa a me beijar, pegando no meu pau e eu no dele, e vamos voltando ao clima anterior, até que ele sai da cama e vai a comoda pegar a camisinha e diz que é a hora dele comer. Ordena que eu fique de quatro na beirada da cama, e eu obedeço sem pensar duas vezes, ai ele começa a tentar me penetrar, estava difícil a princípio.
- Abre sua bunda pra mim, filho.
Eu coloco as mãos e me abro todo para ele, então começa a entrar, e a sensação é de completo tesão, sentir aquele pau gostoso entrando cada vez mais fundo é maravilhoso.
-O que você quer? Você quer pau, filho?
-Sim, me come gostoso!
Ele bomba forte dentro de mim dizendo que eu ia levar pau, eu estava adorando aquele pau é
E pedia pra continuar.
- Me bate, vai.
- Quer que eu te bata?
- Sim, bate na minha bunda.
Ele começou a bombar forte e me dar tapões um mais forte que o outro, fazendo minha pele queimar e eu me sentir nas nuvens.
Então ele para e deita na cama e manda eu deitar com ele, voltamos a nos beijar e ele estava quase gozando, querendo gozar na minha boca, eu não concordei é fui masturbando ele até gozar, quando ele gozou, eu lambi a cabeça do seu pau e um pouco de porra que estava na sua barriga, levando a porra direto pra sua boca dando um maravilhoso beijo salgado que o levou a loucura. E eu acabei gozando em seguida.
Bom, essa é a única história que vale apena contar, e foi 100% verdadeira.
Se vocês gostaram do jeito que escrevo, é só comentar, que irei narrar as minhas possíveis próximas aventuras.
As fotos abaixo são minhas.