A Aposta na Praia de Nudismo (Por Alfredo)

        Olá leitores! Bem, Amanda e eu decidimos que cada um irá escrever sua história, e não os dois juntos como foi o primeiro, e por isso nos títulos estará identificado quem escreveu. O conto anterior foi apenas uma introdução para uma série de histórias reais que vamos relatar aqui e, desta vez, eu vou relatar um caso com um pouco mais de safadeza! Vamos ao conto...
        Este caso aconteceu no fim do ano passado (2017), na região dos lagos – RJ. Eu tenho um primo com quem tenho uma enorme amizade, pois fomos criados juntos, praticamente irmãos, mas conforme fomos crescendo, nossos caminhos foram se afastando, mas sem perder a amizade. Devido ao trabalho ficamos quase dois anos sem nos vermos pessoalmente, mas ao longo de 2017 conseguimos marcar nossas férias para dezembro, e resolvemos passar parte desse período em Cabo Frio, no RJ. Numa segunda-feira, dia 4 de dezembro, nos encontramos e saímos pra beber, mas sem exageros. Na quinta-feira partimos em direção à casa que alugamos para ficar por 2 semanas. Chegando lá já era muito tarde, apenas nos acomodamos e dormimos.
        Quase me esqueço de dizer pra vocês sobre meu meu primo e sua esposa. Ele se chama Jonathan, tem 1,70m, cabelo curto castanho, olhos verdes, magro mas não cuida muito do corpo. A esposa dele, Isabelle, uma morena de parar o transito, baixinha com 1,60m, longo cabelo liso e preto, olhos verdes, peitos grandes e chamativos, e uma bundinha razoável. Apresentações feitas, vamos continuar!
        Na sexta-feira pela manhã fomos a praia do forte, que no dia não estava lotada, mas haviam bastantes pessoas. Curtimos bastante, aproveitando pra botar a conversa em dia, e quando as mulheres estavam na água, admirar as beldades que passavam por nós. Um pouco antes do por do sol fomos no forte propriamente dito, e percebemos que havia um barco que levava as pessoas para uma ilha e para uma praia de nudismo. Eu e Jonathan brincamos dizendo para irmos conhecer, e elas percebendo o tom da brincadeira e entraram no jogo. Rimos do momento, mas decidimos sair para curtir a noite. Isabelle sugeriu irmos para um barzinho bem movimentado que ela conhecia. O lugar era realmente muito bom.
        Por volta de 23:00h já estávamos meio bêbados, e pelo efeito da bebida Isabelle começou dizer que Jonathan estava olhando para duas loiras que estavam no bar. Amanda para tirar sarro da situação disse que eu deveria estar olhando também, pois ela tem certeza que eu prefiro mulheres loiras, e seguiu-se o seguinte diálogo:
Alfredo – Olhei mesmo! Tudo que Deus fez merece ser admirado! (risos)
Jonathan – É verdade! (risos) Quando olham pra vocês tenho certeza que gostam.
Amanda – Ah, é? Então na praia vocês ficam olhando a bunda das mulheres?
Alfredo – Ué? Vocês não? (Risos)
Isabelle – Se é assim, vamos na praia de nudismo! Se vocês podem olhar as mulheres, nós queremos ver a rola dos homens!
Amanda – Agora eu gostei! (risos)
        Elas não esperavam que nós iriamos aceitar isso, porque que homem deixa, sem nenhum problema, a sua mulher ficar olhando a rola de outro? Mas nós nos olhamos e aceitamos, para surpresa delas. Nós também tínhamos certeza de que elas não iriam querer realmente ir. Foi no meio dessa certezas incertas, e com certeza por conta do álcool, que surgiu a seguinte proposta:
Jonathan – Então vamos fazer uma aposta! Nós dois temos certeza que vocês vão dar para trás, então caso isso aconteça, nós dois vamos escolher duas mulheres, uma pra cada um, pra comer na frente de vocês.
Amanda -Ok! Mas caso a gente ganhe, vamos escolher os melhores machos da praia pra nos fuder com vocês olhando. Feito?
Jonathan – Por mim, feito! Alfredo?
Alfredo – Bem, eu sei que vamos ganhar. Não vou desperdiçar a chance de comer uma loirinha! E você, Isa?
Isabelle – Eu topo!
        Continuamos bebendo e zoando da situação. Era quase 01:00h quando pedimos a conta e fomos para casa dormir.
        Acordei tarde, quase meio-dia, e pra minha surpresa Amanda e Isabelle estavam só de biquíni, e bem pequeno por sinal. Elas perceberam meu pau ficando duro, até porque eu não tentei esconder. Enquanto tomava café Jonathan acorda e tem a mesma reação. Elas já haviam preparado bastantes lanches para levarmos para praia. Fomos pra uma praia de nudismo que fica em Búzios. No caminho a tensão estava no ar, poucas palavras eram ditas. Ao chegarmos lá, Amanda puxou Isabelle pela mão e foram na frente até a entrada da praia.
        Nessa hora ela passou por uma montanha russa de emoções, já que se desanimou ao ver duas gatas, uma loira e outra ruiva, com o peito e bunda enormes, saindo totalmente peladinhas, e eu e Jonathan babando nelas. Mas a animação voltou ao ver um moreno alto, com uma rola grande, ir em direção ao seu carro.
        John (como eu o chamo) e eu tiramos a roupa primeiro, e elas logo em seguida. Na hora nossos paus foram na testa. Amanda perguntou com tom de brincadeira por quem que ficamos assim, e respondemos os dois juntos: “Pelas duas”. Rimos e entramos na praia, alugamos cadeiras para sentar e um guarda sol. Eu, como bom observador que sou fiquei tranquilo por conta da aposta, pois notei algo que elas demoraram pra perceber. E falei o seguinte pra elas:
Alfredo – É meninas, vocês ganharam a aposta...
Isabelle – VIVAAA!!! Agora só de sacanagem vou escolher a maior rola que eu achar!
Amanda – Eu vou caçar uma rola de 30cm!!!
        A alegria delas acabou ali mesmo. A praia só tinha casais bem mais velhos, um grupo de moleques com um pauzinho minúsculo (perto do meu de 25cm), e os dois caras que tinham uma rola enorme eram um casal de homossexuais. Mais uma vez estávamos rindo daquilo tudo, e por fim decidimos só curtir a praia mesmo. Eu e Johm fomos pra água, onde saiu a seguinte conversa:
Jonathan – Cara, achei que ia ver outro comendo ela. (risos)
Alfredo – Por um minuto eu também, mas eu vi que a praia não tinha ninguém pra isso.
Jonathan – Olha só elas. A gente deu sorte com essas duas. São duas deusas! A Amanda então...
Alfredo – Nem me fale! A Isa também tem um peitinho que é uma delicia. Deve ser perfeito pra mamar.
John – Mas não se compara com a bunda da Amanda. Eu até pagaria pra dar um tapa ali! (risos)
Alfredo – Só se eu fizer o mesmo na Isa! (risos)
        A fome bateu e voltamos pra areia. Assim que acabamos nosso lanche, Isa chama o John pra voltar pra água, e nessa hora Amanda aproveita para falar comigo:
Amanda – Amor, a Isa é uma putinha! Acredita que ela ficou molhadinha quando viu sua rola?
Alfredo – E você acha que eu não percebi? Igual você ficou quando viu o John! (risos)
Amanda – Fiquei. Você me conhece mesmo, hein! (risos) Ela me perguntou se é boa pra chupar. Eu disse que sim e perguntei se a pica dele é boa também. Ela disse que é muito gostosa, mas é reta, e ela queria experimentar uma torta, igual a sua.
Alfredo – Sabe o que é engraçado? Ele me disse que acha sua bunda maravilhosa, e que daria qualquer coisa pra dar um tapa.
Amanda – Sério? E o que você disse?
Alfredo – Eu disse que podia se fizesse o mesmo com a Isa.
Amanda – (risos) Só não vou falar nada porque isso me deu uma ideia!
Alfredo – Pela sua cara sei que é sacanagem. (risos)
        O assunto encerrou ali e curtimos o resto do dia na praia, observando nossos corpos. Depois do por do sol voltamos pra casa, e as duas ficaram no canto conversando em segredo por muito tempo, até que vieram nos propor a ficar sem roupas dentro de casa, pois já tínhamos ficado assim na praia. Como todo bom tarado eu topei na hora. Neste dia, resolvemos ficar em casa mesmo, pra beber bastante. Saimos pra comprar a bebida, e voltamos logo. Quando já estávamos ficando altos, As duas se levantam e dizem:
Amanda – Nós ganhamos a aposta! E como prêmio nós podemos escolher dois caras que estavam na praia para nos comer na frente de vocês!
Isabelle – E por isso, eu escolho o Alfredo!
Amanda – E eu escolho o John!
        Nos entreolhamos e entendemos o que estava acontecendo, e consentimos a troca de casal. Primeiro peguei Isa pelos cabelos e coloquei de joelhos, e a fiz me chupar bem, enquanto John chupava a Amanda. Depois coloquei ela de quatro e comecei a meter na sua bucetinha, e a cada centímetro Isa gemia mais. Comecei a bombar forte naquela buceta, e quando olho pro lado Amanda está cavalgando no John, pedindo pra eu olhar pra ela. Puxei Isa pelos cabelos e aumentei o ritmo enquanto Amanda ficava de lado pedindo pro John meter com força. Amanda gritava de tesão, quando eu coloquei meu pau na sua boca para abafar. Enquanto ele metia na buceta apertadinha dela, eu ganhava um boquete gostoso e beijava a Isa, que ficou alternado entre beijar eu e o John e a minha piroca. Depois disso eu deitei e mandei a putinha da Isa vir por cima, arreganhei a bundinha e mandei o John meter no cuzinho (que ainda era virgem), e antes dela se manifestar contra, ele meteu de uma só vez, e pra calar a boca da piranha a Amanda colocou ela pra chupar sua bucetinha. John não aguentou dois minutos no cuzinho dela e gozou tudo lá dentro.
        Amanda perguntou se eu dava conta das duas, e pra manter a honra disse que sim, então tirei Isa de cima de mim, coloquei as duas de quatro e chupei cada uma até elas chegarem ao orgasmo. Ainda bem que tenho uma língua bem grande. Depois que as duas gozaram eu meti no cuzinho da Amanda enquanto Isa chupava minhas bolas. Ficamos uns 3 minutos assim, e trocamos de posição umas duas vezes. Quando fui gozar coloquei as duas ajoelhadas e gozei no rostinho de cada uma.
        Dormimos os quatro juntos, e a sacanagem rolou por todo o tempo que estávamos lá. Varias vezes vi a Amanda sair do banho com o John e a Isa, ou elas me mamarem de manhã cedo, a Isa ficar sentando no meu colo pedindo leite... E muita putaria mais. Quando acabaram as férias foi bom e ruim. Ruim por que vamos ficar um bom tempo sem nos ver outra vez, e bom pois fazer toda essa sacanagem é gostoso, mas nossa vida a dois é muito melhor!!!
        Espero que tenham gostado. Este ficou bastante longo pois queria contar cada detalhe dessa experiencia! Lembrando que todos os fatos são reais. Votem, comentem e nos mandem mensagens. Todas as mensagens vão ser respondidas. E quem sabe se tiver um bom retorno, a gente põe uma foto nossa...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 19/11/2018

Um ótimo relato. Muito bom todos terem se intendido e tido muitos prazeres. Tudo de bom ao casal e muitos beijos safados nesta Beldade.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 18/11/2018

muito tesão o que vcs fazem. gostaria de passar por uma experiência dessas com minha esposa

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 18/11/2018

top esse conto

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 18/11/2018

Hum, super excitante. Parabéns.

foto perfil usuario caminhoneirocarente

caminhoneirocarente Comentou em 18/11/2018

Muito excitante esse conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128038 - Nosso primeiro Anal (por Amanda) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
127971 - O início - Categoria: Masturbação - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico insanocasal

Nome do conto:
A Aposta na Praia de Nudismo (Por Alfredo)

Codigo do conto:
128017

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/11/2018

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0