Ola a todos, este é meu primeiro conto que publico aqui no site ??
Me chamo Olívia, morena, 1.60cm, faço musculação e tenho corpo que deixa meu noivo louco de tesão.
O que vou relatar aconteceu no dia das mães. Na casa do meu cunhado combinaram um churrasco, meu noivo me ligou dizendo para me arrumar pq já iria me buscar. Coloquei uma bermuda digamos curta mas não vulgar, uma camiseta preta e esperei ele vim me buscar. Assim que ele chega já fiquei doida com aquele moreno que sabe me deixar molhadinha só com o olhar. Ele disse que iria antes comprar um refrigere para levar, mas era desculpa para me fuder gostoso.
Como sua casa estava vazia, então tivemos todos os cômodos para transar. Entramos e fomos direto pra sala onde tem um sofá branco grande. Já fui jogando ele no sofá e ele olhou pra mim dizendo : eita porra. Eu apenas ri, e fiquei por cima dele o beijando e alisando aquele corpo maravilhoso, quente que me deixa louca. Ele agarrou minha bunda com vontade dando alguns tapas e me deixando com mais tesão, tirei sua blusa e beijei seu pescoço que ficou arrepiado. Sai de cima e tirei minha bermuda revelando uma calcinha roxa com um lacinho na frente que deixa ele louco, tirei minha blusa enquanto ele se livrava dá bermuda e cueca ao mesmo tempo.
Cai de boca naquele pau que me dá um prazer que não consigo descrever, o chupei com gosto e do jeitinho que ele gosta. Vi seu rosto de prazer e sua respiração estava falha, ele pergunta se já quero faze-lo gozar e digo que não. Fui por cima encaixando seu pau na entrada dá minha bucetinha que já estava bem molhadinha e fui sentando aos poucos pq estava um pouco apertadinha. Assim que entrou tudo comecei a cavalgar naquela delícia de pau. Meu noivo gemia muito a ponto de urrar, eu gemia alto que o deixava com mais tesão. Fiquei cavalgando no seu pau por um tempinho até que não aguentava mais segurar e anunciei que iria gozar. Gozei gostoso naquele pau, meu noivo me colocou deitada no sofá e abre minha pernas e começa a meter em mim. Estava sensível mas não liguei pq ainda estava com muito tesão. Ele começa a meter mais rápido e com força me arrancar gemidos altos como se fossem gritos, ele continua e não leva muito tempo para que ele anuncie que está perto. Pergunta onde queria levar sua porra e digo dentro dá minha bucetinha, mas ele diz que queria ver minha boca cheia de porra, digo que está bem e ele sai de mim e diz para ficar de joelhos, fiquei e olhei para ele com cara de putinha e abri a boca para receber sua porra quente e gostosa. Ele se tremia todo e o ajudei a sentar no sofá. Mostrei minha boca cheia de sua porra e engoli. Nos beijamos para recuperar as forças um pouco rsrs
Fomos para o seu quarto e continuamos a meter gostoso. Ele me comeu de quatro, adoro quando ele me pega desse jeito pq aumenta meu tesão, cavalguei mais um pouco no seu pau e depois cmg de bruços. Gozamos mais uma vez e depois fomos tomar um banho juntos. Compramos o refrigerante? de fato kkkk e chegamos na casa do meu cunhado com as pernas um pouco falhas, mas valeu muito a pena ?? até hoje quando olhamos para esse sofá branco olhamos um para o outro cúmplices com a lembrança deliciosa que tivemos.
Espero que gostem ??