Ontem sai com a Nilza! Morena, corredora, gosta de malhar diariamente, 51 anos, uma bunda de parar o trânsito, pernas grossas, seios medianos e uma boca carinhosa e gulosa!
Depois de algumas conversas no Tinder e no Whatsapp, já havíamos combinado que o nosso destino seria o motel Órion.
Na portaria do condomínio, já trocamos beijos calientes e ela já alojou sua mão sobre a minha calça como que conferindo os documentos!
Devido ao horário, a Dutra estava super engarrafada e ela não aguentou! Tirou o pau para fora e pagou um boquete delicioso. Como é bom trafegar pela Dutra sendo mamado por uma mulher experiente!
Dentro da garagem do motel já tiramos nossas roupas! Joguei ela de quatro sobre o capô, abri suas pernas e dei aquela chupada gostosa até a minha barba ficar toda babada com o seu mel!
Fiz um delicioso beijo grego no seu cuzinho e deixei bem claro que aquela bunda levaria ferro!
Ela pedia pica mas fiz ela agachar no chão e abocanhar a cobra! Como havia umas pedrinhas no chão, seus joelhos doíam, como se ela estivesse de castigo sobre milho! Soquei fundo a pica em sua garganta sufocando a vadia! Seus olhos deixaram escapar duas lágrimas! Aproveite e soquei dois tapas em seu rosto de forma que ficou bem claro que ela ia ser fudida de verdade!
Subimos as escadas, ela pedindo para pegar as roupas... Mandei ela calar a boca! Roupas o caralho! Entramos e a joguei na cama! Chupei muito sua buceta!
Ela começou a ter orgasmos múltiplos!
Novamente, o BEIJO DO VULCÃO fazia uma nova dependente! Quando aplico a técnica do BEIJO DO VULCÃO nunca mais a buceta me esquece!
Aquela buceta precisava levar pica e comecei a fudê-la! Em todas as posições! Que visão maravilhosa! Que bunda! Que buceta quente! Ela reclamava da dor que a pica provocava no seu fundo, mas eu socava cada vez mais!
Neste momento iniciou o processo que adoro e algumas mulheres conseguem fazer!
Orgasmos múltiplos seguidos de verdadeiros jatos de mel! Nilza jorrava gozos! Foram muitos orgasmos!
A cama ficou totalmente encharcada como se alguém tivesse entornado um litro de água!
Minha égua estava sem forças, então era chegada a hora de sacrificar aquele CU.
Ela implorava por cuidados! Eu empurrei sem dó! Suas pregas arrebentaram na minha pica! Aquele cu já tinha levado ferro, mas não do calibre do meu pau!
Ela chorava, tentava escapar, mas a presa estava dominada! Soquei muito em seu CU. Ela berrava de dor e aos poucos foi berrando de prazer! A puta agora já estava gozando novamente! Chorava, gritava, pedia que eu nunca mais parasse de fuder seu cu, que ela tinha encontrado o macho da vida dela!
Soquei muito por uns 15 minutos!
Pensei em tirar e gozar em sua boca, mas aquele cu merecia um prêmio!
Gozei fartamente em seu rabo!
Ela gemia alto sentindo a porra quente!
Precisei trocar o lençol da cama!
Fomos tomar um banho e ganhei um boquete delicioso!
Retornamos! Nos beijamos muito! Comecei a chupar seus peitos! Desci até os pés e retornei para sua deliciosa buceta..... Chupei até ganhar mais uma gozada no nariz!
Como é bom chupar uma buceta!
A danada começou a beijar inteiro!
Me virou de costas e chupou gostoso meu cuzinho! Enfiava a língua .... que delícia.... Engolia as bolas por baixo do cu...
Me virou chupou a piroca e sentou de uma vez!
A égua queria meter!
E metemos muito!
Novamente, a minha égua gozava rios! Chorava!
Meu tesão estava muito alto! Não conseguiria segurar muito mais, então tirei o pau e dei leite para a égua tomar!
Bebeu tudo, limpou o pau e disse carinhosamente que precisaria daquela pica para sempre!
Namoramos gostoso e depois levei minha égua para sua casa!
Hoje acordei com várias mensagens de amor no Whatsapp!
Mais uma viciada no BEIJO DO VULCÃO!
Que delícia essas coroas que o marido não come ou não come direito e estão com um fogo do caralho na buceta e no cú!!
que conto tesudo,delicia
Delícia! A cada conto com mais desejo por essa rola.
Delícia de mulata... Parabenssssssssss
Vontade de chupar os 2.
Roberto e Luiza.... Sim.... Depois de chupar centenas de bucetas, desenvolvi um método que denominei Beijo do Vulcão! Para você ter uma ideia da eficiência, conheci uma japonesa que afirmou nunca ter gozado sendo chupada! Bem amigos.... Pelo menos uma vez por ano ela vem a SJC ..... Adivinha o motivo?
a minha égua gozava rios! Chorava! Meu tesão estava muito alto! Não conseguiria segurar muito mais, então tirei o pau e dei leite para a égua tomar! Bebeu tudo, limpou o pau e disse carinhosamente que precisaria daquela pica para sempre! Namoramos gostoso e depois levei minha égua para sua casa! Hoje acordei com várias mensagens de amor no Whatsapp! Mais uma viciada no BEIJO DO VULCÃO!
VOTADOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGO AI QUE DELICIA DE CONTO SEJA BEM VINDO LEIA O MEU CONTO 58 222 OK BJOS LAUREEN
Ótimo conto! Mas me explica como é esse BEIJO DO VULCÃO? Tem alguma técnica diferenciado do oral comum?