Olá, como me conhecem sou Tadeu , baiano, sou Verst, magro, 18cm de piroca, branquinho.
Então Vamos lá
Viajei um tempo e fique hospedado num hostel por 1 mês, no quarto compartilhado tinha um total de 9 camas, mas assim que entro no quarto observei que só tinha 1 pessoa hospedada.
Me organizei lá, pois iria ficar um mês, e fui tomar um banho pra conhecer a região.
Assim que sair do banho, ouvir a voz de outras pessoas e uma dela era homem, pow nessa hora pensei espero que seja gostoso pelo menos .
Sair do banheiro da expectativa de ver o cara, mas não tô há ninguém, pensei que tava tão louco de tesão que já tava ouvindo coisas, me vestir e sair
Dei uma na praia e não achei nada.
Voltei pro hostel e fui comer Algo e me preparar pra dormir .
Quando entro no quarto tinha um cara , baixinho, branquinho, cabelo preto liso, uma bunda carnuda. Nessa hora senti no olhar dele a malícia.
Voltei peguei a toalha e fui tomar banho como desculpa pra ficar nu na frente dele , o banheiro ficava dentro do quarto .
Antes de sair meu pau já tava meia bomba , sair de toalha e ele tava deitado na cama embaixo da minha , o safado tinha trocado de cama , só pra ficar mais perto .
Cheguei perto da minha cama de toalha, e ele estava sentando a minha frente, fingi que ia pegar algo na cama e cheguei bem perto dele ainda de toalha, e ele de olho na na minha mala e no celular.
Passei a me enxugar e tirei a toalha na frente o mlk arregalou os olhos e eu fingi que não tava dando a minina . Nem olhava pra ele, gosto dessa sensação .
Terminei de me enxugar e cheguei maia perto da cama de novo, com a desculpa de pegar minha cueca, quando cheguei perto senti meu pau tocar em algo quente .
Discretamente olhei pra baixo e o mlk tava sentindo o cheiro da piroca , ele olhou pra min
- opa desculpa , é que tô procurando a cueca
- tudo bem acontece, também com essa mala toda difícil não se esbarra em alguém.
dei uma risada safada e voltei a procurar a cueca, dessa vez encostando mais ainda é sinto a respiração do mlk, que tava cheirando os pentelhos , nessa hora o pau subiu e bateu no queixo do que moleque que não hesitou e começou a lamber a cabeça, que eh grande e bem vermelha. Eu já tava explodindo de tesão, peguei a cabeça dele e puxei . Pra engolir meu pau todo, o mlk chegou a engasgar , mas continuou e chupou feito um bezerro .
- quer leite ?
- quero .
- mas tem que ser na garganta .
- me da
O filho da Puta era profissional um tomar leite . Gozei nu fundo da garganta , me controlando pra não fazer barulho e rezando pra ninguém entrar na hora,
Ele limpou meu pau todo e eu me vestir, ele se levantou e foi tirando a roupa pra tomar banho, mostrando aquele rabao pra min.
Antes dele entrar no banheiro peguei ele pelo braço e disse
- quero entrar todo nesse rabo e encher ele de leite .
- vai entrar, hoje não.
E entrou para o banheiro tomou banho e saiu pra balada com os amigos.
As 3 manhã acordo com o mlk chupando mau pau , e só nessa hora vi que tinha mais 2 caras dormindo nas camas ao lado
Depois conto como comi ele
Abaixo o rabo dele