Com o Médico do Hospital

Olá caros eleitores,depois de muito ler e gozar com vários contos aqui decidi compartilhar com vocês algumas histórias minhas.

Vou me chamar de E. tenho 21 anos,1.71 de altura, olhos castanhos claros, uma bunda e uma coxa de dar inveja rs. Não sou nem magro nem gordo, por praticar hip hop tenho um corpo normal e sou mestiço com um pézinho na Ásia. Pra ser mais exato na Coréia.

Bom certo dia estava eu em casa de bobeira e fui mexer nos apps de encontros gay e um carinha me chamou,se apresentou e liberou suas fotos. Meu Deus pensa num cara gato moreno dos olhos castanhos com um corpo definido de dar inveja, quando vi aquele macho babei.
Liberei minhas fotos o cara ficou louco haha e depois de muita conversa ele disse que teria local ali perto de casa e perguntou se eu estava afim e logo disse que sim né (um macho gato daqueles). Era por volta de 18hrs da noite e pra finalizar o boy perguntou se eu era afeminado e eu disse que sabia passar despercebido, por fim marcamos na esquina do hospital que tinha perto de casa.
Coloquei uma bermuda de hip hop bem largada, uma moletom pq tava meio frio,um boné,tênis e saí. Deixei o cel em casa porque nao sabia exatamente onde era esse local. Cheguei no local marcado e lá tava aquele Deus grego mulato com 1.80 de altura, lábios carnudos, olhos castanhos, " careca", vestindo um jaleco branco mexendo no celular.
Trocamos Oi e ele disse só pra mim seguir ele, sem muita conversa fomos pra entrada do hospital logo avistei o segurança e pensei em Grey's Anatomy hahhaa (Ia fuder num daqueles quartinhos de hospital com um puta médico gato,meu sonho).
Ele cumprimentou o segurança,falaram de futebol e disse que eu era primo de sua mulher e estava ali pra pegar uma coisa pra ela e logo o segurança liberou minha entrada. Fui seguindo o Doutor pela hospital e pensando que o safado ainda por cima era casado. Chegamos na radiologia que estava vazia, entramos num quartinho atrás da recepção e ja estava tudo pronto pra minha chegada,o doutor tinha deixado tudo pronto pra me receber ali.
Logo que chegamos ele ja tirou a roupa e colocou seu pau pra fora e logo me assustei era 20 cm cabeçudo e tinha a grossura de uma lata de desodorante. Eu estava tão excitado pq estava em um hospital, com um médico super gato e ainda tinha aquele perigo de alguém pegar....Cai de boca naquele kct, chupava sem dó, ia até o talo sem engasgar, enquanto o Doutor gato revirava os olhos. Apesar do tamanho nao tinha problemas em colocar na boca e continue até ele disser:
D - Levanta puta! e logo me levantei,ele abaixou minha bermuda e foi direto no meu rabo e ficou de boca aberta, levou sua mão no pau e perguntou:
D - Posso fuder esse rabão?
E - Claro! todo seu!
Logo ele abaixou toda a minha bermuda colocou minha perna numa cadeira e começou a linguar meu rabo, eu fui do inferno ao céu naquela linguada maravilhosa o cara era profissional! Logo ele encapou o pau e começou a forçar sua cabeça na entrada do meu rabinho ( confesso que estava morrendo de medo,mas estava extasiado com todo aquele tesão do momento e do lugar),acho que por estarmos ali ele foi bem cuidado e soube esperar entrar tudo. Esperou 5 minutos e começou as estocadas,nao eram fortes nem fracas,como disse ele estava sendo cuidado pra ninguém ouvir afinal a gente tava num hospital.
Conforme ele ia metendo ele falava várias putarias no meu ouvido como: "sua putinha", "rebola no kct", "rabudo do caraio"....
Já nao tava sentido dor,apenas o tesão e gemia abafado naquele quartinho, logo mandei ele sentar na cadeira que ia cavalgar no seu kct e meu pedido foi atendido,logo ele sentou e como prometido comecei a cavalgar naquele kct maravilhoso ( amo controlar o sexo) quicava e rebolava naquele pau com a maior intensidade que podia e logo senti seu pau inchar no meu rabo,ele nao aguentou e gozou no meu rabo e em seguida gozei no seu peito. Ficamos 5 min naquela posição só pensando no que a gente tinha feito ali.
Começamos a nos vestir e ele me deu um puta beijo e perguntou:
D - Pq Viado chupa e senta melhor que mulher?
só fiz uma cara e ele disse:
D - Você é uma bela de uma amizade puta e vai ir na minha casa quando minha mulher não estiver. rimos e ele colocou um guarda chuva dentro de uma sacola escura e falou que era só sair quem ninguém ia falar,nos despedimos com outro beijo e marcamos uma foda na sua casa. Indo pra casa só conseguia pensar que tinha realizado uma das minhas fantasia e era realmente um médico em um hospital hehe.

É isso galera! espero que tenham gostado e desculpem a falta de detalhes e os erros apesar de ter sido recente eu sou meio ruim com detalhes principalmente se estou morrendo de tesão rs...Curtam e comentem que conto como foi a continuação na sua casa...
Bjssssssss?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 05/12/2018

uau, q sorte hein, ainda nao tive essa sorte conta sim, conte tudo rs

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 24/11/2018

Tesão de Conto cara. Quero mais conto adorei

foto perfil usuario rick-rec

rick-rec Comentou em 24/11/2018

Delicia de conto. Quero saber sobre o encontro na casa dele e se voce pretende comer ele também. Bjs e parabéns!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/11/2018

Votado - Rica aventura, no Hospital ? rss Comigo foi no consultório rss

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 23/11/2018

Delicia !

foto perfil usuario

Comentou em 23/11/2018

Já realizei essa fantasia há um tempo, primeiro no hospital e depois no consultório do mesmo médico. Também casado, peludão e delicioso! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil 4ewer
4ewer

Nome do conto:
Com o Médico do Hospital

Codigo do conto:
128245

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/11/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0