Olá pessoa!
Espero que esteja bem. Hoje vim lhe contar sobre um final de semana surpeendente.
Pensando em relaxar as ideias, divertir, beber e dançar, minha irmã e seu marido nos convidou para passar um final de semana no sítio. Fomos em 12 pessoas, turma boa e todos conhecidos. Alguns com mais intimidade e outros nem tanto.
Churrasco rolando, cerveja, batida e drink. Estávamos nos divertindo e rindo muito!
Como o pessoal estava muito empolgado, beberam muuuitoooo e cada um com seu porre foram dormir. O meu marido e o da minha irmã também foram. Ficamos eu, ela e dois amigos.
André é o melhor amigo do marido da minha irmã e eles se pegam, mas tudo muito discreto. Tiago é irmão do marido dela, e nunca havia conversado com ele. É alto, moreno cor de jambo, é muito bonito e tem um sorriso lindo que encanta. André bobo nada, começou uma playlist de forró e sertanejo que davam pra dançar. Minha irmã e ele começaram a dançar, e eu e Tiago sobramos. Em nenhum momento eu pensei sexualmente nele, por mais que estava muito alegre com a bebida, uma mulher casada não pode sem dar ao luxo de querer ficar com alguém, além do mais, ele é muito tímido e na dele, nunca imaginaria algo mais. Enquanto eles dançavam eu degustava uma batida de maracujá. Tiago não sabe dançar tão bem quanto André, e minha irmã tentou dançar com ele pra ensinar. Ele me chamou para dançar e André ficou debochando, falando pra eu ensinar. Como eu aaamoo dançar, aceitei. Tadinho, realmente ele dança mal rsrsrs Fui ensinando e ele pegando o jeito. Já na quarta música senti ele me apertando mais. Deixei. As outras músicas, tanto mais lentas quanto as agitadas ele continuou assim e cada vez mais sua mão descia pelas minhas costas. Continuamos dançando, conversando e rindo. Como já estava muito tarde falamos que íamos dormir, pois não pega bem duas mulheres casadas ficarem dançando com dois homens solteiros na madrugada. Os dois disserem pra gente dançar só mais uma. Dançamos, e Tiago colocou sua mão quase na minha bunda, me apertou contra seu corpo e chegou bem mais perto de mim. Achei legal, correspondi e a música acabou e nos despedimos para dormir. Ana me chamou e falou que Tiago comentou que estava doido em minha pessoa e disse que eu o estava deixando louco. Ri da situação, pois ele é novinho e os hormônios estão à flor da pele e eu não havia feito nada, somente dei condição.
O sábado passou no clima de diversão, mas à noite sempre fica melhor...
Tiago é mais novo que eu, mas não é ingênuo, e como viu que o correspondi na dança, queria algo mais e sabia que eu provavelmente queria. Então bolamos um plano: assim como na sexta, nossos maridos iam beber e capotar. Falamos para eles que iríamos dormir juntas, porque tínhamos muito para conversar e queríamos ver o sol nascer. Óbvio que eles aceitaram, não tinha nada demais.
No sítio tinha um quarto à parte da casa central e estava vazio. André tinha a chave. Combinamos que quando todos fossem dormir, eles iam esperar uns 30 minutos para que todos estivessem dormindo de fato.
Ana e eu fomos pro quarto, e aguardamos. Passado esse tempo, Tiago chegou só. Ana perguntou por que André não foi e ele disse que estava com medo do marido dela acordar.
Ela saiu do quarto para buscar André. Tiago entrou. Eu estava num mix de emoções: medo e tesão. Eu nunca traí meu marido e aquilo era errado. Ele deitou na cama ao meu lado e passou a mão na minha perna. Cheguei mais perto dele e nos beijamos. Que boca gostosa! Ele beijou meu pescoço, passou a mão no meu corpo. Parecia ter mais de duas mãos de tão espertas elas eram. Estávamos ofegantes com aquele mix de sensações. Ele falava no meu ouvido que eu era muito gostosa. Puxava meu cabelo. Ele veio pra cima de mim e mexeu os quadris pra eu sentir a sua pica. Que novinho delicioso! Tenho muita sensibilidade nos seios, e quando vi que ele levantou minha blusa para tocá-los, fiquei louca. Ele chupou muito gostoso e deu leves mordidas nos biquinhos. Eu só pensando: o que estou fazendo?
Minha irmã voltou pro quarto sozinha, porque André realmente não quis ir, mas continuamos os amassos. Estávamos vestidos, porque eu não tinha a intenção de dar pra ele. Fui pra cima, e sentei em cima daquele pau duro. Rebolei bem gostoso. Estava louco, tadinho. Muito carinhoso ele pegou minhas mãos e as beijou. Ele me puxou pra eu deitar do lado dele. Senti que até minha calcinha estava molhada. Ele sabia o que estava fazendo comigo e me surpreendi. Continuamos nos beijando e puxei o pau dele. Estava muito curiosa, pois há uma fama que a pica era enorme. Fama comprovada! Quando senti ela toda na minha mão, aaahhhhh. Pica grande e grossa! Salivei pensando dentro da minha boca! Ele desceu a mão para desabotoar meu shorts e pegar na minha buceta. Massageou o clitóris e desceu. Senti dois dedos entrando deliciosamente. Começou com movimentos de vai e vem no meu ponto g. Estava uma delícia. Eu tentava não gemer, e ele continuou metendo aqueles dedos. Estava louca já. Nem estava pensando no perigo. Para retribuir e ele ver um pouco do que sei fazer, desci pro pau dele enquanto eu abotoava o shorts. Aaahhhhhh. Comecei passando minha língua molhada na base, e fui subindo lentamente. Cheguei na cabeça, lambi. Queria colocar aquela delícia na minha boca! Huuuumm! Aí que vi como era muito grosso, porque não consegui colocar metade na boca!! Além de saber o que faz com uma mulher, tem o atributo de uma pica apetitosa. Parei de chupar e pedi pra ele ir embora. Já estávamos ali a muito tempo. Era perigoso, mas não queria ir de forma alguma e continuamos na sarrada. E eu falava pra ele ir e nada. Minha irmã falou pra ele ir, pois estávamos correndo perigo e que depois teríamos oportunidade para finalizar o que começamos.
Ela foi atrás do André novamente. Como ela saiu ele ficou ainda mais safado, e vi que ele queria meter de qualquer forma haha! Pra atiçar ainda mais, puxei meu shorts de lado e peguei a pica pra passar na minha buceta. Ele gemeu! Vi que estávamos fervendo de tesão e o levei para a varandinha do quarto. A lua estava linda. O encostei na pilastra e beijamos novamente. Apertava minhas costas e minha bunda. Eu passava as unhas nas costas dele e apertava. Dei leves mordidas e lambidas em seu pescoço.
Disse que coloquei uma calcinha pensando nele. Ele:
- Jura? Ai Paola, você é muito safada.
Desabotoei o shorts e fiquei de costas pra ele ver o fio dental. Ele puxou o fio lentamente e deslizou as duas mãos para minhas coxas e esfregou minha pepeca. Disse:
- Nossa! Você é um mulherão da porra! Delícia! Safada! E eu disse:
-Aah Tiago. Você me surpreendeu. Você é o Tiago delícia! Aaah a gente ainda vai finalizar esse pega.
Eu não queria que ele fosse dormir, mas era preciso. Ele só me pedindo e eu negando.
Minha irmã chegou e pedi novamente para ele ir embora. Ele:
- Mas você vai me deixar assim? Eu:
- Infelizmente meu bem, mas não vamos ficar somente nisso. Um dia vamos nos encontrar de novo. Você me deixou louca!
Nos beijamos de despedida. Estou ansiosa esperando o dia que poderemos nos encontrar novamente. Continua...
Grande abraço.