Conheci através de uma rede social, uma mulher que me chamou atenção primeiramente a profissão. Ela uma loira de aproximadamente 1.70 cm, corpo bonito, com curvas e bastante massa muscular, bunda arredondada, seios fartos, com bico grande, e bem pontudos, nas fotos de bikini que ela adora postar,
alem de em cada foto, ter a noção do tamanho da buceta desenhada na calcinha do bikini, que não rara as vezes ficava com os lábios espremidos, apertado e pressionando, fazendo com que a cada foto você de um zoom pra observar melhor. Como ja havia dito, a profissão dela me chamou atenção, JUIZA DE PAZ( juíza de casamento)mas atenção eu tive ao fato de por ser juíza a mesma não ser casada.
Foto de viagens, fotos de casamentos realizados, fotos de biquíni, academia, muito foto exibindo suas tatuagens, mas nada de namorado, nada de relacionamento, e nada que levasse a acreditar que ela tinha de fato um relacionamento, quer fosse com homem, quer fosse com mulheres.
Ao receber a notificação da solicitação de amizade, fui como qualquer mortal dar aquela conferida no perfil, ate ai sem nenhuma intensão. Apenas de fato querendo saber quem estava a me adicionar!
Logo quando percebi a ausência de relacionamento, me despertou a ideia de que a mesma ou curtia ou escondia que tinha afinidades lgbt, algo me dizia, algo transcendia isso...
Para testar, fiz algumas curtidas nas fotos, e escolhi uma que considerei a mais apetitosa para comentar, LINDA!
Exatos, 3 segundos recebi um MARAVILHOSA em uma das minha fotos, fiquei lisonjeada por que de fato vi que a mesma tem bom gosto, afinal sou:
PELE BRANCA, TENHO 1.68. PERNAS MUITOS GROSSAS, COXAS FARTAS, COM DEFINIÇÃO MUSCULAR, BUMBUM RAZOAVELMENTE GRANDE, EMPINADO, BEM ARRENDONDADO, PEITO MEDIO, UM ROSTO AFINADO, NARIZ EMPINADO, BOCA CARNUDA POREM PEQUENA, OLHOS CASTANHOS, CABELO LISO PRETO NA ALTURA DOS OMBROS, E UMA BUCETA EXTREMAMENTE CARNUDA, LABIOS GROSSOS, TESTA DA BUCETA FARTA, UM GRELO CARNUDO, BEM RASPADINHA... NA LEGGING QND TO NA ACADEMIA NAO TEM QUE NAO NOTE A FARTURA DA MINHA BUCETA, QUE CHEGA A MOLHAR A CALCINHA QND ALGUEM OLHA PRA ELA ANTES DE OLHAR PARA MEU ROSTO, FICO IMAGINANDO ATE SE NAO BATEM ALGUMA PUNHETA PENSANDO NA MINHA XANA...
VOLTANDO:
Ficamos alguns dias mantendo contato pelas mensagens no aplicativo, tentando nos conhecer, e eu tentando saber ate onde aquele contato poderia me levar.
Me intriguei com o fato dela parecer ter ficado nos primeiros momentos com receio, tive uma certeza que ela percebeu a minha sacada!
Entre um scrap e outro, lancei o convite, ja sabendo que ela adorava livrarias e eu tambem, de irmos a uma que tem no shopping center tomarmos um cafe,e nos conhcermos melhor.
No dia do cafe com livros como intitulamos esse encontro, tentei causar uma impressão de mulher segura e sexy, me vesti com uma saia bandagem preta, salto alto vermelho, e uma blusa de alcinha vinho, deixando peitos, bumbum e pernas em evidencia...
Logo qnd a vi estava linda, mais do que eu imaginava, um tubinho azul royal, sapatos nudes e o cabelos loiros caidos ao ombro, ambas estavamos de batons vermelhos, pareciamos que tinhamos combinado.
Horas e horas de conversa, ate que eu toquei nas maõs, olhei nos olhos e disse:
Voce e tao atraente, que estou paralisada com tamanha sincronia que esta acontecendo conosco.
Ahhh eu sabia que nao transariamos naquele dia, mais nao poderia deixar a oportunidade passar, poderia ser ao menos a de um beijo, mas a oportunidade nao passaria.
Ela empalideceu, disse que nao sabia o que dizer, mas algo a dizia que eu seria direta quando a esse ponto, eu disse apenas:
Vamos ver o mar, estamos proximas da praia, vamos conversar ao vento, nao quero te pressionar, e pra mim e novo essa atração mais e inegavel meu envolvimento.
Ela topou!
Saimos em direcao a praia, no carro ouviamos as cancoes do the beatles, seal e etc...
Ao chegamos la, pedi que virasse pra mim, fui afastar alguns fios loiros de cabelos dos labios e ela tremeu,
falei que ficasse calma, que eu nao forcaria o que nem mesmo sabia como se faz!
Mas sentia que a cada espanto ela estaria muito mais envolvida ao ponto de nao negar negar nada.
Sentamos no calçadão da praia, em silencio. Ela não sabia o que dizer e eu so queria beija-la.
Ate que ela dissse, viemos aqui e ainda não dissemos nada!
Eu disse, quero fazer ao invés de somente falarmos, falar por falar passamos horas conhcendo uma a outra,
Foi então que ela disse: Aqui?
Eu disse não tem quase ninguém aqui, e eu so iria pegar na tua mão e te da um beijo no rosto.
Escutei um sonoro NÂOOOOOO
Então eu disse vamos embora, então!
Ao entramos no carro, ela sendo a motorista de imediato não ligou, me olhou nos olhos e disse; faz então...
Eu peguei no rosto dela, me aproximei e vi ela fechar os olhos com força, então a beijei na testa.
Em seguida me afastei e me vi ela abri os olhos supresa, e disse massss você não me beijou?
Respondi que sim, que beijei na testa, e ela derrepente disse, não já estamos aqui, você já me envolveu, e eu quero mais,
Disse pra ela: Vem!
Ela me puxei e eu avancei com forca!
Peguei os cabelos com uma mão, a outra pus na nuca e beijei com forca, com movimentos rápidos com pressão e beijos molhados, mordendo seus labios inferiores e forçando a boca dela com minha língua, sentia o seu corpo quente, estremecendo, pedindo mais e mais,
Eu toda molhada, minha calcinha exalava sexo sem pudor!
Passei levemente os dedos nos seus seios e o bico tava delicioso, durinho, empinado, dei uma beliscada em uma deles com minha unha e ela gemeu,
Ela gemeu tão gostoso que me buceta encharcou , a minha mão já não tinha mais controle.
E eu queria enfiar meus dedos no buraquinho dela, enfiei e percebi o quanto ela queria aquilo, queria tanto qnto eu, eu a beijava, tentava soltar para chupar seu grelinho e ela pedia, enfia o dedo com forca, me soca, me fode.
Fiz ela gozar com meu dedo, e levei a Mao dela na minha buceta, fui manuseando a mãos dela para minha satisfação, depois de ter deixado meu leite, em seus dedos, e faze-la beber todinho.
Pude então tirar a calcinha dela. Nossa aquilo foi o êxtase de tudo, eu queria aquele grelo entre meus dentes, queria ele na ponta da minha língua macia, chupei ele com toda sensibilidade para vê-lo crescer e fica durinho de tesão, quando mais eu chupava mais ela gemia, mais ela pedia, mas ela gritava vou gozar.
Derrepente depois dela tenta me afasta gritando dizendo to gozando, vi sua coxas tremerem, a buceta ficou mais quente, e então seu clitóris ficou latejando, pude perceber a sua estafa sexual, ela tinha gozado como nunca antes,
Dizia a todo momento eu nunca gozei, eu to gozando caralho, eu to gozando porra...
Eu quero mais,mais, chupa mais!!!!
Eu disse apenas, hoje eu fiz somente isso, o carro já esta embaçado pelo ar condicionado, já e noite e eu preciso ir, tem um marido com fome esperando a santa dele fazer o jantar, preciso ir!
Ela se recompôs, me deixou em casa, e disse quero mais...
Eu disse, eu sei!
Um dia, breve ou não, vou ensinar vc chupar!
Votem e comentem o conto!
bkjs
Feliz demais por gostarem!
Muito cheio de tesão sua gostoso conto
sou loura, tenho 1,65m, e sou advogada!!! adorei seu conto, menina...fiquei molhadinha lendo!!! votado...bjs