O dia que daí pro ex namorado da minha prima negro hetero

Me chamo Will tenho, sou moreno gordo peito e bunda grande sem pelos rsrs!!!
bom vamos ao fatos.

Rafael tem 22 anos negro 1,80 parrudinho corpo todo definido não de academia e sim do trabalho braçal pois sua profissão é servente de pedreiro, ele se mudou do lado da minha casa e no mesmo dia já pegou minha prima, foi assim quem começamos a bolar ideia, sempre ele ele chegava do trabalho ia em casa pra gente tomar uma gelada e ficávamos horas conversando, falando sobre assuntos besta, música, bebida, narguile, mulheres e sexo, bem como vcs sabem não sou assumido não do pinta. O tempo passou eu me mudei desse bairro passou uns dois anos sempre via ele sempre olhava as fotos dele no face meu cu já piscava de vontade já tinha visto fotos dele pelado no celular de minha prima já sabia como era seu pau kkkk isso me deixava com mais tezao.

Há um mese mais ou menos ele apareceu em casa com um fardo de cerveja e uma vodka, ficamos bebendo e conversando estava eu minha irmã meu irmão e alguns amigos, qnd todos foram embora e o resto do pessoal foi dormir compramos mais uma vodka e ficamos ele e eu bebendo, não sei se por conta da bebida resolvi me abrir com ele e falando o que curtia de vdd, ele disse que desconfiava pelo fato deu ficar olhando sempre pro seu pau (kkkk isso é vdd). Ele ouviu com calma disse que cada um curte o que quiser ninguém tem nada haver com isso, aí ele pega minha mão e coloca em seu pau já duro duas vezes na terceira foi por minha conta mesmo kkkk ele tirou minha mão e disse para sou homem e eu disse eu também sou.

Eu: deixa eu mamar vc não vai se arrepender garanto que vai ser a melhor de todas.
ELE: Sla acho que não, não gosto de homem não sou gay não.
Eu: Se não gosta porque está duro então, relaxa ninguém vai saber não.
Ele:se quer então tó.
Tirou a rola dura mais que pedra deve ter 20cm grossa pra caralho (sem trocadilho) passei a língua na cabeça e comecei mamar a cabecinha chupando só na cabecinha passando a lindo em movimentos circular tentei engolir de primeira não foi chegou até a metade voltei a mamar sugar lamber a cabecinha.

Ele deitou na cama tirei a calsa dele e camisa qnd vi aquele homem e nu na minha cama mds pirei o cara que eu sempre tive tezao lá pelado com o pau duro aquelas coxas grossas pena que sem pelos (gosto de pelos). Fui lambendo a barriga toda durinha dlc de mais peito definido voltei pro pau estava disposto a fazer o melhor oral da vida dele.
comecei lambendo a rola toda dele pra saco mds que saco grande podereso (tudo nele é perfeito de mais) voltei a mamar mamei muito como se fosse o último homem do mundo colocava a boca vazia movimentos vai e vem passava a língua devagar voltava com movimentos vai vem ora rápido ora devagar sempre deixando todo babado.

Fui pra cima dele e sentei sem medo doeu muito cheguei a ver outras galáxias kkkk mais não estava nem aí queria fuder aquela pica com meu cu rebolava quicava mexia muito enquanto ele puxava meu cabelo batei forte na minha cara, comecei a pular na pica dele sem dó e ele gemendo muito de tezao.
Ele: isso assim que eu gosto, vadia pula nessa rola hoje é sua mata sua vontade de macho de verdade ahhh ahhh cadela.
eu só gemia e pedia mais
Ele: vem mamar de novo sobe em cima vira esse cu vadia viado do caralho.
Assim eu fiz ele começou a bombar na minha boca me fazendo engasgar ficar em ar chorar e senti sua língua áspera no meu cu já arrombado, ele tem muita habilidade com a língua fazia movimentos rápidos e intenso metia a língua lá dentro depois sugava o meu cu com vontade senti um dedo, dois,tres,quantro qnd ele disse tá tudo no seu minha mão inteira sua vadia confesso que queria arregar ele começou a mexer a mão lá dentro doeu muito mais comecei gostar e rebolar na sua mão.
Me virou de frango assado e meteu com força, aquela visão da cara dele mdss não sai da minha mente aquela cara de prazer de tezao perfeito.
ELE: É Assim que eu faço com mulher não queria saber sua puta agora aguenta vadia. Me deu tapa na cara que vi Estela me pegou de lado meteu como um logo de quatro fudeu sem dó com mais vontade batia na minha bunda puxava meu cabelo fazia eu engolir seus dedos mandava eu olhar pra ele só pra ele cuspir na minha cara tirava a rola metia a mão me fazia lamber dia mão depois e falava sente o gosto desse cu arrombado.
voltei a cavalgar nele qnd ele me disse me beija mds vou cu deu uma piscada que apertou a rola dele quase fez ele gosar comeu a beijar ele beijo molhado quente a língua dele invadia toda minha boca a cada termino do beijo era um tapa que tomava, coloquei meu peito em sua boca ele chupou mordeu lambeu deixou todo marcado ficou umas duas semanas dolorido rsrsrs adorei derrepente ele me empurrar sobre e cima de mim coloca a piroca na minha cara e gosa muito muito mesmo voou porra longe.
qnd gosou ele deita de lago já havia amanhecido.
Ele: isso nunca aconteceu só fiz isso pra você ver o que sua prima perdeu e não vai acontecer de novo.
dormiu um pouco e foi embora infelizmente ele me bloqueou no WhatsApp e não vi ele mais.
Mais valeu a pena foi uma foda inesquecível nunca me senti tão usada assim na mão de um macho.
bjsssss espero que gostem ficou um pouco longo por causa dos detalhes...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 28/11/2018

Seu conto foi bom, mas o chato de sair com pessoas assim é isto: perder a amizade com medo de você entregar o cara. É o tipo de babaca que curte uma sacanagem com outro cara, mas fica dando uma difícil e depois que rola, o famoso goza e arrepende, sai correndo como se tivesse caído em desgraça. Por estas e por outras que prefiro sair com desconhecidos do que conhecidos... Um abraço e continue narrando suas aventuras.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/11/2018

Se chupar meu cu tem q comer tb. bjs.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146645 - DANDO NO CAMPÃO NA MADRUGA PARA O DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 4
128392 - Mamando hetero metido a bandido - Categoria: Gays - Votos: 25
114506 - dando a primeira vez para o skatista hetero namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 10
114403 - chupei skatista hetero namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mamadorgordo

Nome do conto:
O dia que daí pro ex namorado da minha prima negro hetero

Codigo do conto:
128431

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/11/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0