Apresentando jeguinho pra minha esposa

Outro dia me aprensento eu minha esposa,esse conto e longo então vamos direto fatos, recebi uma ligação de minha mãe me falando que meu tio faleceu e era pra gente ir no velório em outra cidade, 300 km de distância, enrolei pra sair devido meu trabalho, e esperando meu carro sair do conserto, deixei pra sair da minha cidade pra chegar bem na hora do sepultamento, e acabamos indo no carro da minha esposa, ja no caminho ela tentou achar um hotel na cidade pra passarmos a noite, mas devido ter uma festa tradicional na minha cidade natal estavam todos esgotados, devido minha esposa não se dar bem com minha família íamos ficar no hotel e não nas casas de parentes.

Chegamos ao velório encontrei um amigo de infância que seu apelido era jeguinho, apresentei ele a minha esposa que logo depois me chamou a atenção por chamalo pelo apelido, disse o motivo daquele apelido que o cara tinha um pau que mas parecia um jegue e que nao lembrava seu nome,contei pra ela que o pai dele tinha trabalhado na fazenda de meu pai e nos tornamos muitos amigos, pescavamos juntos, jogavamos bola juntos era um irmao que eu não tinha devido neu irmão ser 10 anos mais velho que eu, e na fazenda nao tinha somente ele de crianca, mas passado um tempo o pai dele pediu a conta pra ir trabalha no em outro estado, conversei bastante com ele e disse que iria embora mesmo dia devido não achar hotel disponível, ele disse que podíamos passar a noite em sítio onde ele era caseiro, que os donos foram passar uns dias no exterior e não tinha problemas, ai podíamos conversar bastante, no final do velório disse pra minha família que também conhecia o jeguinho que ia passar a noite em uma chácara, nos despedimos e fomos pra chácara, la tinha umas cervejas e carne que os patrões dele haviam feito churrasco no final de semana passado e havia sobrado e e doaram a jeguinho, chegamos lá minha esposa foi conhecer a chácara eu fui ajudar o jeguinho a tratar dos cavalos pra podermos pescar no final da tarde, quando estávamos preparando a caras de pesca falei que as minhas varas tinham ficado no meu carro, e minha esposa brincou, hoje vc vai ter que pegar na vara do jeguinho, rimos e fomos ao açude pra pescar enquanto minha esposa foi ler um livro deitado em uma rede, como no açude era peixe tratado, tinha peixes enormes, conversando com jeguinho perguntei se ele não tinha de casado, ele disse que casou duas vezes, mas infelizmente as mulheres foram embora, nao aquentarme conviver com ele devido o tamanho do pau dele, já na primeira puxada me arrebentou o anzol e jeguinho não tinha levado outro, disse que ia até a casa buscar outro anzol, mas enquanto isso podia pescar com a vara dele, não demorou muito e peguei um pacu grande e pra infelicidade o mesmo engoliu o anzol impossibilitado a soltar o peixe no açude novamente, decidi levá-lo pra chácara ,mas pra minha surpresa quando cheguei lá vi minha esposa fazendo uma chupeta pro jeguinho, meu pai ficou duro na hora, vi que ele queria comer ela ali mesmo, mas ela disse que a noite daria pra ele, disse que eu ia dormir igual uma criança, sabendo que minha esposa dele vez enquando toma calmante pra poder dormir, já sabia que ela estava planejando, nisso voltei uns 50 metros e comecei a gritar "peguei um grandão, peguei um grandão" pra alertalos, nisso jeguinho sai na porta e me fala que mais no retirado da chácara tem um lago com peixes selvagens, combinamos de ir pescar nesse lago no dia seguinte. E minha esposa continua fingindo estar dormindo na rede, depois de limpar o peixe e guardar dessidimos assar uma carne e tomar algumas cervejas, ficamos contando história de quando eramos criança minha esposa decide ir tomar banha pois ja já era tarde e no outro dia jeguinho tinha seus afazeres, Logo que minha esposa saiu do banho fui eu tomar um banho, quando sai banho pra minha surpresa ela tinha preparado uma caipirinha com uns limoes que ela tinha catado mais cedo e disse que não queira mais, pois já ia deitar pra descansar, disse pra eu não beber muito e ir me deitar também, disse a ela que ia tomar mais uma cerveja e já ia me deitar, no primeiro momento de distração de jeguinho joguei a caipirinha fingindo ter tomado a mesma. Pouco tempo depois disse que ia me deitar pois o sono e o cansaço da viagem tinha chegado, dei boa noite e me deitei ao lado de minha esposa abracei a mesma e fingi estar dormindo, pasado um tempo vejo ela me chamar pelo nome e me balançando e eu fingindo estar dormindo, logo vejo ela sair do quarto e ir pra sala que dava de frente para o quarto, eu me levantei e fique espiando pela fresta da porta, quando ela chega e ja começa a chupar aquele pau, Agora dava pra ver que era enorme, ela mal conseguia colocar a cabeça do pau na boca, mas ela chupava por parte, hora a cabeça, hora o saco e lambia o pau todo, de cima até embaixo, chupou por uns 20 minutos, quando foi a vez dele tirar a roupa dela e chupar aquela buceta que estava lisinha, devia ter depilada aquele dia, vi que ela gozou várias vezes com ele a chupando, vi que ele queria penetrala mais a mesma pediu pra ele sentar no sofá e que ela controlaria a penetração pra não machucala, vi que não iria usar camisinha pois camisinha alguma ia caber naquele pau, que além de grande era muito Grosso, quando ela posicionou o pau na entrada da Buceta e foi forçando o corpo pra que entrasse, foi fazendo movimento lento até se acostumar, passado um tempo vi que tinha entrado todo o pau e ouvi quando ela disse pra ele socar, não demorou muito pra ela gozar denovo e caiu de lado no sofá, foi quando ela a colocou de quatro e socou sem dó naquela buceta e a mesma gritava de tanto tesão e gozo que dava pra ver em sua cara, passado um tempo ela disse que não estava aguentando mais que buceta estava ardendo, jeguinho foi a geladeira pegou um pote de margarina e passou no pau e socou da buceta dela denovo, ela urrava de tanto que gozava, logo depois ela disse que não aguentava mais, e disse que estava com a buceta ardendo, eu vendo tudo aquilo já tinha batido 2 punhetas e o pau não abaixava e jeguinho estava metendo a horas e não gozava, a minha esposa começou um misto de chupeta e punheta pois o pau dela mal cabia na boca dela, até que o mesmo gozou na boca e no rosto dela, pois gozou muita porra e ela não aguentou engolir toda a porra. Nisso voltei pra cama e fingi estar dormindo na mesma posição, vi quando ela passou e foi tomar outro banho vestindo a mesma roupa que tinha ido dormir, quando acordei jeguinho já estava trabalhando, cumprimentei o mesmo que me disse que estava adiantando uns serviços pra podermos ir pescar mais tarde, logo minha esposa se levantou e a cumprimentei e perguntei se tinha dormido bem ela respondeu que estranhou a cama e tinha dormindo pouco e disse que queria ser igual a mim que tinha desmaiado, perguntei a ela porque não tinha tomado um calmante e disse que esqueceu de trazer.
Esse é meu primeiro conto, se for bem votado vou escrever a continuação, e as histórias que jeguinho me contou durante a pescaria, das várias mulheres que ele comeu devido sua fama ter se espalhado