_ Alicinha você está ardendo em febre, você está bem?
_ Só fiquei um pouco tonta , estou bem sim eu já vou pra casa.
_De jeito nenhum , você está muito quente vou te levar ao médico e depois não pode dirigir assim , vem comigo.. - ele apanhou minha bolsa e me levou ao hospital onde todos da empresa sempre consultamos , dei sorte e meu médico estava e foi me recebendo assim que chegamos.
_ O que você arrumou... fez todo aquele interrogatório de médico , fiz exame de sangue , ele me aplicou uma injeção para febre e pediu que retornasse pela manhã em jejum para repetir o exame de sangue que não havia dado nada , permaneci indisposta e febril e as seis da manhã do dia seguinte já estava no hospital fazendo nova bateria de exames, como ele me conhece desde sempre e sabe que as chances de eu permanecer ali muito tempo sozinha era mínima , me deixou no consultório dele pra distrair no computador enquanto ele ia realizar uma pequena cirurgia, estava na net quando entrou um jovem médico que aparentava ter no máximo 35 anos , muito bonito , olhos verdes ..
_Bom dia , Alicinha não é?
_Bom dia !
_Dr Pedro pediu para eu terminar a consulta com você , pois ele recebeu uma ligação e teve que sair as pressas..
_Vai nascer agora?
_ Vai sim , você sabe que a esposa dele esta para dar a luz não é mesmo?
_ Sei sim , espero que seja mais bonzinho que ele e me deixe ir logo embora , acho que devemos trocar de lugar não é mesmo? - eu estava sentada no lugar do médico
_ Sente aqui na maca , se importa se eu te examinar de novo?
_Claro que não - caminhei até a maca e percebi seus olhos fixando mais em minhas pernas , fiquei olhando para sua cara que ficou imóvel um tempo e ao perceber que eu o olhava corou... achei um charme e resolvi judiar um pouquinho..
_Sua temperatura esta alta , apesar do anti térmico mas seus exames não acusaram nada...você pode colocar a camisola pra eu te examinar melhor ? - olhei para o seu rosto e sorri , me levantei da maca bem próxima a ele e retirei o vestido o jogando na cadeira que estava próxima , ele me olhou de cima abaixo , respirou fundo e perguntou se eu não preferia por a camisola e se afastou um pouco de mim e a pegou espichando o braço pra me entrega -la e ficou olhando pra minha calcinha que era branca pequenininha de tule bordado na frente transparente tinha dois corações de strass na lateral que serviam para solta -la , peguei a camisola da sua mão e joguei na cadeira deixando cair de propósito no chão me abaixei para apanha- la levantando o traseiro pro seu lado e dizendo:
_ Que bobagem , não precisa , vocês devem ver mulheres nuas o dia todo e odeio esta camisolinha horrorosa sempre me perco na hora de amarrar é para deitar ou sentar? Me virei e fui subindo na maca ele me ajudou , escutou meu coração , examinou barriga e fazia perguntas sem parar sem olhar mais em meus olhos.
_Dr Pedro falou de você e está preocupado , depois vou ligar para ele , parece estar tudo bem , realmente esta dificil descobrir a razão da febre ... ele apertava meu abdômen , olhei para o lado e percebi o pau duro pelo jaleco que estava aberto ele subiu as mãos pelos meus seios e foi apertando um por um .
_Dói?
_ Não! Esta até bem gostoso , pra ser sincera. Os biquinhos dos meus peitos denunciavam estavam todo arrepiados assim como minha pele , fechei os olhos e ele permaneceu "examinando" eles .
-Você fez preventivo a pouco tempo e não teve nada .... disse apertando meus dois peitos agora e esfregando o polegar pelo bico ...- posso dar uma olhada de qualquer forma? Soltei um pequeno gemido e remexi na maca ao abrir os olhos sua fisionomia estava transformada , antes mais tímida , agora parecia um tarado , um lobo faminto pronto para atacar , sorri para ele e confirmei que sim com a cabeça ele sorriu desceu as mãos pela minha barriga e se dirigindo para a ponta da maca pegou em meus quadris e me puxou para a pontinha , soltou a calcinha dos dois lados e a puxou se dirigiu até a porta e a trancou , voltou apanhou algo que não vi na hora o que era e sem dizer nada e colocou minhas pernas sobre aquele suporte lateral e então vi que era a parte de cima do suporte e começou a prender minhas pernas pra não ter como tira- la.
_Pra que vai prender minha perna?
_Em alguns exames é necessário ... disse terminando de prender uma , fui tirar a outra mas ele segurou e foi prendendo...
_Acho que não precisa disso...
_Eu sou o médico aqui, não se preocupe , não vai doer ... muito..olhou pra mim e sorriu sarcástico.
- Se você acha que precisa, quem sou eu pra discutir... olhei para ele e sorri . Ele puxou um banco e se sentou entre minhas pernas , eu estava toda depilada abriu os grandes lábios e percorreu os dedos da outra mão prendendo o grelinho entre os dedos e ficou me tocando de leve alisando toda minha xotinha , já estava toda molhada ele levantou chupou um dedo e levou o outro a minha boca .
-Sabe o que é melhor de ser médico? disse pegando meus peitos e voltando a aperta los me arrancando gemidos
-Nãooo,o que?? disse já com a voz rouca de desejo e me contorcendo na cama , minhas mãos estavam em cima das dele enquanto ele apertava meus seios.Ele caminhou ate meu lado na maca e abaixou perto do meu ouvido e disse:
_ Pegar uma putinha gostosa como você , poder prender aqui na maca e ainda por cima ter acesso a todos os seus exames e saber que não tem nada , e assim poder encher sua bucetinha de porra sem medo nenhum , contornou a maca e se sentou novamente abriu meus grandes lábios com os dedos e sugou meu grelinho..
_Aaaaaaaaaaaa.... assimmmm....ummmm... ele sugava meu grelinho , mordia , ficava massageando ele com o polegar enquanto enfiava a lingua em mim , eu comecei a puxar seu cabelo com uma mão e o puxava , ele mordia minha vulva , descia lambendo ,eu retorcia como uma cobra na maca ..- Aaaaa... gostosooo....morde vaiiii...aaaaaaa... eu vou gozarrrrrr... ele lambeu tudo e ficou esfregando a lingua no meu grelinho me levando a loucura... subiu beijando minha barriga , segurou os dois peitos beijou um pouco cada um , subiu pelo meu pescoço ..
-Mete em mim vaiiii... eu quero você....
_Quer????????? Então pede..
_Vem ... mete em mim ... por favor...nos beijavamos como loucos , sentia seu membro duro roçar em mim , ainda dentro das calças e ele hora apertava meus peitos ,hora arranhava minhas costas
_Você que pediu putinha, vai aprender hoje a não brincar com os outros... disse segurando meu queixo e me dando um beijo na boca , ergueu e abriu a calça de onde eu estava não conseguia ver mas senti uma coisa enormeee encostando em mim , tentei levantar pra ver , ele me segurou deitada e forçou um pouco
-Aaaaa... que isso? deixa eu ver? afastei o corpo como deu um pouco pra trás e tentei levantar , ele riu me puxou para a borda pegou um vidro com gel jogou um monte sobre minha bucetinha e ficou segurando meu corpo enquanto forçava..
_ Vai ter que aguentar safadinha , quero enterrar ele todo em você!
_Aaaaaaaa.... cachorrooooooooooo ... ele foi com uma mão em minha boca tampando e com a outra me firmava e foi enfiando tudo , era muito grande e grosso , sentia me rasgando era capaz de sentir cada veia pulsando parecia que não ia acabar me sentia toda preenchida , sentia uma onda de dor e prazer me invadindo
_ Gostosaaaa.... vai aprender a não mexer com um médico...disse rangendo os dentes e observando seu pau todo atolado em minha bucetinha. Deixou ele entrar e quase sair uma vez devagar e depois começou a estocar firme em minha bucetinha.
_Seu médico taradoooo... aaaaaaaaa... ele reclinou o corpo sobre o meu chupava e mordia meus peitos , puxava os biquinhos e estocava violentamente , abafava seus gemidos em meus peitinhos eu mesma tampei minha boca e só se ouvia gemidos abafados e o barulho de nossos corpos batendo..
_Putinha tarada... tomaaa... vou te rasgar todaa.... realmente ele estava me rasgando toda , ele estocava firme , mas a dor só aumentava meu prazer nossos corpos estavam suados gozei umas três vezes ele ficou em pé e olhava seu pau entrando e saindo da minha bucetinha.
-Aaaaaa.... gostosooooo...mete vaiiii...aaaaaaaaa...mete mais...aaaaaaaa
-Gostosaaa.. goza mais no meu pau vai...aaaaaaa...isso me aperta com esta bucetinha vaii..aaaaaa.... safada...Seu rosto escorria , seus olhos pareciam ainda mais verdes , ele havia arrancado o jaleco e a camisa e eu via aquele homem lindo escorrendo de suor indo e vindo em mim , eu também estava toda suada - Goza comigo vai safada ...vemmm... já estavamos naquele ritmo a um bom tempo , meu corpo estava todo mole , me contorcia na cama..
- Então vem gostosooo... goza com sua putinha..aaaa... me enche de porra vaiii...aaaaaaaaaa
- Gostosaaa...tomaaaaaaaa...uuuuuuuuu .. Senti seu pau inchando ainda mais e os jatos de porra me invadindo , era muita porra , ele urrou como um animal estocando ainda mais forte e depois foi estocando lentamente sentindo minha buceta mascar o seu pau, deitou o corpo sobre o meu e me deu um beijo se levantou e soltou minhas pernas que já estavam doendo e as tirou do suporte carinhosamente , beijando cada uma das delas e caiu sentado no banquinho, fiquei deitada uns instantes e me levantei .
_Cuidado pra não cair , vem aqui! Me deu a mão e me sentou na sua perna , antes de sentar peguei a ponta do lençol e sequei minhas pernas que escorreram porra quando levantei nos olhamos e rimos . Me ajoelhei na sua frente me sentando sobre as pernas de frente pra ele e afastei suas pernas , ele ja havia subido a calça só não havia fechado ainda.
_Me deixa ver? Disse olhando ja olhando e levantando os olhos com uma cara bem safadinha pra ele , que sorriu e o tirou para fora , mesmo mole era enorme, fui com mão segurei ele tirou a mão e quando encostei ele ja começou a reagir e crescer na minha mão... - Quero ver duro! olhei pra ele sorrindo e o punhetando fui com a lingua na chapeleta e lambi sentindo nossos sabores misturados..
- Deliciaaaaaa... abocanhei logo a cabeça antes que terminasse de crescer pois ja mau cabia em minha boca , desci os labios pelo cabo e comecei a punheta lo acompanhando com a boca .
- Gostosaaa...ummmmm... - vamos sair daqui , já estamos aqui a muito tempo , pode chegar alguém.. tentou levantar mas eu intensifiquei a chupada..- aaaaaaaaaaa... safadaaaaaaaa...
-Deita aqui! ele arrancou a roupa rapidamente e se deitou no chão com o pau em riste , avancei pra cima dele o beijando e encaixei e fui descendo lentamente - Aaaaaaa ... deliciaaa de pauuu..ummmmm..
-Toma safadaaaaaaaaa...aaaaaaaaaaa... ele segurou meus ombros e ergueu os quadris me puxando pra baixo de uma vez , minha cabeça rodou fiquei rebolando , ele gemia e apertava meus peitos , comecei a subir e descer , ele puxou meu corpo para ele e nos beijavamos , movimentava meus quadris cada vez mais rapido intercalando com reboladas , gozei a primeira vez nesta posição gemendo muito em seu ouvido, ele segurou firme minha bunda e estocava violentamente em mim falando vários palavroes , eu pedia mais e mais, ele perdeu o juízo estalava tapas na minha bunda e socava cada vez mais forte urrando como louco .
_Fica de quatro ! Me levantei e fui me ajeitando , ele já catou meus cabelos e foi se enfiando em mim estocando como louco...- rebola gostosa.. rebola no meu pau...aaaaaa... que bundinha lindaaaa... gostosaaaaa ..- ele gritava , acho que se esqueceu de onde estava e eu por minha vez também não estava nem aí e gemia e gritava como uma louca de prazer ... gozaaa.. goza. gostosa... deliciaa de putinhaa,...aaaaaaa , gozei mais uma vez perdendo as forças nas pernas e quase caindo ele me segurou me abraçando por trás estocou violentamente mais umas quatro ou cinco vezes e me sentou no chão sem largar meu cabelo e enfiou o que deu daquela vara na minha boca e foi fudendo minha boca urrando como louco..
- Eu vou gozarrr...aaaaaaaaa... ele tirou o pau da minha boca e ficou punhetando eu abri a boca e lambia a cabecinha e ele gozou jogando os jatos na minha cara e boca , engoli o que caiu na minha boca e o enfiei na boca para arrancar os últimos jatos, ele limpou meu rosto com um pano enquanto eu lambia o restinho no seu pau, me puxou e sentamos no sofá ..
-Eu não sei o que você tem , mas você tá ótima ! Caímos na risada e ele me abraçou me deitando no seu colo..- Agora sério , não sei o que é pode ser virose ou um processo infeccioso que ainda não aflorou como garganta ou ouvido, você ainda está um pouco febril.
-Pelo menos seu tratamento me fez transpirar bastante , dizem que é bom não é?
-Temos que descobrir o que é . Ele afagava meus cabelos então me levantei peguei meu vestido e fui colocando minha calcinha.
-Agora eu vou pra casa , preciso de um banho.
-Ainda não sei o que é , talvez peça mais exames..
-Vai pensando, estou melhor , até gostei do médico , mas odeio hospital ... fui calçando minha sandalia.. bom ele me passou uns remédios e mandou que voltasse em três dias , mesmo que esteja melhor acho que vou ter uma dorzinha de cabeça de vez enquando pois adorei o tratamento, beijinhos...
#Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial,bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor.
Lei 5988 de 1973#
Parabéns, delícia de conto! Votei!
Maravilha de conto... ótima descrição, muito bem escrito. É raro encontrar contos om esta qualidade de narração. Você tem sensibilidade e percepção, e se atenta a detalhes interessantes ao descrever sua fantasia. O tesão provocado por sua narrativa foi tal, que acabei gozando muito gostoso com seu conto. Parabéns!
Delicia de conto, essa gotinha ( néctar ) faz loucuras, valeu
que bunda linda
Alicinha querida, vc tem jardim na tua casa? Não precisa consultar-se com um eng° agrônomo?
nossa belo conto bela bunda eu tambem quero voce.bjs
Realmente, esse médico soube trata-la com toda atenção. Espero encontrar uma Médica que tenha esse mesmo comportamento para comigo. Parabéns pelo conto, rico em detalhe e bem excitante....!!! bjs
Queria também ser seu médico, mas não sou formado em Medicina. Quaria poder te dar tudo em termo de sexo, te chupar todinha, lamber essa xoxotinha linda e gostosa. Mas eu vou tocar uma punheta para me aliviar, pensando em você.
Oi amiga...gozei lendo seu conto...Muito boooommm!