Namoro uma garota, a Julia. Tem 18 anos, é loira, peitos fartos e um corpo delicioso, o sexo entre a gente é perfeito, uma sincronia de dar inveja a qualquer ator pornô. E ela sabe muito bem como me dar prazer na cama. Sempre toda depilada, com eu gosto, e cheirosa. Nosso relacionamento é bastante agitado em relação ao sexo, nunca ficamos na tal “rotina”. Já transamos em um cinema, na calçada da rua ao meio dia, no carro, na escada do prédio e também no meio de uma fazenda sentada em um tronco de árvore. Porém temos várias fantasias, e o que vou contar aqui é a ultima que nos aconteceu.
Julia sempre gostou muito de sexo, certa vez dei um vibrador para ela aproveitar enquanto eu não estivesse por perto, porém gostamos tanto de brinquedo que começamos a usar todas às vezes no sexo, era uma maravilha, ela gozava muito com ele, e eu ao vê-la gozar, gozava mais ainda.
Nós namoramos há mais de dois anos, e com esse tempo já temos intimidade o suficiente para conversar de tudo. O assunto de outra pessoa na cama foi surgindo com pouco mais de um ano de namoro, porém somente realizamos essa fantasia recentemente. Julia era tímida, e talvez não quisesse passar por uma situação de ciúmes me vendo transando com outra mulher. Sendo assim, não toquei mais no assunto, respeitando sua vontade.
Semana passada, no meio de uma transa, ela começou a dar indiretas, e com isso comecei a entender o que ela queria, estávamos de lado, eu afundando todo meu membro em sua linda boceta:
-aiiii amor, imagina você me fodendo gostoso assim e chupando outra bocetinha? (ela)
-nossa amor, não fala isso que eu morro de tesão, eu ia foder a boceta sua boceta e chupar a outra, ai que delicia. (eu)
-intão me fala safado, quer comer outra quer? (ela)
-amor, você sabe que esse é meu sonho, então não me provoca! (eu)
Depois disso, aumentei o ritmo e ela gozou em meu pinto. Eu vendo que estava quase gozando, mandei-a levantar e chupar meu membro, pois iria gozar naquela boca gostosa.
-aaaaaaaaahr vou gozar amor, chupa gostoso vai, chupa que vou te dar leitinho na boca. (eu)
Ela começou a me punhetar e massagear o saco pedindo leitinho na boca, coisa que fiz, despejando todo aquele gozo em sua boca.
Quando terminei, ela deitou ao meu lado e me beijou, disse que me amava e que iria me dar um presente, perguntei o que era e ela respondeu que era o que eu mais queria na vida:
-ah amor, fala sério, vai mesmo transar comigo e outra garota? (eu)
-vou amor, vamos ligar o PC para eu ver no MSN quem tem pra gente transar gostoso. (ela)
Ligamos o PC e entramos no MSN dela, lá tinha uma prima dela, Valentina, que sempre achei muito linda, e também era muito fogosa. Julia já tinha pensado em chamar ela, então já foi abrindo a janela e conversando:
-oooi prima, tudo bem? (Julia)
-ooi Julia, tudo sim e com você? (Valentina)
-ah prima, comigo está tudo bem sim, mas o namoro que está ruim. (Julia)
-nossa prima o que foi? (Valentina)
-ah, o sexo está ruim, muito parado sabe? Sempre a mesma coisa. (Julia)
-ah, sei como é, chato isso. (Valentina)
-pois é prima, por isso estou falando com você, o Guilherme é muito bom no sexo, porém tem alguma coisa faltando sabe, e estive pensando, ele sempre teve vontade de comer outra garota e comigo junto, então resolvi realizar essa fantasia dele. (Julia)
-kkkkkkkkkkkkkkk sério? (Valentina)
-sério Valentina, por isso to falando com você, você é uma pessoa especial pra mim, e confio muito em você, então queria que você fosse essa outra garota. (Julia)
-nossa prima, sério mesmo que você tá me pedindo pra eu deixar seu namorado me comer, e você ficar vendo? (Valentina)
-não prima, eu também vou participar né kkkkkkk (Julia)
-aah sim, agora eu to gostando kkkkkk. (Valentina)
Foi assim que tudo começou, e depois de algumas mensagens elas armaram tudo sem me contar nada. Marcamos um dia e busquei Julia em sua casa, depois fomos para casa da Valentina e pegamos ela e fomos direto para um motel.
-hoje vai ser um dia especial pra você amor, deita ai e fecha os olhos. (Julia)
-é Gui, deita ai e fecha os olhos que hoje vai ser muito bom. (Valentina)
Deitei-me, e com uma toalha cobri os olhos. Senti que elas apagaram as luzes e conversavam baixinho para eu não escutar, passado uns cinco minutos elas me mandaram abrir os olhos, e quando tirei a toalha, a visão era espetacular, parecia realmente um filme pornô de tão linda que eram as meninas.
-vem Valentina, me ajuda a tirar a roupa dele. (Julia)
Enquanto Valentina tirava minha calça, Julia veio tirar minha camisa, depois de tirar, me deito na cama e me deu um beijo longo, molhado e doce. Logo escuto Valentina dizendo:
-e vocês ai beijando, e eu aqui morrendo de tesão sozinha? Isso não está certo. (Valentina)
-tá bom prima, vem aqui me ajudar a beijar esse gostoso. (Julia)
Não foi difícil ver a Valentina abrir um grande sorriso e vir ao nosso encontro, eu nunca havia dado um beijo triplo, era o primeiro, e como dizem o primeiro beijo nunca se esquece. A língua de Valentina era macia, doce e molhada. Julia fazia movimentos eróticos com sua língua, chupava, mordiscava e lambia nossas bocas, enquanto isso massageava meu pênis por cima da cueca. Valentina não fazia questão de esconder a excitação que sentia, foi tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã. Julia deu uma olhada pra ela e sorriu, pediu ajuda a ela para tirar sua roupa também. Eu fui ajudar, porém logo fui repreendido:
-fica ai sentado que a Valentina me ajuda, fica só olhando o que a gente vai fazer. (Julia)
-aai prima, sabe que estou com um tesão, e te confesso que sempre achei você linda. (Valentina)
-então vem aqui e me beija, vamos mostrar um pouco para o Gui que as garotas também sabem se divertir. (Julia)
Foi linda a visão, Julia chupava a língua de Valentina tão delicadamente que não resisti e comecei uma punheta ali mesmo na frente delas. Valentina aos poucos ia tirando a roupa de Julia e acariciando seu corpo, Julia também se aproveitava e percorria a mão pelo corpo de Valentina. Era maravilhoso ver tudo que estava acontecendo, parecia um sonho, felizmente não era, era realidade. E o que estava por vir era melhor ainda:
-vem Valentina, me ajuda a tirar a cueca dele. (Julia)
E assim foi, as duas vieram, uma mordeu de um lado e a outra mordeu de outro e foram descendo até tirar por completo. Meu membro saltou e Valentina olhou assustada:
-nossa Julia, você não me falou que ele era ASSIM. (Valentina)
-aain amor, não queria estragar a surpresa, agora me ajuda a mamar nele? (Julia)
-é nisso que estou pensando, já tem tempo que estou seca para chupar um cacete que encha minha boca inteira. (Valentina)
Foram começando devagar, Julia chupando a cabeça e Valentina o saco. Havia me depilado no dia anterior, então estava lisinho como Julia gosta:
-tá vendo prima, o tanto que é gostoso esse cacete? (Julia)
-nossa Julia, sua egoísta, porque não me chamou antes pra isso? Adorei esse pinto gostoso (Valentina)
Valentina subiu para a cabeça, chupando junto com Julia, as línguas das duas se tocavam enquanto me chupavam, estava uma maravilha aquilo, parecia um sonho:
-ai Julia, deixa eu sentir ele dentro de mim deixa? (Valentina)
-claro prima, deita ai que eu enfio ele todinho em você. (Julia)
-nossa que coisa mais gostosa, tem tempo que eu queria sentir essa “menininha” sua Valentina. (Eu)
-cala a boca e fode ela então amor, fode gostoso. (Julia)
Valentina deitou na cama e eu fiquei em cima dela, como papai e mamãe. Julia se posicionou em cima da Valentina, para que ela chupasse sua linda boceta.
-toma prima, ele vai te fodendo e você vai me chupando, chupa gostoso chupa. (Julia)
-ai então vem aqui gostosa, vem que vou te chupar todinha. (Valentina)
Eu estava bombando forte em Valentina, enquanto isso eu beijava Julia, e Valentina chupava sua vulva. Estava muito gostoso daquele jeito, porém eu queria mais. Sou doido para comer um cuzinho, porém Julia não conseguia dar, já tentamos varias vezes, porém sempre ela reclamava de dor e nem entrava a cabeça. Então, como aquele dia era um dia de fantasias, queria realizar três fantasias ao mesmo tempo. 1º transar com duas mulheres ao mesmo tempo, 2º ver duas mulheres se chupando e 3º comer gostoso um cuzinho, e o de Valentina era perfeito, rosinha, cheiroso. Deitei na cama, e pedi:
-Valentina, senta aqui vem. (Eu)
Ela encaixou meu pinto na entrada de sua boceta e foi descendo, quicando bem gostoso com aquela boceta melada e foi pedindo:
-ai que delicia Gui, enfia o dedo no meu cuzinho enfia? (Valentina)
-é amor, enfia gostoso o dedo no buraquinho dela. (Julia)
Ali eu já sabia, era minha chance de comer aquele rabo gostoso. Julia foi em direção aquela bunda majestosa de Valentina e foi enfiando a língua para lubrificar.
-ai prima, que língua gostosa você tem, deixa bem molhadinho que hoje quero foder gostoso com ele. (Valentina)
-eu sabia safada, adoro quando você fica safada assim prima, me da um tesão louco. (Julia)
-vem aqui amor, coloca essa bocetinha linda na minha boca vem. (Eu)
Julia veio e sentou na minha boca, ficou mexendo e eu fiquei chupando aquela deliciosa bocetinha, era tão pequenina, rosinha e cheirosa. Tinha um gosto só dela, que me deixava morrendo de tesão, eu estava revezado com Valentina, hora eu chupava e hora ela. Julia estava ficando louca de tesão, apertava os peitos, mordia os lábios, e eu metendo fundo na Valentina. Molhei o dedo e fui enfiando devagar naquele rabo gostoso de Valentina, e ela só gemia:
-ai enfia mais, enfia esse dedo inteiro dentro de mim. (Valentina)
-aiiiiiiiiiin, aiiii prima, ele fode muito gostoso. Fode mais seu safado, fode gostoso sua amante fode. (Valentina)
-eu sei prima, e você não tem idéia do que ele faz com a língua também, deveria experimentar. (Julia)
-não prima, agora não, agora eu quero ele fodendo meu cuzinho e quero você chupando minha “menininha”. (Valentina)
-ai que delicia prima. (Julia)
Valentina ficou de ladinho, e eu fui enfiando tudo dentro daquele pequeno buraco, o buraco que eu tinha tanto tesão. Eu olhava aquela bunda e não sabia o que fazer, era muito prazer só pra uma pessoa. Quando entrou tudo, Valentina deu um grito de prazer:
-aaaaaaaaaaaaaaai que delicia, chupa prima, chupa minha “menininha”. (Valentina)
Julia ficou como em um 69 com a Valentina, porém de lado, e eu fodia gostoso aquele buraquinho, fiquei por uns três minutos e Valentina logo gritou:
-huuuuuuum, fode, fode que eu to gozando fode. (Valentina)
-goza prima, goza nesse pinto gostoso goza. (Julia)
Quando Valentina gozou, senti um prazer imenso, talvez por saber que eu estava fazendo outra mulher gozar, mas o que senti na hora foi vontade de transar com a Julia, ela sabia fazer o que eu gostava:
-vem amor, agora quero foder você. (Eu)
Valentina entrou na banheira, estava exausta. Então comecei a foder Julia, a mulher que sabe me fazer gozar:
-ai amor, fode essa boceta como só você sabe fazer. (Julia)
-oooh, vai amor, mexe essa bunda mexe. (Eu)
Julia era perfeita na cama, sabia como me satisfazer. E eu também sabia como ela gostava. Havia comprado um vibrador para usarmos no sexo, ela pegou ele e foi logo colocando em cima da boceta:
-aaaai, aai eu to gozaaaaaando. (Julia)
-goza amor, goza gostoso que hoje vou te dar leitinho. (Eu)
Não deu outra, Julia gozou no meu pinto como sempre. Chamou Valentina para beber todo leite que eu tinha, que rapidamente levantou da banheira ao nosso encontro. As duas se ajoelharam e eu gozei, gozei muito na boca delas.
Elas me chuparam para me limpar e depois se beijaram, eu não fiquei de fora desta vez, foi um beijo triplo, regado de prazer e cumplicidade. Por fim, fomos os três para a banheira descansar, tomamos um espumante e ficamos rindo de tudo, porém sabíamos que aquela foi só a primeira vez, a primeira de muitas que ainda estão por vir.