Titio taradão

Olá, meu chamo Roberto (fictício) e vou contar algo que aconteceu comigo quando tinha por volta dos meus 17 anos.
Era um domingo quando minha mãe anuncia que íamos para a casa da minha vó, pois era aniversario de uma tia minha. Junto com a minha avó morava um tio meu o do qual tenho uma “quedinha” desde que tinha meus 15 anos.
Saímos de casa e fomos a casa da minha avó, chegando lá fui falar com a minha avó e fui ao quarto dos fundos onde meu tio dorme, infelizmente ele não estava lá. Então comecei a puxar assunto com a minha avó para saber onde ele havia ido, ela havia me dito que ele saiu cedo e nem tomou café da manha. Fiquei um tempo mexendo no meu celular quando de repente escutei o portão abrir, fiquei muito empolgado, era ele, ele foi a laje desejar feliz aniversario a minha tia e eu desci e comecei a falar com a minha vó (eu estava enrolando esperando ele descer) passaram se uns 2 minutos ele desce para falar com a minha avó , em quanto ele falava com a minha avó fui ao quarto dele dar uma “olhadinha”, ao entrar eu me deparei com uma cueca dele jogada no chão, peguei a cueca e cheirei, huuuum, mais que cheiro maravilhoso um cheiro de macho, joguei a cueca onde estava e voltei a casa da minha avó, ele já estava se despedindo dela falando que ia dormir, e eu só observando tudo. Assim em que ele foi ao quarto segui ele, esperei ele deitar na cama e me sentei na cadeira que tem ao lado da sua cama e falei:
- Eae tio, esta conseguindo mexer no celular?
( ele tinha ganhado um celular e não sabia mexer) ele deu o celular na minha mão e disse:
-Eu não sei mexer nessa poha, tem alguma mensagem para mim?
Eu desbloqueei o celular e vi que tinha algumas mensagens, e para mim mostrar a ele apoiei a minha mão sobre o pau dele e disse:
- Tio, o Gustavo te mandou mensagem.
Ele respondeu:
-Fica atento para ver se o seu pai não esta vindo
No momento eu estranhei e falei:
-Oshi, Por quê?
Ele disse:
-Porque você esta com a mão no meu pau, sempre soube que você gostaria de tocar nele.
Eu aproveitei a brecha e disse:
-Ele é grande?
-Pode olhar, fica a vontade.
Então o meu coração começou a bater mais rápido, pois o meu tio tem idade para ser o meu avô, mais mesmo assim prossegui, abri o cinto dele e abaixei a cueca dele, quando vi o tamanho não acreditei ( tinha uns 19 cm, eu achei que era muito menor)
Quando eu estava tirando ele estava falando:
- Humm, então você gosta? De fazer uma chupetinha e dar esse seu cu
Respondi envergonhado:
- Você quer uma chupetinha?
Ele falou:
-Você quem sabe !
Foi então que tentei colocar tudo aquilo na boca mais não consegui engolir tudo, dei umas 4 chupadas e parei, foi quando meu tio colocou as mãos nas minhas costas e disse:
- Você chupa tão bem, não quer chupar mais?
Dei mais uma chupada e falei:
-Titio, depois eu volto, tenho que aparecer na festa, para não darem conta do meu sumiço!
Ele falou com uma voz suave:
- Mais depois volta aqui para o titio viu!
Sai, e subi para a lage, e fiquei pensando “será que se eu sentar na rola do meu tio vai machucar?”, Fiquei uns 30 minutinhos na festa mais não conseguia esquecer a rola do meu tio, então eu voltei para lá. Quando cheguei na porta ele colocou a mão sobre o seu pau e eu balancei a cabeça como se fosse si, e sentei na cadeira ao lado dele. Foi quando ele me perguntou:
- Você nunca deu esse seu rabo?
- Nunca, titio.
- Nem de brincadeira?
- Não tio, eu sou só sua! Meu macho!
- Me deixa ver esse seu cu!
Então fui a frente dele e abaixei a calça e ele me deu uma dedada muito GOSTOSA, em quanto enfiava seu dedo dizia:
- Tem que tomar cuidado para ver se o seu pai não esta vindo !
- Sem problemas titio!
Ele ficou com o dedo lah dentro por uns 10 segundos, logo tirou e deitou de volta na
Cama e eu sentei na cadeira ao lado, fazendo cara de quem não goza a vários anos disse para mim:
- Eu vou comer o seu cu, vou te arrombar e vc vai ficar igual uma puta abandonada!
- Ui titio serio!
- Eu queria vc rebolando gostoso aqui no meu colo!
Rapidamente ele me puxa e me coloca em cima dele ( com roupa ) e eu comecei a rebolar MUITO gostoso naquela rola, quando de repente ele me empurra fui ver oque estava acontecendo meu pai havia chegado, meu tio levantou para cumprimentar o meu pai, e eu sem reação, sentei na ponta da cama do meu tio, os dois começaram a conversar foi quando eu me despedi do meu tio e voltei pra festa. Fiquei por mais ou menos 1 hora na festa mexendo no celular quando anunciam que irão cantar parabéns. Cantamos o parabéns e comemos o bolo. Quando me da uma vontade incontrolável de usar o banheiro, desço correndo para a casa da minha vó e uso o banheiro. Percebo que todos estão distraídos lah em cima, então penso comigo mesmo “ é agr a hora de dar gostosinho para o meu tio “ foi ai que fui ate o quartinho dele, já estava escurecendo e não dava para ver nada no quarto do meu tio. Assim que entro lah, sou recepcionado por uma puxada para a sua cama, foi quando ele falou:
- Tava com saudades do titio por isso que voltou ?!
Eu estava sentado em cima do pau dele, empinei a bunda e falei com um tom de confiança:
- É que eu estava com sede e queria tomar leitinho...
Enquanto falava fui interrompido com um beijo, foi a partir dai que eu me entreguei de uma vez por todas ao meu tio, tirei o pau dele para fora e comecei a chupar ate aquilo crescer na minha boca, assim que cresceu ele não perdeu tempo e já foi logo enfiando no meu rabo, no inicio foi uma dor insuportável ( eu era virgem ) mais depois de uma tempo comecei a sentir mais tesão do que dor, fizemos varias posições ate ele começar a gemer baixinho e foi nesse momendo que eu senti como se meu cu estivesse queimando, era a poha do titio assim que ele gozou no meu cu disse:
- Tem mais leitinho aqui vem tomar, vem minha cachorra!
Fui como se fosse a ultima lasanha do mundo e chupei muito ate que ele terminou de gozar . foi ai que ele disse no meu ouvido:
- Toda vez que vc quiser leitinho o titio ta aqui minha putinha !
Me vesti rápido e sai, sentei na escada da casa da minha avó e comecei a mexer no celular, ate dar o horário de ir embora para casa.
Sem duvidas esse foi uns dos meus melhores dias de 2018!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cachorradazs

Nome do conto:
Titio taradão

Codigo do conto:
129841

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/12/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0