Foda casual despedida de solteira

Olá, boa tarde a todos os leitores do conto erotico.
Bom, venho com mais um conto que aconteceu comigo e resolvir contar para vcs.
A apresentação fica a disposição no meu perfil.
Bom, no ano de 2016 eu estava em teresina-pi trabalhando no taxi, tirava um plantão de 24h, era um dia de sexta feira e toda sexta tinha festa numa boate gay e isso fazia nossas corridas melhorarem no turno da noite.
Ja tinha atingido minha meta no período do dia e ja era uma 19h quando fiz uma corrida proximo de minha casa e rosolvir passar em casa e tomar um banho me alimenta e depois volta para o ponto em frente a boate, quando estou chegando no ponto percebo que estava lotado, tinha uns 8 carros na minha frente, entrei na fila e saí do carro e fui ao encontro dos meus amigos do taxis, chegando no nosso local onde ficamos conversando percebo que tinah uma loira sentada no banco que usamos e ao me aproximar ela me olhou dos pés a cabeça e fui passando em direção ao bebedor pois estava muito quente, quando volto ela me pergunta oi, vc é taxista tambem? eu respondir sim sou, e ela me pergunta novamente voce pode me levar pra casa e eu respondir que tinha os outros carros na minha frente e responde que não queria ir com nenhuma motorista que estava alí, mais comigo ela iria, percebir que ela estava um pouco altinha por ter tomado algumas bebidas, olhei para os meus companheiros e eles não falaram nada apenas concordaram, então falei pra ela que meu carro estava logo atraz virando a esquina e ela veio me seguindo.
Abrir a porta do carro pra ela, sentou e cruzou as pernas, quando eu entro ela me fala que estava completano ano hj e que o amigo dela que era gay a tinha levado a essa boate que por sinal ela não tinha gostado e queria ir embora.
E ela me pergunta, moço vc acha certo o cara me trazer numa boate gay na despedida de solteiro vc sabe como estou me sentido agora e apertava as pernas, e percebir que ela estava com um tesão enorme querendo rola, e ela me pergunta vc não é gay não é? eu respondo lógico que não. ela pergunta vc tem uma bala, eu respondo só tenho perulito serve? ela ja foi metendo a mão nas minha calça e tirando o PAU pra fora duro como uma pedra, rsrsrsrs. caiu de boca fois fazendo uma chupeta até encontrar uma rua mais tranquila, ela chupava como se fosse uma coisa gostosas saborasa deliciosa parava na chapoleta e alisava com a lingua e sugava aquilo me deixava subindo pelas parede como diz o ditado gozei na sua boca e ela não deixou cair uma gota fora tomou todo o meu leite e continuou chupando áhahaha que delicia, logo estava colocando-a de 4 com a buceta piscando querendo ser penetrada encosteia a cabeça e soquei de uma vez e dei bombada de leve e fui almentando a velocidade e ela gemia e falava fode sua puta safado do taxista fode, hoje é minha despedida de solteira e vou me casa e quero ser fodida e eu socava com gosto a sensação de perigo porq estvamos na rua e comecei a passa a cabeça do meu PAU nos cuzinho e ela falou não no meu cu não eu nunca dei ele pro meu noivo e rebolando bem devagarinho e não teve jeito foi entrando e gemia e eu empurrava e cada vez mais o seu rabo engolia meu PAU até que entrou tudo, ela me falava taxista safado me fode na buceta no cu eu quero esse PAU no meu rabo e eu socando com força e gemia gozava feito uma cadela, eu gozei de novo agora no seu rabo que deliciaa ahahah.
O dia ja estava quase amanhecendo e eu tinha que passa o carro para outro motorista, e falei que tinha que ir embora e ela não queria mais tinhamos que ir infelismente, mais ela foi mamando meu PAU até chegar onde estava o carro dela, a deixei enfrente ao um codominio esperei ela entrá no seu carro fui embora ela deixou um cartão com seu numero....... essa fica pra depois.
hoje não moro mais nessa cidade, estou aqui em são paulo mais não trabalho com taxi.
Mais quero fuder outras bucetas rrssrrsss.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112778 - Fodendo no Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil safadogostoso39
safadogostoso39

Nome do conto:
Foda casual despedida de solteira

Codigo do conto:
129890

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/12/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0