Sempre fui hetero convícto... me casei aos 29 anos, tive filhos e até os 39 anos nunca havia me interessado por homens. Porém, acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo (um garoto de 19 anos, baixo, magro e bonito). Foi uma coisa louca dormir pensando nele e acordar pensando nele dormindo ao lado da minha mulher com quem eu fazia sexo ardentemente, mas sempre pensava nele depois. Trabalhávamos juntos e sempre tínhamos umas brincadeiras "gays" de falar da bunda um do outro, de se tocar, de segundas intenções. Por este motivo eu achava que ele sentia a mesma atração. Mas nunca me declarei. Passou-se 1 ano, ele mudou de emprego, mantivemos contato, mas acabei esquecendo a paixão e acabei aceitando que era possível amar alguém do mesmo sexo. Porém... até aqui só falei de sentimento... Comecei a ter curiosidade do que eu poderia fazer com outro homem em relação ao sexo. Entrei em sites de relacionamento gay e salas de bate papo. Como sou "modestamente" falando, bonito e atraente (moreno, 1m77, 77 kg, malhado, sem pelos e aparentando 10 anos a menos), facilmente atraí muitos homens que queriam sexo casual. Mas me faltava a coragem... até que um dia marquei um encontro, seria minha primeira experiência com homens aos 40 anos. Ele era mais alto, mais magro e barbudo... fui até a cidade dele e demos uma volta de carro. Estacionamos num local ermo. Expectativa pelo primeiro contato. Conversamos e ele passou a mão em minhas coxas e fui ficando excitado... nos beijamos e achei estranho. Confesso que não gostei muito pq ele fumava e não era um gosto bom. Mas o lance de estar fazendo algo até então inconcebível pra mim, num carro, podendo ser flagrado, aumentava minha excitação. Enquanto nos beijávamos ele acariciava meu pau por cima da calça e eu fazia o mesmo, com o coração disparado. Abrimos os zípers das calças. Eu olhei para sua cueca branca e a barrada armada e isso me deixou fascinado... apertei seu pau e vi em seus olhos sua intenção, mas esperei ele conduzir. Ele baixou a cabeça dele, tirou meu pau pra fora da cueca e começou a me chupar... delirei. Uma boca quente, macia e experiente... enquanto ele me chupava, passei a mão em sua costas e fui descendo até sua bunda, encontrei um rego peludo e fui procurando seu buraquinho... encontrei e fui passando meu dedo em seu cu... ele começou a gemer enquanto me chupava... ouvi barulho de carro passando e fiquei meio travado. Pedi para ele parar. Falei para continuarmos em outro lugar. Nos arrumamos e saímos. Acabei desistindo e disse que nos falávamos depois, porém, nunca mais nos vimos. Embora tenha sido gostoso e excitante, este foi meu primeiro contato sexual com homens... ainda há 10 anos de histórias por vir. Espero que tenham gostado! (Imagem do conto ilustrativa)
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Gostei muito, da incerteza, da curiosidade, do medo, da vontade de descobrir se é isso mesmo, e da sorte do cara em poder estar com um Homem como você.
Deliciosa apresentação, cara, parabéns!!! Aguardo ansioso outros contos seus.
Pegação no carro é uma delícia, ainda mais se der para fazer tudo, o que já me aconteceu algumas vezes (veja meus contos)...
NINGUEM FOGE DO QUE SENTE CEDO OU TARDE ISSO ACABA ACONTECENDO ISSO ACONTECEU COMIGO DEPOIS DE 10 ANOS DE CASADO COM 2 FILHOS E HOJE EM SINTO UMA PUTINHA NUMA ROLA DE MACHO
Gostei do conto e tem meu voto mas essas coisas realmente acontece e é bom é diferente né. Digo por experiência própria tambem aconteceu comigo achei que não iria gostar mas foi muito bom sempre fui ativo mas adoro uma brincadeira.