Olá, para aqueles que não me conhecem me chamo Dai e para aqueles que conhecem tbm. Kkkkk bom, tenho 25 anos, sou morena clara, baixinha, cabelos medios e sou gordinha.
O que passo a relatar agora agonteceu a alguns anos atras, mas que guardo em segredo na memória até hoje, e tendo essa oportunidade quero compartilhar com vcs... Agora vamos ao que realmente enteressa.
Pra quem não sabe Lucas é meu tio, ele foi o responsavel pelo meu desejo na submissão e foi com ele que além de tudo perdi minha virgindade. Bom, em uma noite de quinta feira meu tio Lucas me levou para jantar, ele comprou um vestido todo em renda azul bebe lindo, só que um pouco curto, já que tenho o bumbum quase grande fica um pouco desconfortavel sair com ele, mas foi uma exigencia do meu tio, então o vesti.
Coloquei uma calcinha fio branca, sem sutiã e fomos jantar. Tio Lucas me levou em um restaurante pequeno, com um barzinho, coisa pra homem solteiro mesmo (não vi familias lá), meu tio pediu um vinho e um suco pra mim, pediu o prato da noite e ficamos la esperando.
Antes que o prato chegasse meu tio me mandou que fosse ao banheiro e tirasse a calcinha, mas que não guardasse ela e sim entregasse na mão dele após retornar a mesa. Com muita vergonha e medo eu acabei fazendo, não sei se ele seria capaz de me bater ali na frente de tantas pessoas, mas não quis arriscar.
Cheguei até a mesa e ele mandou q eu me sentasse e passasse a calcinha sobre a mesa, assim o fiz e logo pude notar alguns olhares bem indiscretos. Jantamos e continuamos ali, tio Lucas se levantou e disse que ia ao banheiro. Nesse momento fiquei com medo pois notei q um senhor não tirava os olhos da minha mesa, meu tio demorou tanto que quase fui embora, na volta ele passou na mesa do senhor que a tempos me olhava e fez um gesto apontando pra mim. Meu coração gelou, mas continuei aparentemente tranquila.
Meu tio voltou a mesa e trouxe seu "novo amigo" com ele. Aquele senhor sentou ao meu lado e colocou sua mão em minha coxa, antes q eu pudesse esboçar reação meu tio já foi logo dizendo:
_Dai esse é o senhor Ailton, ele vai nos hospedar em sua casa hoje.
Eu não sabia o que dizer apenas acenei com a cabeça. Aquele homem ia colocando sua mão cada vez mais entre minhas pernas, meu tio Lucas e ele começaram a beber e a conversar de coisas que eu nem me lembro mais. Até que senti aquela mão na minha buceta, o senhor Ailton tentava a todo custo penetrar seu dedo em minha buceta, aquilo doia e eu resolvi criar coragem e fiz um sinal para meu tio.
Ele getilmente avisou ao senhor Ailton que eu era virgem, o que deixou o homem mais doido ainda, ele começou a massagear meu grelinho até que sentiu que eu havia gozado.
Eles finalmente terminaram de beber e estavamos a caminho da casa do senhor Ailton quando minha tia ligou e disse que estava indo para o hospital. Meu tio pediu desculpas e marcou um outro dia, mas senhor Ailton queria uma rapidinha...
Relutante ele conseguiu me levar até um bequinho e lá ele começou a mamar meus seios, confesso que senti mto tesão e quando o senhor Ailton estava quase gozando pediu pra comer meu cuzinho, eu deixei né, já tava ali mesmo. Me surpreendi de verdade, ele me fez gozar duas vezes só comendo meu cuzinho. Ele gozou muito no meu cuzinho e me deixou muito afim de da pra ele.
Abraços e até a próxima
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.