Sonho

Foi um dia quente, desses de verão. Só pensava em como dormiria com esse calor. Ele me convidou pra casa dele. Ele, menino bonito, magro, bem magro, altura média, barba, cabelos médios e bagunçados, uma boina charmosa, camisa dos Beatles, calça bem comum e um sapato marrom. Levou-me pro quarto, aconchegante, carpete e almofadas no chão.
Colocou uma música, depois outra e outra. Passamos a tarde inteira escutando músicas que me lembravam um passado distante e muito bom, ele me trazia bons sentimentos, fazia-me lembrar de coisas boas e vivemos coisas melhores ainda.
Deito-me, estou cansada, apóio minha cabeça em suas pernas, ele sorri e acaricia lentamente os meus cabelos. A próxima música começa (I wanna be your man – Zapp) e eu senti aquela sensação de borboletas no estomago, olho pra ele e sorrio. Conto a ele que o meu maior desejo é ser beijada e fazer amor ouvindo essa música. Ele sorri e me diz: “Nunca é tarde pra realizar aquilo que desejamos.”
Ele se abaixa lentamente e beija-me suavemente, de uma forma que nunca havia sido beijada antes. Ele acaricia meu rosto enquanto seus lábios se deliciam com os meus. Cuidadosamente, ele me deita no chão e em cima de mim, como quem quer me dominar, ele me beija, desce seus lábios vagarosamente pelo meu pescoço até chegar aos meus seios.
Olhamo-nos e voltamos e nos beijar, a cada batida da música os beijos se intensificavam e o clima esquentava cada vez mais. Desceu suas mãos até o meu quadril e puxou-o com força contra o seu quadril, foi tão intenso que pude sentir a rigidez de seu membro contra o meu corpo.
Ele se levanta, fica de joelhos e tira sua camisa, volta a me beijar e tira a minha camiseta. Enquanto me beija, eu puxo sua calça com uma vontade imensa de tê-lo nu só pra mim. Ele abre o meu sutiã e volta aos meus seios, chupa-os como alguém que come depois de muito tempo sem comer, se delicia e chupa deliciosamente. Lambe-os e até morde os mamilos, curvando-me sem parar eu o agarro pelo rosto e o beijo novamente.
Ele desce com seus lábios, beijando levemente cada parte do meu corpo e chega onde mais interessa. Tira-me a calça suavemente enquanto me olha e sorri,(seu sorriso me excita profundamente) abre minhas pernas enquanto me engole com os olhos. Desce e passa lentamente sua língua excitando cada parte do meu corpo. Segurava com as duas mãos a minha cintura, eu me contorcia de prazer. Enquanto me chupava eu gemia. Quando enfim gozei, tentei fechar as pernas num reflexo do gozo, quase que, instantâneo, mas ele não deixou. Segurou-as e continuou a me chupar.
Lambendo os lábios, como quem acaba de comer algo bem gostoso, ele vem em direção à minha boca. Beijo-o e sinto o gosto do meu prazer em sua boca, gemo enquanto sinto-me em seus lábios. Continuou beijando-me e eu entrelaço as pernas em sua cintura.
Ele me penetra rígido e delicioso, com movimentos suaves e contínuos. Eu não agüento e puxo-o pelo quadril. Ele sai e volta com tudo, com força e eu gozo novamente, meu quadril se eleva e minhas mãos se agarram no chão. Colocava minha cabeça pra trás num gesto de agonia de tanto prazer. Ele não parava de me beijar, alternando entre os lábios e o pescoço.
Fica ajoelhado e eu não resisto e o chupo, com uma vontade maluca, chupo devagar e aumento a intensidade. Ele se senta e eu entrelaço as pernas em suas costas e sinto sua rígida penetração e continuamos os movimentos deliciosos. Abraço-o e gemo enquanto tenho outro orgasmo. Ao me ouvir gemendo, ele também não agüenta, me abraça forte e goza também. Seus olhos entregavam o seu prazer, seu rosto entregava o que sentia.
Deitamo-nos lado a lado e nos abraçamos, eu com a cabeça apoiada em seu peito, acariciava sua barba e ele os meus cabelos. Uma música engraçada (Caetano – Não Enche) começa a tocar, depois de tantas que se decorreram ao longo de tudo, sorrimos um pro outro. Escuto um barulho, abro os olhos e percebo que estava sozinha. Sonhos assim valem o dia.
Foto 1 do Conto erotico: Sonho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil agstales
agstales

Nome do conto:
Sonho

Codigo do conto:
13009

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/07/2011

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1