Final de semana na praia

Ola amigos sou Pri como já me conhecem casada a 7 anos com Zé moramos em uma pequena cidade ao norte dos Estados Unidos. Como me perguntaram sou loira clara porem agora estou ruiva uma tinta faz bem a uma mulher, Tenho 1,65 sou magra 50 Kg seios pequenos, corpo normal não chamo muito a atenção não, porém meu marido é do tipo malhado grande careca com muitos músculos de 2 horas por dia de academia. Eu acompanho a cada 3 dias faço uma hora de esteira.
Quando cheguei do Brasil de férias notei que o Zé estava bem estressado perguntei o que foi ele me falou que o trabalho estava acabando com ele, então sugeri pegarmos uma folga de 3 dias e ir para a praia. Ele topou negociamos folga no trabalho e fomos.
Saimos na sexta feira pela manha 6 horas de casa pegamos estrada chegamos na praia as 5 da tarde 600 km de distancia. Como trabalho de recepcionista em um hotel já tinha reservado quarto e tudo, o hotel era bom o recepcionista que me atendeu deu o melhor quarto para a gente tinha uma banheira de hidro com vista para o mar.
estávamos muito exaustos dormir ate 22 horas acordamos nos arrumamos. Coloquei uma calcinha branca comportada um shorts branco e uma camisete sem sutiã e fomos muito bom passear com ar fresco do mar calor muito calor.
A meia noite fomos para o hotel, chegando pedi para o Zé encher a banheira e encheu e colocou bolhas de espuma entramos tomando banho juntos, muito bom fazia tempo que não via meu marido me curtindo tanto e eu ele. Depois de uma hora saímos da banheira tomamos uma ducha e fomos para a cama, dai vocês sabem aquela situação que já falei para vcs que não tem como escapar o negocio é abrir as pernas e deixar rolar, Foi assim mais como Zé estava muito cansado e eu tb 5 min ele gozou virou para o lado e eu sinceramente deu graças.
Na manha de sábado levantamos cedo coloquei um biquíni saída de praia e fomos tomar café e depois direto para a piscina.
Muito bom garçom trazendo sucos a cada meia hora o sol estava bem forte deitei estive para tomar bronze, protetor 50 com bronzeador sou branquinha.
O Zé sentado ao lado embaixo do guarda sol tomando cerveja e elogiando a minha bunda como o hotel estava bem vazio, Coloquei um biquíni estilo fio dental comportado que tem regulagem tipo uma cortina que vc quer que cubra mais ou menos.
Então durante o sol fui abrindo mais ele e deixando a minha bunda como vez mais a mostra, ate 11:30 que não havia ninguém só a gente enfiei tudo, as 13 fomos para o quarto para tomar um banho e descer para o almoço, almoço aqui é lanche tipo mac. Depois do banho coloquei uma calcinha preta comportada uma mini saia jeans e um top preto com camiseta fiquei na cama esperando ele no ar condicionado do quarto estava meio cansada deitei um pouco e apaguei por instante acordei com o Zé pelado com a mão nos meus seios e dizendo vem ca vem já de pau duro.
Sabe aquele dia que vc esta com vontade de dar, erra este dia o sol contribuiu para isto. Tirei a roupa e ele começou a beijar e alisar sua mão no meu corpo inteiro, ele me chupou como estivesse a primeira vez após isto ele como sempre me virou pediu para ficar de quatro a posição que mais gosto e mandou vara na xana, quando fiz a transformação o médico me falou que era para evitar o sexo anal por um tempo, naquele dia ele meteu vara na xana e no cuzinho foi assim ate gozar dentro pedi para ele não sair de cima de mim ate o pau amolecer senti meu homem dentro de mim muito bom. Ele foi tomar um banho depois quando voltou estava na cama esperando ele deitou e eu fui fazer um boquete ate ele gozar novamente, tinha decidido que ia acabar com ele naquele dia, foi para o banheiro novamente se lavar quando voltou deitei ele na cama e fui cavalgar em cima dele o pau já estava mole e ele com cara de morto, então fiz gozar mais uma vez. Depois disto ele dormiu. rsrsrsrsrs.
O resto do final de semana foi so aproveitar meu marido voltou com todo gás para trabalhar relaxado, estamos felizes. Mulheres inteligentes fazem o homem fazer tudo por elas. Depois deste final de semana o Zé me deu de presente um carro, que queria trocar a muito tempo.